Mto simples
o porque do nick?
Não são dragões, como poderás ver na prequela "O Hobbit" que já vão começar a rodar um dia destes, aí sim entra um verdadeiro dragão cuspidor de fogo, o Smaug
.
As montadas dos espectros do anel não são dragões, nos livros o Tolkien deu a entender que eram uma espécie de pterossauro, embora não os tenha descrito exaustivamente o que evidentemente deu imensa margem de manobra ao PJ para os conceber da forma (espectacular) que o fez. Desculpem o off-topic, confesso-me fan dos livros de JRR Tolkien e também do PJ por os ter conseguido adaptar tão bem ao cinema, coisa que nunca pensei ser possível.
As montadas dos espectros do anel não são dragões, nos livros o Tolkien deu a entender que eram uma espécie de pterossauro, embora não os tenha descrito exaustivamente o que evidentemente deu imensa margem de manobra ao PJ para os conceber da forma (espectacular) que o fez. Desculpem o off-topic, confesso-me fan dos livros de JRR Tolkien e também do PJ por os ter conseguido adaptar tão bem ao cinema, coisa que nunca pensei ser possível.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
eu sei,queria que todos percebessem,como ha muita gente que nunca o viu.simplifiquei e pus de maneira que percebessem.dinodane Escreveu:Não são dragões, como poderás ver na prequela "O Hobbit" que já vão começar a rodar um dia destes, aí sim entra um verdadeiro dragão cuspidor de fogo, o Smaug.
o nome da conta era para ser Balrog, "You shall not pass! "
-
mimizinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Bem,quando me registei,pensei no meu nome...
Eu chamo-me Margarida,vem daí,puxei Mimizinha...é um nome para
parecer que ainda sou uma menina pequenina,quando me registei ainda
era...
...Já faz algum tempo desde que me registei..
Eu chamo-me Margarida,vem daí,puxei Mimizinha...é um nome para
parecer que ainda sou uma menina pequenina,quando me registei ainda
era...
<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
<p>
-
WhiteLirium
- Membro
- Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am
White Lirium porque o meu nome significa Lírio Branco em Hebraico 
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Susana?
-
WhiteLirium
- Membro
- Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am
Euzinha 
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
piccola volpe é pequena raposa em italiano 
E Bebelly? (é um diminutivo de Isabel, né?
)
E Bebelly? (é um diminutivo de Isabel, né?