Mundial 2010- South Africa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 29, 2010 2:42 pm

gekkos Escreveu:
Tassebem Escreveu:Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.

Para mim, é um jogo com 50-50 de hipóteses para cada lado.

Mas quem vai ganhar somos nós. :wink:
Tendo em conta que vamos jogar contra 12 as probabilidades mudam um pouco...
Isso é o que eles queriam, mas não vai acontecer! E se ele tentar passar-se para o outro lado, rápidamente é substituido!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 29, 2010 2:51 pm

O 12.º elemento a que se referem é quem? O árbitro ou o Ronaldo?

:roll:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:14 pm

O Ronaldo claro!
Não tem visto as estrevistas aos espanhois? Eles dizem que o Ronaldo vai jogar por Espanha porque tem que justificar os 90 milhoes que ganha :x
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 29, 2010 3:17 pm

Minuxa Escreveu:O Ronaldo claro!
Não tem visto as estrevistas aos espanhois? Eles dizem que o Ronaldo vai jogar por Espanha porque tem que justificar os 90 milhoes que ganha :x
Não acredito minimamente nisso. Nestas alturas, o patriotismo sobrepõe-se a tudo. Os 90 milhões ele tem de justificá-los é lá, e nem os espanhóis o ficavam a gramar se ele se «vendesse».

Bem, tendo em conta que são espanhóis, não sei... :lol: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irisdsm
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:28 pm

Desculpe Minuxa mas não me parece sinceramente. Lá por o homem jogar num clube espanhol não quer dizer que coloque Espanha à frente de Portugal. Então para isso qualquer jogador que jogasse num país diferente (e que, na nossa selecção penso que até é a maioria), quando jogassem com os países respectivos faziam de propósito para perder?

Além de que o Real Madrid não ganha rigorosamente nada com isso.

Que me diga que o Ronaldo não dá tudo por tudo na Selecção, acredito. Afinal que lhe paga os milhões é o clube e se ele tem o azar de se lesionar, quem "perde" é ele. Já lá vai o tempo em que os jogadores jogavam na Selecção por amor à camisola.
E depois há outra questão. As pessoas criticam o rapaz porque não joga tão bem, mas não nos podemos esquecer que ele, durante uma época inteira, esta habituado a treinar e jogar com determinados jogadores e pela selecção os treinos são poucos e muito raros, logo é normal que não seja tão eficaz.

E até digo mais! O Ronaldo vai fazer um grande jogo :D

(Ghandi)
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça jun 29, 2010 3:32 pm

O Ronaldo não deu abébias à Inglaterra no último Mundial... não vai ser agora que ia dar aos espanhóis... eu penso assim.

*escrevi Rolando à primeira... ups lol
Última edição por KaluGold em terça jun 29, 2010 3:38 pm, editado 1 vez no total.
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:35 pm

Não perceberam o que eu disse! Eu estava a relatar o que os adeptos espanhois têm dito nas entrevistas sobre quem vai ganhar.
Os Adeptos Espanhois dizem que vão ganhar porque o Ronaldo vai jogar do lado deles, vai fazer autogolos, dar golos a marcar á equipa espanhola porque ele joga em espanha.
Não sou eu que digo que ele vai fazer isso, são eles! Vocês não vêm televisão? :o
Se ele fizesse uma coisa dessas era trucidado em campo!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 29, 2010 3:54 pm

Minuxa Escreveu:
Não perceberam o que eu disse! Eu estava a relatar o que os adeptos espanhois têm dito nas entrevistas sobre quem vai ganhar.
Os Adeptos Espanhois dizem que vão ganhar porque o Ronaldo vai jogar do lado deles, vai fazer autogolos, dar golos a marcar á equipa espanhola porque ele joga em espanha.
Não sou eu que digo que ele vai fazer isso, são eles! Vocês não vêm televisão? :o
Se ele fizesse uma coisa dessas era trucidado em campo!
Isso é guerra psicológica para desestabilizar o rapaz e a equipa portuguesa. Querem conversa. Quanto a mim, tem exactamente o efeito contrário.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irisdsm
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 4:16 pm

gekkos Escreveu:

A minha resposta veio a respeito disto nicasxi :wink:

Quanto ao que os espanhóis dizem... não se escreve :lol: :lol:

(Ghandi)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 29, 2010 5:20 pm

irisdsm Escreveu:
gekkos Escreveu:

A minha resposta veio a respeito disto nicasxi :wink:

Quanto ao que os espanhóis dizem... não se escreve :lol: :lol:

Eu ?????? Eu não disse nada !!!!!! :oops:

E se disser, é : Força Portugal !!!!! Vamos lá mandar os tortillas para casa !!!!! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jun 29, 2010 5:24 pm

de espanha nem bons ventos nem bons casamentos!!! :)

Portugal ganha por 2-1
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça jun 29, 2010 8:01 pm

Tá complicado... :|
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 29, 2010 8:25 pm

Fomos c'os porcos :roll:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 29, 2010 8:32 pm

Tenho pena pela selecção.

Mas por outro lado, estou aliviada. Pelo menos acabam-se as estupidezes das vuvuzelas.
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 9:04 pm

Os filhos da Mãe dos espanhois conseguiram eliminar-nos! :x
Mas as vuvuzelas continuam a tocar :evil:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”