Formas de tratamento e cortesia nas relações interpessoais
nãããããããããoLuMaria Escreveu:
Mas prontes, a Chamarrita acha o VOCÊ deselegante e eu desatino com o amarelinho das lunetas escuras... Posso desatinar com ele?

<p>One cat just leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Gostam da minha assassinatura ou ofende a sensibilidade de alguem?...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Por quem é!LuMaria Escreveu:Chamarrita Escreveu:Nem sempre, nem sempre... uma coisa é estarem a gozar consigo, outra é sentir-se gozada.LuMaria Escreveu:
Em relação a este amarelinhohão-de reparar que é sempre utilizado quando se está a gozar com alguém e prontes... fiquei complexada com ele
![]()
![]()
![]()
![]()
Chamarrita... é... profundo...
Mas prontes, a Chamarrita acha o VOCÊ deselegante e eu desatino com o amarelinho das lunetas escuras... Posso desatinar com ele?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
D. LUMARIA (e agora estou a gritar), QUAL FOI A PARTE DO "DESLARGUEM ME" QUE NÂO PERCEBEU?LuMaria Escreveu:Fitinhas Escreveu:Lumaria, Senhora Sónia, ok?!
Vamos lá a ver o respeitinho!Eu ofendi-a por acaso? Olhe Sua Excelentissima Senhora Dona Sónia passe bem! E enfie a arrogância no saco que já não há pachorra para tanta sensibilidade. E fique a saber que a partir de agora postarei sempre atrás de si para mostrar a todos quem é VOCÊ na realidade
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS - E é a partir deste post que começa tudo à bofetada uns aos outros...
Em relação a este amarelinhohão-de reparar que é sempre utilizado quando se está a gozar com alguém e prontes... fiquei complexada com ele
![]()

Ó D. Lu, só vocêLuMaria Escreveu:
... é... profundo...

Editei, tinha-me esquecido do "amarelinho"!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

Agradeço opiniões. É que depois disto tomei consciência que qualquer palavra pode gerar conflitos. E as palavras são: ESTERILIZAÇÃO E CLONE.
Ontem fiquei

Tiro já uma prévia conclusão de que a frase: Você é um clone! É do mais profundamente mal educado que se pode arranjar e no tal Forum da Fertilidade isto deve gerar o caos total

nicasxi Escreveu:Ó D. Lu, só vocêLuMaria Escreveu:
... é... profundo...para me arrancar uma gargalhada!
![]()
![]()
![]()
Editei, tinha-me esquecido do "amarelinho"!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Eu gostava mesmo era de saber os critérios da moderação qd edita os posts!
Estou piursa! Num tópico que anda aqui na arca sou achincalhada em todos os posts de um forista. Qd já n tenho paciencia, eis que me sai uma frase menos bonita.
A moderação edita o meu post, mas tds os outros continuam la meme chose!

Estou piursa! Num tópico que anda aqui na arca sou achincalhada em todos os posts de um forista. Qd já n tenho paciencia, eis que me sai uma frase menos bonita.
A moderação edita o meu post, mas tds os outros continuam la meme chose!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por que será que isso não me admira nada?...
Diga lá qual é o tópico, Fitinhas, por favor, para sabermos do que se trata.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Diga me lá por favor, ACHA isto NORMAL?Tassebem Escreveu:Por que será que isso não me admira nada?...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73673
Só porque:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#980003
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fitinhas, não vou ter tempo de ler agora tudo, amanhã comento, OK?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Muito gostam as pessoas de andar na regatice...
Fitinhas, nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades? E que não há um teimoso sem outro teimoso?
Aprenda a não responder e terá muma vida muito melhor.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não estou propriamente de acordo. Se respondermos mantendo por base o assunto de discussão do tópico não vejo porque vamos ignorar só para não arranjar confusão ou para não andar na "regatice". Desta forma acaba-se o diálogo e passa-se para aquilo que se vê e aqui, confesso sim, que abomino, em que entramos num tópico que, supostamente, aborda agressividade canina e acabamos a falar de calhaus e quartzo. Isso, no meu ver, é absolutamente detestável. Poucos são os tópicos que se mantêm fieis ao assunto e não acabam nos mais perfeitos disparates. Uma seca para quem lê, uma falta de respeito enorme para quem abre o tópico.LuluB Escreveu:Muito gostam as pessoas de andar na regatice...Fitinhas, nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades? E que não há um teimoso sem outro teimoso?
Torna-se cansativo e enfadonho por ser tão recorrente.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>