Que estilo de pm pretende? Diga que eu mandoBingley Escreveu:tou triste. Ninguém me manda pm's, nem floresomegaa Escreveu:eu tb quero receber pm's odiosas...![]()

Que estilo de pm pretende? Diga que eu mandoBingley Escreveu:tou triste. Ninguém me manda pm's, nem floresomegaa Escreveu:eu tb quero receber pm's odiosas...![]()
LuMaria Escreveu:Que estilo de pm pretende? Diga que eu mandoBingley Escreveu:tou triste. Ninguém me manda pm's, nem floresomegaa Escreveu:eu tb quero receber pm's odiosas...![]()
Subscrevo.enolamai Escreveu:the party is over people!
don't go away mad.... just go awaye deixem as pessoas entender-se da forma correcta.
já chega de meter achas na fogueira.
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções![]()
somos gente inteligente... actuemos em concordancia.
vamos para os topicos de jeito e deixar isto para o escaravelho da batata!
Hein? Escaravelhos, andam muitos por estas bandas por acaso...enolamai Escreveu:the party is over people!
don't go away mad.... just go awaye deixem as pessoas entender-se da forma correcta.
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções![]()
Ah ya...IHaveADream Escreveu:Subscrevo.enolamai Escreveu:the party is over people!
E chamem o TiColdson1a Escreveu:(...)
Fumem umas brocas, descontraiam...(...)!
O TiCold tá com 43 e??? Alguma objecção??Rafaelmelo Escreveu:Uma senhora de 33 anos a dizer para fumarem umas broncas, este mundo anda a evoluir muito e eu não ando a acompanhar xD
jofelix Escreveu:[...
Se o nome de uma cachorra da ninhada vier aprovado, como Jazzie, terei que pedir para te auto-suspenderes, se não o fizeres mudarei o nome à cachorrinha.
Não quero confusões![]()
Ai se eu pudesse do outro braço ...nicasxi Escreveu:jofelix Escreveu:[...
Se o nome de uma cachorra da ninhada vier aprovado, como Jazzie, terei que pedir para te auto-suspenderes, se não o fizeres mudarei o nome à cachorrinha.
Não quero confusões![]()
![]()
![]()
![]()
Não chamem nada o TiCold !!!!! Quem avisa , amigo é !![]()
![]()
Estava claramente a ser sarcástica.nicasxi Escreveu:Resumindo :Rafaelmelo Escreveu:Ja somos doisEenesh Escreveu:Anda tudo lindo, até da florista eu já recebo mp's![]()
Finalmente, estou a começar a ser um alvo![]()
" Falem bem, falem mal... mas falem de mim " , é isso ?