Isso é o que eles queriam, mas não vai acontecer! E se ele tentar passar-se para o outro lado, rápidamente é substituido!gekkos Escreveu:Tendo em conta que vamos jogar contra 12 as probabilidades mudam um pouco...Tassebem Escreveu:Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.
Para mim, é um jogo com 50-50 de hipóteses para cada lado.
Mas quem vai ganhar somos nós.
Mundial 2010- South Africa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
O Ronaldo claro!
Não tem visto as estrevistas aos espanhois? Eles dizem que o Ronaldo vai jogar por Espanha porque tem que justificar os 90 milhoes que ganha
Não tem visto as estrevistas aos espanhois? Eles dizem que o Ronaldo vai jogar por Espanha porque tem que justificar os 90 milhoes que ganha

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não acredito minimamente nisso. Nestas alturas, o patriotismo sobrepõe-se a tudo. Os 90 milhões ele tem de justificá-los é lá, e nem os espanhóis o ficavam a gramar se ele se «vendesse».Minuxa Escreveu:O Ronaldo claro!
Bem, tendo em conta que são espanhóis, não sei...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Desculpe Minuxa mas não me parece sinceramente. Lá por o homem jogar num clube espanhol não quer dizer que coloque Espanha à frente de Portugal. Então para isso qualquer jogador que jogasse num país diferente (e que, na nossa selecção penso que até é a maioria), quando jogassem com os países respectivos faziam de propósito para perder?Minuxa Escreveu:O Ronaldo claro!
Além de que o Real Madrid não ganha rigorosamente nada com isso.
Que me diga que o Ronaldo não dá tudo por tudo na Selecção, acredito. Afinal que lhe paga os milhões é o clube e se ele tem o azar de se lesionar, quem "perde" é ele. Já lá vai o tempo em que os jogadores jogavam na Selecção por amor à camisola.
E depois há outra questão. As pessoas criticam o rapaz porque não joga tão bem, mas não nos podemos esquecer que ele, durante uma época inteira, esta habituado a treinar e jogar com determinados jogadores e pela selecção os treinos são poucos e muito raros, logo é normal que não seja tão eficaz.
E até digo mais! O Ronaldo vai fazer um grande jogo

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
O Ronaldo não deu abébias à Inglaterra no último Mundial... não vai ser agora que ia dar aos espanhóis... eu penso assim.
*escrevi Rolando à primeira... ups lol
*escrevi Rolando à primeira... ups lol
Última edição por KaluGold em terça jun 29, 2010 3:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não perceberam o que eu disse! Eu estava a relatar o que os adeptos espanhois têm dito nas entrevistas sobre quem vai ganhar.Minuxa Escreveu:O Ronaldo claro!
Os Adeptos Espanhois dizem que vão ganhar porque o Ronaldo vai jogar do lado deles, vai fazer autogolos, dar golos a marcar á equipa espanhola porque ele joga em espanha.
Não sou eu que digo que ele vai fazer isso, são eles! Vocês não vêm televisão?

Se ele fizesse uma coisa dessas era trucidado em campo!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isso é guerra psicológica para desestabilizar o rapaz e a equipa portuguesa. Querem conversa. Quanto a mim, tem exactamente o efeito contrário.Minuxa Escreveu:Não perceberam o que eu disse! Eu estava a relatar o que os adeptos espanhois têm dito nas entrevistas sobre quem vai ganhar.Minuxa Escreveu:O Ronaldo claro!
Os Adeptos Espanhois dizem que vão ganhar porque o Ronaldo vai jogar do lado deles, vai fazer autogolos, dar golos a marcar á equipa espanhola porque ele joga em espanha.
Não sou eu que digo que ele vai fazer isso, são eles! Vocês não vêm televisão?![]()
Se ele fizesse uma coisa dessas era trucidado em campo!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
A minha resposta veio a respeito disto nicasxigekkos Escreveu:Tendo em conta que vamos jogar contra 12 as probabilidades mudam um pouco...Tassebem Escreveu:Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.
Mas quem vai ganhar somos nós.

Quanto ao que os espanhóis dizem... não se escreve

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
irisdsm Escreveu:A minha resposta veio a respeito disto nicasxigekkos Escreveu:Tendo em conta que vamos jogar contra 12 as probabilidades mudam um pouco...Tassebem Escreveu:Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.
Mas quem vai ganhar somos nós.![]()
Quanto ao que os espanhóis dizem... não se escreve![]()
Eu ?????? Eu não disse nada !!!!!!

E se disser, é : Força Portugal !!!!! Vamos lá mandar os tortillas para casa !!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Fomos c'os porcos 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Tenho pena pela selecção.
Mas por outro lado, estou aliviada. Pelo menos acabam-se as estupidezes das vuvuzelas.
Mas por outro lado, estou aliviada. Pelo menos acabam-se as estupidezes das vuvuzelas.
-
- Membro Veterano
Os filhos da Mãe dos espanhois conseguiram eliminar-nos!
Mas as vuvuzelas continuam a tocar

Mas as vuvuzelas continuam a tocar