Tu tens cada fetixe...deves ser pouco kinky sim...son1a Escreveu:Eu gostava mesmo era de esfregar os cupcakes nessa tua careca.Bondage2010 Escreveu:Graxaaaa...Se estás á espera que divida os meus cupcakes contigo, tira daí o cavalinho da chuvason1a Escreveu:Tb já votei.
N só por ser a mais bonita, mas tb simpática!![]()
Pronto, já disse!
Ganhei :3
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E como já comi as nozes todas, agora quero mesmo a mousse com pinhões. Chocolate preto amargo e pode levar o cheirinho e natas batidas, mas sem açucar.
Este fim de semana vou ter de fazer mousse
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigado por todos pelos votos
no momento já estou a ganhar e descobri incrivelmente que o concurso afinal têm mesmo um prémio que ainda não foi revelado
devo dizer que isto deixou-me bastante empolgada.
Um dia se for algum dos encontros da arca levo uns docinhos comigo para vocês
Um dia se for algum dos encontros da arca levo uns docinhos comigo para vocês
Eu só como mousse praticamente no dia nos meus anos o.OLuMaria Escreveu:já votei uma data de vezes. Daniela, não passe do 8 para o 80. Ambos são prejudiciais.
E como já comi as nozes todas, agora quero mesmo a mousse com pinhões. Chocolate preto amargo e pode levar o cheirinho e natas batidas, mas sem açucar.
Este fim de semana vou ter de fazer mousse![]()
E isso é quando e aonde? Passo só para arrebanhar a mousse. Prometo que saio a correr. Nem me vêem.Shinobu Escreveu:Eu só como mousse praticamente no dia nos meus anos o.OLuMaria Escreveu:já votei uma data de vezes. Daniela, não passe do 8 para o 80. Ambos são prejudiciais.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Eu também já votei.
Também quero doces
Também quero doces
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
loool dia um de Janeiro geralmente na minha casaLuMaria Escreveu:E isso é quando e aonde? Passo só para arrebanhar a mousse. Prometo que saio a correr. Nem me vêem.Shinobu Escreveu:Eu só como mousse praticamente no dia nos meus anos o.OLuMaria Escreveu:já votei uma data de vezes. Daniela, não passe do 8 para o 80. Ambos são prejudiciais.