VEGETARIANISMO!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 27, 2008 1:01 am

claudb Escreveu:
Por ex, para quem come caracois... :o eu pessoalmente n consigo, talvez apenas porque n fui habituada, daí o "cultural".
Caracóis.... São bons. :D
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jan 27, 2008 2:25 am

TitvsLivivs Escreveu:
claudb Escreveu:
Por ex, para quem come caracois... :o eu pessoalmente n consigo, talvez apenas porque n fui habituada, daí o "cultural".
eu cresci a ver comer caracois e não consigo comer e não é por pena do bixinho;)..a mim os caracois lembram-me a anedota da banheira... :roll: :roll:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
TitvsLivivs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 12:47 pm

Native Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
claudb Escreveu:
eu cresci a ver comer caracois e não consigo comer e não é por pena do bixinho;)..a mim os caracois lembram-me a anedota da banheira... :roll: :roll:

Essa não conheço... mas estou disposto a ouvir. :lol:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jan 27, 2008 1:16 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Native Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
claudb Escreveu:

A claudb sabe.....tem a ver com o fiozinho da ranhoca que fica suspensa no labio....claudb conta...conta...conta
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

domingo jan 27, 2008 7:57 pm

Native Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
Native Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
claudb Escreveu:

A claudb sabe.....tem a ver com o fiozinho da ranhoca que fica suspensa no labio....claudb conta...conta...conta
Pq venho eu ler os foruns a comer??!!! :o Já me deixaste mal disposta :lol:
bx1nho
Membro Veterano
Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)

segunda jan 28, 2008 6:05 pm

TitvsLivivs Escreveu:
bx1nho Escreveu:A minha infância tb foi passada com vaquinhas, porcos, galinhas e td o k é bixarada, e ainda passa por parte desses animais...

eu tb dava nomes as vacas e aos porcos k eu vi morrer à minha frente!! mas digo-vos tb k morriam em segundos com um único golpe feito com mestria e precisão para k o seu sofrimento fosse mínimo ou quase nenhum.. nem num matadouro têm uma morte tão rápida...

se fazia impressão? não me era indiferente, ms fui habituado assim, se me recusasse a comer? passava fome... falam k recusavam-se a comer a carne na é? pk? talvez tinham outras coisas pa comer... pois fiquem sabendo k nem td a gente teve as mesmas oportunidades...

eu sempre me alimentei e ainda o faço a partir do k a terra nos da e tb dos nossos animais, ta certo faz pena é verdade... mas pelo menos enquanto eles vivem têm muito mais atenção, mt mais condições do k alguns animais k vemos por aki na arca!!

hoje em dia ainda se fazem matanças em casa, ker de porcos, ker de vacas ou de outro animal k sirva para alimentar algumas familias...
sabem porquê? sai mais barato...

Podia começar a escrever em português. Não tarda nada a Arca transforma-se num beco de bandalheira linguística.
no meio de tanta palavra correcta sai algumas com "k" e "x" ta logo a censura a funcionar!!! As vezes acontece, não é propositado... já é o hábito...
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
TitvsLivivs
Membro Veterano

segunda jan 28, 2008 6:18 pm

bx1nho Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
bx1nho Escreveu:A minha infância tb foi passada com vaquinhas, porcos, galinhas e td o k é bixarada, e ainda passa por parte desses animais...

eu tb dava nomes as vacas e aos porcos k eu vi morrer à minha frente!! mas digo-vos tb k morriam em segundos com um único golpe feito com mestria e precisão para k o seu sofrimento fosse mínimo ou quase nenhum.. nem num matadouro têm uma morte tão rápida...

se fazia impressão? não me era indiferente, ms fui habituado assim, se me recusasse a comer? passava fome... falam k recusavam-se a comer a carne na é? pk? talvez tinham outras coisas pa comer... pois fiquem sabendo k nem td a gente teve as mesmas oportunidades...

eu sempre me alimentei e ainda o faço a partir do k a terra nos da e tb dos nossos animais, ta certo faz pena é verdade... mas pelo menos enquanto eles vivem têm muito mais atenção, mt mais condições do k alguns animais k vemos por aki na arca!!

hoje em dia ainda se fazem matanças em casa, ker de porcos, ker de vacas ou de outro animal k sirva para alimentar algumas familias...
sabem porquê? sai mais barato...

Podia começar a escrever em português. Não tarda nada a Arca transforma-se num beco de bandalheira linguística.
no meio de tanta palavra correcta sai algumas com "k" e "x" ta logo a censura a funcionar!!! As vezes acontece, não é propositado... já é o hábito...

Há hábitos bons, há hábitos maus; os bons são importantes manter, os maus é melhor esquecer. :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”