Dá que pensar...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 18, 2011 7:20 pm

nicasxi Escreveu:E , na senda do dito acima pela Lulu, o que me espanta no facto da senhora morta na secretária de um dia para o outro , foi a indiferença ....
Gente como é possivel, uma pessoa estar no local de trabalho, com colegas, portanto aqui nem se põe a questão de estar sózinha, morta e ninguem se aperceber?
Era recatada, pouco falante, etc, etc...Então mas o ultimo funcionário a sair , fechar a porta e apagar a luz , nem se dignou ir dar as boas noites á colega que ainda estaria, supostamente, a trabalhar?
Concerteza que todos vamos morrer um dia! Concerteza que há mortes que nos chocam mais que outras! Concerteza que há muitas pessoas a morrer sózinhas! Mas morrer no meio de tanta gente e ninguem dar por nada?????
Sou eu que estou parva e não me estou a fazer entender? :o
Se é, Nicas, então junto-me a si e fazemos duas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 18, 2011 7:28 pm

Em empresas como nos EUA, com centenas de funcionários que entram a correr para se meterem no seu cubiculo, que estão abertas 24 horas por dia, estar lá só um dia, foi uma sorte. Há uma noticia de um funcionário que esteve dias, até darem por ele.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TrolleyBus
Registado: quinta fev 24, 2011 9:52 am

quinta fev 24, 2011 2:23 pm

'Uma distribuidora de pizzas de Memphis, nos Estados Unidos, salvou a vida de uma cliente de 82 anos ao estranhar a falta de encomendas habituais, escreve a BBC.
A idosa Jean Wilson encomendava pizzas, sempre no mesmo dia, numa pizzaria em que a distribuidora Susan Guy trabalha há três anos, conta a BBC.

Perante a ausência de pedidos da cliente, Susan insistiu com a polícia que verificasse a casa da idosa, depois de ter ido bater à porta e não ter obtido resposta. Os agentes acabaram por arrombar a porta da casa e encontraram a senhora caída no chão.

Jean Wilson tinha caído dias antes e não tinha conseguido levantar-se para chegar ao telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, a senhora está livre de perigo e estável.'

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12552
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”