Formas de tratamento e cortesia nas relações interpessoais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta nov 18, 2009 8:02 pm

"Tus" tá tudo amalucado...
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quarta nov 18, 2009 8:15 pm

LuMaria Escreveu:
Mas prontes, a Chamarrita acha o VOCÊ deselegante e eu desatino com o amarelinho das lunetas escuras... Posso desatinar com ele? :D
nããããããããão :(
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 18, 2009 9:01 pm

Gostam da minha assassinatura ou ofende a sensibilidade de alguem?... :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quarta nov 18, 2009 10:59 pm

a mim não ofende nada, por quem sois :?
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 19, 2009 12:09 am

LuMaria Escreveu:
Chamarrita Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Em relação a este amarelinho 8) hão-de reparar que é sempre utilizado quando se está a gozar com alguém e prontes... fiquei complexada com ele :( :cry:
Nem sempre, nem sempre... uma coisa é estarem a gozar consigo, outra é sentir-se gozada. ;)
:o :o :o :o Chamarrita... é... profundo...

Mas prontes, a Chamarrita acha o VOCÊ deselegante e eu desatino com o amarelinho das lunetas escuras... Posso desatinar com ele? :D
Por quem é! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 19, 2009 12:13 am

LuMaria Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Lumaria, Senhora Sónia, ok?!
Vamos lá a ver o respeitinho!
:o Eu ofendi-a por acaso? Olhe Sua Excelentissima Senhora Dona Sónia passe bem! E enfie a arrogância no saco que já não há pachorra para tanta sensibilidade. E fique a saber que a partir de agora postarei sempre atrás de si para mostrar a todos quem é VOCÊ na realidade :evil: 8) :evil: 8) :evil: 8)

PS - E é a partir deste post que começa tudo à bofetada uns aos outros...

Em relação a este amarelinho 8) hão-de reparar que é sempre utilizado quando se está a gozar com alguém e prontes... fiquei complexada com ele :( :cry:
D. LUMARIA (e agora estou a gritar), QUAL FOI A PARTE DO "DESLARGUEM ME" QUE NÂO PERCEBEU? 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 19, 2009 1:05 am

LuMaria Escreveu:

... é... profundo...
Ó D. Lu, só você :oops: para me arrancar uma gargalhada! 8)
:lol: :lol: :lol:

Editei, tinha-me esquecido do "amarelinho"! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 19, 2009 1:11 pm

:? Ignorando os posts sem qualquer conteúdo que mereça resposta, lanço para a discussão mais dois palavrões.

Agradeço opiniões. É que depois disto tomei consciência que qualquer palavra pode gerar conflitos. E as palavras são: ESTERILIZAÇÃO E CLONE.

Ontem fiquei :o ao perceber o eco que estas palavras podem ter quando há problemas de fertilidade... :? Não percebi qual foi a mais ofensiva, mas que gerou um 31 lá isso gerou...

Tiro já uma prévia conclusão de que a frase: Você é um clone! É do mais profundamente mal educado que se pode arranjar e no tal Forum da Fertilidade isto deve gerar o caos total :o
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:

... é... profundo...
Ó D. Lu, só você :oops: para me arrancar uma gargalhada! 8)
:lol: :lol: :lol:

Editei, tinha-me esquecido do "amarelinho"! :lol:
:evil: CLONE!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 6:09 pm

E esta:
Leve o bicho ao Vet!

Experimentem só...cai o carmo e a trindade! :roll:
Fitinhas
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:39 am

Eu gostava mesmo era de saber os critérios da moderação qd edita os posts! :evil:

Estou piursa! Num tópico que anda aqui na arca sou achincalhada em todos os posts de um forista. Qd já n tenho paciencia, eis que me sai uma frase menos bonita.
A moderação edita o meu post, mas tds os outros continuam la meme chose! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 20, 2009 12:42 am

Por que será que isso não me admira nada?...
Diga lá qual é o tópico, Fitinhas, por favor, para sabermos do que se trata.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:55 am

Tassebem Escreveu:Por que será que isso não me admira nada?...
Diga lá qual é o tópico, Fitinhas, por favor, para sabermos do que se trata.
Diga me lá por favor, ACHA isto NORMAL? :o :roll:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73673

Só porque:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#980003
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 20, 2009 1:05 am

Fitinhas, não vou ter tempo de ler agora tudo, amanhã comento, OK?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 20, 2009 1:23 am

Muito gostam as pessoas de andar na regatice... :roll: Fitinhas, nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades? E que não há um teimoso sem outro teimoso?

Aprenda a não responder e terá muma vida muito melhor.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 20, 2009 1:13 pm

LuluB Escreveu:Muito gostam as pessoas de andar na regatice... :roll: Fitinhas, nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades? E que não há um teimoso sem outro teimoso?

Aprenda a não responder e terá muma vida muito melhor.
Não estou propriamente de acordo. Se respondermos mantendo por base o assunto de discussão do tópico não vejo porque vamos ignorar só para não arranjar confusão ou para não andar na "regatice". Desta forma acaba-se o diálogo e passa-se para aquilo que se vê e aqui, confesso sim, que abomino, em que entramos num tópico que, supostamente, aborda agressividade canina e acabamos a falar de calhaus e quartzo. Isso, no meu ver, é absolutamente detestável. Poucos são os tópicos que se mantêm fieis ao assunto e não acabam nos mais perfeitos disparates. Uma seca para quem lê, uma falta de respeito enorme para quem abre o tópico.
Torna-se cansativo e enfadonho por ser tão recorrente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”