a argolada das nossas vidas ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 08, 2010 4:20 pm

nicasxi Escreveu:Esta não é minha, mas é quase como se fosse. :lol:
Um casal amigo , certa manhã de sábado , durante o banho, dele, ficou sem água quente. Tentativas , mais e menos agressivas de pôr aquilo a funcionar deram em nada. Desmontaram o dito, voltaram a montar e ...nada.
A praguejar, lá foram à worten comprar um esquentador. Em casa, montaram o novo aparelho e... nada.
Ligaram para a assistência e só segunda feira à tarde é que o técnico lá ía.
Segunda de manhã, fizeram . eles e os três filhos uma excursão a minha casa para tomarem banho. Foi um festival... 10 pessoas para tomar banho em 2 casas de banho. ( a "publica" não tinha banheira mas depois disso ganhou logo um poliban :lol: ).
Segunda à tarde lá foi o técnico...
O gaz tinha acabado na bilha... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Tá demais!!! :lol: :lol:
Por acaso não são louros :?:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta jul 23, 2010 3:29 pm

desenterrei isto :oops:

look what the cat brought home! :D
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

segunda jul 26, 2010 9:43 am

A minha mãe ontem...

Estávamos a descer as escadas do prédio, para a rua, e eu estava prestes a entrar no carro, o meu pai já estava na rua, e a minha mãe a descer as escadas. Ora bem, alguns cães e gatos andam por ali, à procura de comida, e não se pode deixar a porta cá de baixo aberta, para eles não sujarem o prédio.
Então, a minha mãe chega ao pé da porta, que estava completamente aberta, olha, e manda um berro para nós:

-MAS QUEM É QUE DEIXOU ESTA PORTA ABERTA???

Sai uma senhora lá dum carro, toda encolhidinha:
-Fui eu, fui eu... Ainda vou aí buscar umas compras...

:lol: :lol: :lol: a minha mãe ficou completamente :oops: nós a rir à gargalhada :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
enolamai
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 11:06 am

loool

be afraid .... be very afraid!!! :lol: :lol:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jul 26, 2010 11:18 am

CONCHAM Escreveu:A minha mãe ontem...

Estávamos a descer as escadas do prédio, para a rua, e eu estava prestes a entrar no carro, o meu pai já estava na rua, e a minha mãe a descer as escadas. Ora bem, alguns cães e gatos andam por ali, à procura de comida, e não se pode deixar a porta cá de baixo aberta, para eles não sujarem o prédio.
Então, a minha mãe chega ao pé da porta, que estava completamente aberta, olha, e manda um berro para nós:

-MAS QUEM É QUE DEIXOU ESTA PORTA ABERTA???

Sai uma senhora lá dum carro, toda encolhidinha:
-Fui eu, fui eu... Ainda vou aí buscar umas compras...

:lol: :lol: :lol: a minha mãe ficou completamente :oops: nós a rir à gargalhada :lol: :lol:
Pelo grito da tua mãe, estou a ver que se fosses tu a deixar a porta aberta, em vez de rir ... choravas :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 11:44 am

Não chorava, mas levava nas orelhas 8) Se vissem a mulher toda encolhida... "Estou aqui" muahahah :twisted:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
enolamai
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 3:55 pm

Com este calor a aumentar e o trabalho a diminuir na mesma proporção, devido às tradicionais férias... começa a sobrar tempo para pensar demais!! 8)

A esta hora da tarde e com a banda sonora adequada quase que me sinto inteligente de verdade e surgiu-me a ideia...

Argoladas isoladas é para meninos!!!
O ideal é fazer da vida uma colossal e tremenda argolada sem remédio!!

E se depressa o pensei... melhor vi que não nos cansamos de o fazer... repetidamente e de animo renovado... dia após dia.

A definição clinica de louco é ( parafraseando ): alguém que repete os mesmos actos sabendo que o resultado será inevitavelmente o mesmo, mas sempre com a expectativa de um desfecho diverso.

loucura...argolada.... quase sinónimos em alguns contextos.

Bem... ainda com as ideias em desalinho e iluminada por esta epifania nem sabia se havia de sair ou de ficar por casa... se almoçar ou fazer jejum... e então optei pelo mais sensato e até comum em mim... que é partilhar estes meus doutos devaneios com os caros foristas....

A bem da verdade eu nem sei exactamente onde quero chegar.... mas já estou como dizia Régio:

Não sei por onde vou... não sei para onde vou... sei que não vou por aí!"

Então a minha conclusão é esta: ( sentem-se lá agora)
Ser errático não tem de ser forçosamente mau. Desde que tenhamos a noção exacta do erro e consigamos aprender algo com ele.

Ser errático é até enriquecedor.... porque podemos dizer: been there... done that e acabar com a conversa logo ali....

Ser errático é bom... na medida em que aprendemos por tentativa /erro, tal como é da nossa natureza.
Sejamos erráticos então...
mas somente por acreditar que estamos a fazer a escolha acertada.
Não façamos escolhas por cobardia ou medo... ou só para fazer a vontade de alguém.
Não nos anulemos em função das vontades alheias...pois essa sim, seria a argolada suprema.

"Não sei por onde vou... não sei para onde vou... Sei que não vou por aí!"
in Cântico Negro
J.Régio
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 27, 2010 5:52 pm

Estás pior. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CONCHAM
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 6:00 pm

Pois, realmente, o que se passa?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 6:35 pm

Vem para aqui uma pessoa filosofar , ter e partilhar pensamentos profundos e tem logo como resposta que está pior.... :twisted:
tsss...tsss... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
enolamai
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 6:45 pm

dinodane Escreveu:Estás pior. :(
deliraste???

que não gostes do José Régio é uma coisa... agora dos meus momentos filosoficos é uma afronta :lol: :lol: :lol:

oh pá.... tou pra morrer agora!
eu aqui a incentivar a malta a dar o grito do ipiranga e a partir em busca dos seus objectivos e vens tu dar o corte.... mau mau!!! 8)
enolamai
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 6:50 pm

nicasxi Escreveu:Vem para aqui uma pessoa filosofar , ter e partilhar pensamentos profundos e tem logo como resposta que está pior.... :twisted:
tsss...tsss... :roll:
ora nem mais pá.... é injustito!!! 8)
depois até me baralha as ideias com estas criticas e fico assim confusa:

http://www.youtube.com/watch?v=WrcppvGEmAI
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 7:56 pm

Minha amiga ...... foi o que foi !!!! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
enolamai
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:28 pm

foi o que foi... mai nada!!! :D :D

nicasxi Escreveu:Minha amiga ...... foi o que foi !!!! :lol: :lol:
CONCHAM
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:34 pm

Malucas! :D

Tenho uma micro argolada.

Eu AMO passear cães, sejam eles quais forem! Então, fui com uma amiga minha passear o Amstaff dela. Então, o cão cheira tudo, basicamente e ela está sempre a puxar a trela para ele não comer nada do chão. Ora eu, estranguladora ao punho, que ele usa, vamos muito bem, ele sempre a meu lado...

Vai daí começa a cheirar o chão, eu puxo. A minha amiga: - NÃO, NÃO! E eu, vá de puxar... Ela, quanto mais gritava, mais eu puxava pela Estrang, e o Froy, acaba por seguir o passeio ao meu lado.

Vira-se a rapariga:
-Laura, ele ia fazer cocó!
(humm... WHAT??? :o :o :o )

EU a pensar que ela estava a dizer não, para não deixar o cão comer alguma coisa, e era para não puxar. :oops: OOOOPS!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”