Não, era nos correios de Gorguelos de cimaNetherwing Escreveu:xPauloSantos Escreveu:Netherwing Escreveu:PauloC3 Escreveu: Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Pior que isso só mesmo imaginar algumas defensoras dos animais em protesto ao estilo da PETA em frente ao Campo pequeno...brrrr...medoooooooo!!!
be afraid, be very afraid
Alfredo ? Mas qual Alfredo ?não é aquele moço que trabalha nas finanças de Manhufe???
Sportinguistas anti-touradas?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
aahhhh caraças já sei... tens razão!xPauloSantos Escreveu:Não, era nos correios de Gorguelos de cimaNetherwing Escreveu:xPauloSantos Escreveu:Netherwing Escreveu:PauloC3 Escreveu: Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Pior que isso só mesmo imaginar algumas defensoras dos animais em protesto ao estilo da PETA em frente ao Campo pequeno...brrrr...medoooooooo!!!
be afraid, be very afraid
Alfredo ? Mas qual Alfredo ?não é aquele moço que trabalha nas finanças de Manhufe???
O das finanças foi o casou com aquela moça de Fornelos... o nome pera aí ... era o Jaime, o Manco!!

O manco das finanças... já me alembro
A tua memoria não falha carago!!

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
É do alcool e das drogas, parece que não, mas ajudaNetherwing Escreveu:A tua memoria não falha carago!!

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Caros utilizadores se não querem participar na discussão não são a ela obrigados, pelo que a moderação pede qe acabem com os comentários totalmente off-topic.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
xPauloSantos Escreveu:É do alcool e das drogas, parece que não, mas ajudaNetherwing Escreveu:A tua memoria não falha carago!!
a quem o dizes

-
- Membro Veterano
Editado pela moderação - Desrespeito pela moderação
Feito!Tassebem Escreveu:Uma amiga minha redigiu um e-mail de protesto que enviou ao SCP e a diversas entidades relacionadas com o clube, nomeadamente patrocinadores.
Se alguém quiser subscrever o texto, pode enviar-me o endereço de mail por MP que eu reencaminho. Eu já o fiz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pode ser que eles assim pensem um bocadinho mais em jogar à bola em vez de apostarem em espectáculos degradantes e decadentes.
Bem, bem vistas as coisas, parece que também já é o tipo de espectáculo que andam a dar nos campos de futebol...
Vai daí, pensaram em diversificar. 
Bem, bem vistas as coisas, parece que também já é o tipo de espectáculo que andam a dar nos campos de futebol...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Aplaudo.... de pé!!!!!zitapets Escreveu:Caros utilizadores se não querem participar na discussão não são a ela obrigados, pelo que a moderação pede qe acabem com os comentários totalmente off-topic.
Obrigado
Deixem lá as bandarilhadas e as estocadas verbais , da má lingua viperina que está na base deste tópico prosseguir...
E olééé´!!!!!