Será que foi mesmo ?nicasxi Escreveu:Só quero " acrescentar" um piqueno detalhe a esta cena digna de filme:
É que cada " sacadela" e consequente apontar de arma pelo AGENTE DE AUTORIDADE tem de ser justificado em relatório. A policia não anda por aí a sacar das armas, por dá cá aquela palha....
Não sei, digo eu...![]()
![]()
E por outro lado admiro o sangue frio e o discernimento de quem consegue ser pivot de toda uma situação assim rocambolesca e ainda consegue tirar umas fotografias a documentar toda a acção... Sinceramente , eu nunca me lembraria...
Para que conste, eu não estou a brincar! A Tiabela e a Tassebem estiveram comigo ontem no Chat e podem confirmar. O que eu disse sobre ter visto as fotos e o que vi, é verdade.Arguida Escreveu:É realmente triste que perante acontecimentos TÃO GRAVES existam foristas que se divertem.![]()
Enfim ...
Eu tinha a máquina comigo porque tinha fotografado os animais.nicasxi Escreveu:Só quero " acrescentar" um piqueno detalhe a esta cena digna de filme:
É que cada " sacadela" e consequente apontar de arma pelo AGENTE DE AUTORIDADE tem de ser justificado em relatório. A policia não anda por aí a sacar das armas, por dá cá aquela palha....
Não sei, digo eu...![]()
![]()
E por outro lado admiro o sangue frio e o discernimento de quem consegue ser pivot de toda uma situação assim rocambolesca e ainda consegue tirar umas fotografias a documentar toda a acção... Sinceramente , eu nunca me lembraria...
Hoje quando vinha do trabalho dei duas voltas ao quarteirão, da primeira vez o carro não tinha animais, da segunda ela estava a transporta-los novamente para o carro, os mesmos animais. O carro escionado em segunda fila, mesmo debaixo da varanda da casa dos pais. Chamei de imediato a polícia, e fui a casa buscar as minhas cadelas para o passeio e quando lá cheguei já o carro nao estava no mesmo sítio.gatopocas Escreveu:Tiabela, os animais continuam no carro?
A policia fez alguma coisa, ou continua tudo na mesma?