Se é, Nicas, então junto-me a si e fazemos duas.nicasxi Escreveu:E , na senda do dito acima pela Lulu, o que me espanta no facto da senhora morta na secretária de um dia para o outro , foi a indiferença ....
Gente como é possivel, uma pessoa estar no local de trabalho, com colegas, portanto aqui nem se põe a questão de estar sózinha, morta e ninguem se aperceber?
Era recatada, pouco falante, etc, etc...Então mas o ultimo funcionário a sair , fechar a porta e apagar a luz , nem se dignou ir dar as boas noites á colega que ainda estaria, supostamente, a trabalhar?
Concerteza que todos vamos morrer um dia! Concerteza que há mortes que nos chocam mais que outras! Concerteza que há muitas pessoas a morrer sózinhas! Mas morrer no meio de tanta gente e ninguem dar por nada?????
Sou eu que estou parva e não me estou a fazer entender?
Dá que pensar...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Em empresas como nos EUA, com centenas de funcionários que entram a correr para se meterem no seu cubiculo, que estão abertas 24 horas por dia, estar lá só um dia, foi uma sorte. Há uma noticia de um funcionário que esteve dias, até darem por ele.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Registado: quinta fev 24, 2011 9:52 am
'Uma distribuidora de pizzas de Memphis, nos Estados Unidos, salvou a vida de uma cliente de 82 anos ao estranhar a falta de encomendas habituais, escreve a BBC.
A idosa Jean Wilson encomendava pizzas, sempre no mesmo dia, numa pizzaria em que a distribuidora Susan Guy trabalha há três anos, conta a BBC.
Perante a ausência de pedidos da cliente, Susan insistiu com a polícia que verificasse a casa da idosa, depois de ter ido bater à porta e não ter obtido resposta. Os agentes acabaram por arrombar a porta da casa e encontraram a senhora caída no chão.
Jean Wilson tinha caído dias antes e não tinha conseguido levantar-se para chegar ao telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, a senhora está livre de perigo e estável.'
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12552
A idosa Jean Wilson encomendava pizzas, sempre no mesmo dia, numa pizzaria em que a distribuidora Susan Guy trabalha há três anos, conta a BBC.
Perante a ausência de pedidos da cliente, Susan insistiu com a polícia que verificasse a casa da idosa, depois de ter ido bater à porta e não ter obtido resposta. Os agentes acabaram por arrombar a porta da casa e encontraram a senhora caída no chão.
Jean Wilson tinha caído dias antes e não tinha conseguido levantar-se para chegar ao telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, a senhora está livre de perigo e estável.'
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12552