ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 01, 2011 1:49 am

Pois eu se calhar lembrar-me-ía exactamente para ficar com provas para poder agir como penso que a Tiabela irá fazer. :wink: :wink:
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quarta jun 01, 2011 6:44 am

nicasxi Escreveu:Só quero " acrescentar" um piqueno detalhe a esta cena digna de filme:
É que cada " sacadela" e consequente apontar de arma pelo AGENTE DE AUTORIDADE tem de ser justificado em relatório. A policia não anda por aí a sacar das armas, por dá cá aquela palha....
Não sei, digo eu... :oops: :oops:
E por outro lado admiro o sangue frio e o discernimento de quem consegue ser pivot de toda uma situação assim rocambolesca e ainda consegue tirar umas fotografias a documentar toda a acção... Sinceramente , eu nunca me lembraria...
Será que foi mesmo ?
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 8:42 am

Pronto Ok ... leve lá a taça. :D :D :D :D Pelos vistos para além de desocupadas, agora também passamos a mentirosas. :D :D :D Haja pachorra. :D :D

Pois EU acredito e para mim é quanto basta. A Tiabela não iria inventar uma situação desta gravidade. :cry:
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta jun 01, 2011 8:44 am

Eu acredito no Pai Natal e no Benfica!
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 9:21 am

Eu no Pai Natal não acredito e no Benfica ... gostaria de acreditar. :cry: :cry:
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta jun 01, 2011 9:28 am

Reze a Jesus que isto acaba!
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 01, 2011 9:30 am

Eu vi as fotos.
Não vi ninguém o momento de apontar a arma, porque esse não ficou gravado para a posteridade, mas ainda vi o momento quase imediatamente a seguir, com o Policia ainda com a mão no coldre. É surreal, não sei se aconteceu completamente como aconteceu, mas de facto alguma coisa "dentro do género" aconteceu.
E o MattHopkins não viu as fotos porque não quis....quem é que o mandou sair do café antes da hora ;)
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 9:34 am

É realmente triste que perante acontecimentos TÃO GRAVES existam foristas que se divertem. :cry: :cry: Enfim ...
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 01, 2011 2:49 pm

Arguida Escreveu:É realmente triste que perante acontecimentos TÃO GRAVES existam foristas que se divertem. :cry: :cry: Enfim ...
Para que conste, eu não estou a brincar! A Tiabela e a Tassebem estiveram comigo ontem no Chat e podem confirmar. O que eu disse sobre ter visto as fotos e o que vi, é verdade.
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 3:17 pm

Peço então desculpa. :wink: Pensei que estivesse a "gozar" uma vez que alguns foristas meteram em causa o que aqui relatado pela Tiabela. :wink:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta jun 01, 2011 3:23 pm

Arguida Escreveu:Peço então desculpa. :wink: Pensei que estivesse a "gozar" uma vez que alguns foristas meteram em causa o que aqui relatado pela Tiabela. :wink:
Temos de admitir que é um pouco duvidoso...
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 3:54 pm

Se fosse outra pessoa a contar talvez também metesse em causa ... mas contado pela Tiabela apesar de não ter visto as fotos, tenho a certeza de que corresponde à verdade. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 01, 2011 6:16 pm

nicasxi Escreveu:Só quero " acrescentar" um piqueno detalhe a esta cena digna de filme:
É que cada " sacadela" e consequente apontar de arma pelo AGENTE DE AUTORIDADE tem de ser justificado em relatório. A policia não anda por aí a sacar das armas, por dá cá aquela palha....
Não sei, digo eu... :oops: :oops:
E por outro lado admiro o sangue frio e o discernimento de quem consegue ser pivot de toda uma situação assim rocambolesca e ainda consegue tirar umas fotografias a documentar toda a acção... Sinceramente , eu nunca me lembraria...
Eu tinha a máquina comigo porque tinha fotografado os animais.

Uma das coisas que aprendi aqui na arca é que para apresentar uma queixa convém ter tudo documentado.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta jun 02, 2011 5:48 pm

Tiabela, os animais continuam no carro?
A policia fez alguma coisa, ou continua tudo na mesma?
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 02, 2011 6:49 pm

gatopocas Escreveu:Tiabela, os animais continuam no carro?
A policia fez alguma coisa, ou continua tudo na mesma?
Hoje quando vinha do trabalho dei duas voltas ao quarteirão, da primeira vez o carro não tinha animais, da segunda ela estava a transporta-los novamente para o carro, os mesmos animais. O carro escionado em segunda fila, mesmo debaixo da varanda da casa dos pais. Chamei de imediato a polícia, e fui a casa buscar as minhas cadelas para o passeio e quando lá cheguei já o carro nao estava no mesmo sítio.

Amanhã vou fazer a mesma coisa e na minha folga vou ver onde ela esconde o carro com os animais. Tantas vezes hei-de chamar a pol.ícia que eles hão-de fazer alguma coisa
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”