Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta set 14, 2012 9:50 pm

Petruska1 Escreveu:Tem a certeza que a Protoiro abandona os cavalos, que não servem para as touradas? Custa muito a a acreditar que seja verdade.

Leia melhor. Eu disse touros que não prestam para a lide. O pastor que morreu na Idanha, foi morto por um dos touros por lá abandonados. Incrível não ter lido a notícia que até veio no pasquim CM :lol

(... e se em vez de touros abandonassem cavalos qual a diferença? :roll: ).
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sexta set 14, 2012 10:03 pm

Não será que o pastor se meteu num terreno onde havia touros ?

è muito diferente....

Joie2 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:Tem a certeza que a Protoiro abandona os cavalos, que não servem para as touradas? Custa muito a a acreditar que seja verdade.

Leia melhor. Eu disse touros que não prestam para a lide. O pastor que morreu na Idanha, foi morto por um dos touros por lá abandonados. Incrível não ter lido a notícia que até veio no pasquim CM :lol

Joie2
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:14 pm

Então a Comunicação Social mentiu. E as pessoas que moram na Idanha e que deram o seu testemunho também mentem. Os touros que andam por lá soltos caíram do céu :roll: (mas deixemos os da Prótoiro fazerem o seu desmentido e romancearem a questão... Pode ser que os vão recolher 8) ).
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado set 15, 2012 8:02 am

Joie2 Escreveu:

De facto, fiz confusão. Li na diagonal e acabei por misturar os cavalos do copy que a nicosa colocou com os touros...Por isto o meu pedido de desculpa.

Os touros que não prestam para a lide, prestam para o tacho, pelo que continua a não fazer sentido a questão.

Quanto às suas provocações "...Incrível não ter lido a notícia que até veio no pasquim CM :lol

(... e se em vez de touros abandonassem cavalos qual a diferença? :roll: )
" ignoro.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Joie2
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 12:44 pm

Petruska1 Escreveu:
Joie2 Escreveu:

De facto, fiz confusão. Li na diagonal e acabei por misturar os cavalos do copy que a nicosa colocou com os touros...Por isto o meu pedido de desculpa.

Os touros que não prestam para a lide, prestam para o tacho, pelo que continua a não fazer sentido a questão.

Quanto às suas provocações "...Incrível não ter lido a notícia que até veio no pasquim CM :lol

(... e se em vez de touros abandonassem cavalos qual a diferença? :roll: )
" ignoro.

Pergunte à DGV porque mandou abater alguns desses touros e não os deixou consumir (tacho). Porque seria? :roll:

Pode ignorar à vontade :lol: Correio da Manhã" pasquim prótourada;
não vejo diferença alguma entre touros e cavalos :) Mas há quem veja 8)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 16, 2012 5:52 pm

Joie2 Escreveu:Então, a Prótoiro ainda não fez nenhum comunicado sobre os toiros que vão abandonar em Idanha-a-Nova (C.Branco)?
Afinal os nossos impostos (16 milhões em 2011), não lhes chegam para não terem necessidade de abandonar toiros imprestáveis para as lides tauromáquicas? Ah pois... :roll:
Só não lhes convém :roll: :roll:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo set 16, 2012 9:22 pm

Joie2 Escreveu:Então a Comunicação Social mentiu. E as pessoas que moram na Idanha e que deram o seu testemunho também mentem. Os touros que andam por lá soltos caíram do céu :roll: (mas deixemos os da Prótoiro fazerem o seu desmentido e romancearem a questão... Pode ser que os vão recolher 8) ).
Isso foi para mim ?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta out 04, 2012 12:14 pm

Vergonhoso!!! :evil:

Hoje, dia 4 de Outubro dia Mundial do Animal, a RTP1 passa uma corrida de touros. :evil: :evil: :evil: :evil:

http://www.moo.pt/tv/RTP_1/
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 12:28 pm

Argay Escreveu:Vergonhoso!!! :evil:

Hoje, dia 4 de Outubro dia Mundial do Animal, a RTP1 passa uma corrida de touros. :evil: :evil: :evil: :evil:

Filhos da P*** :evil: :evil: :evil:
Que...Nem tenho palavras,mas então os Touros não são animais????????
F***** :evil: :evil: :evil:
Que metem nojo :!: :!:
Não pelo que entende.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quinta out 04, 2012 12:36 pm

Isso é uma afronta! Segue já um mail de protesto para a RTP e para o provedor do telespectador!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 12:40 pm

Rozza Escreveu:

Isso é uma afronta! Segue já um mail de protesto para a RTP e para o provedor do telespectador!
Pode-me mandar o mail,sff
Não pelo que entende.
Joie2
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 12:58 pm

nandaalmeida Escreveu:

Não, os touros são uma espécie à parte (para algumas pessoas que aplaudem a tortura destes seres, claro :? ).
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 1:05 pm

Joie2 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Não, os touros são uma espécie à parte (para algumas pessoas que aplaudem a tortura destes seres, claro :? ).
Eu adorava que fossem os cavaleiros vs touro.
Para ver isso eu pagava o que fosse preciso.
Agora para ver um animal a ser mal tratado :evil:
Não pelo que entende.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta out 04, 2012 1:05 pm

Isto é o cúmulo da hipocrisia :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
nandaalmeida
Membro Veterano