É preciso ter um objectivo? Já valeu por uma conversa agradável.Floripes2 Escreveu:E no fim desta agradável conversa, volto a perguntar: qual o objectivo deste tópico?
Animais Esquecidos na SPA do Porto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Babaorum Escreveu:Eu teria dito que seria destinado às pessoas que fazem manifestações contra os canis municipais, berrando contra as más condições e dizendo que são locais de extermínio, mostrando que há muito mais para onde apontar baterias mas, vindo de quem vem, de facto não dá para perceber muito bem qual é o objectivo ...[/quote
Oh Babaorum, você não diga nada por favorrrr eheheheh
-
- Membro Veterano
Ora bem, é assim mesmo. O mal do voluntariado é que as pessoas pensam que é lá ir quando podem, e não pensam QUE É UM COMPROMISSOCharlieBrow Escreveu:Os voluntários devem ser encaminhados para uma área da sua escolha. Se não cumprem, rua. Se nos humanos se conseguem optimas pessoas, nos animais também.
O voluntariado é ganhar experiência, é trabalho e é mencionado no meu curriculo. Básicamente, é formação gratuíta que dou a mim próprio.
Vejo que temos muito a mudar. Desde a base. Temos muito a aprender, a começar por saber DAR bem.
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Não, percebo o motivo da risota. Podia ser mais claro?Bondage2010 Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:(...)
Do pouco tempo que tive como voluntário,
(...)conta-se pelas dedos das mãos as pessoas que ficam a longo prazo.
(...)
Existem muitos voluntários de sofá, isso sim...AlexandreMqs Escreveu:(...) No meu caso é a tirar fotos.
(...)![]()
Alexandre e Bondage, eu adorei esta do mais claro eheheheheh
-
- Membro Veterano
Também acho, mas há muita gente que acha que os canis municipais devem ser geridos por associações, era só para verem como uma associação tão conhecida mantém os cães.CharlieBrow Escreveu:É preciso ter um objectivo? Já valeu por uma conversa agradável.Floripes2 Escreveu:E no fim desta agradável conversa, volto a perguntar: qual o objectivo deste tópico?
Pior que alguns canis municipais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Eu não interpreto, eu leio exactamente o que você escreve. Agora, não tenho culpa é que você escreva uma cosia e depois na mensagem a seguir venha negar as exactas palavras que escreve...AlexandreMqs Escreveu: E já agora, pare interpretar as coisas a sua maneira.
Haja pachorra.
-
- Membro Veterano
Condições melhores que a maioria das casas portuguesas.
Na Austrália? Se eu fosse à Austrália era mesmo para ir visitar canis de adopçãotiabela Escreveu:Alguém já esteve e viu??

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Pobre pensa mesmo assim Babaorum, que penaBabaorum Escreveu:Na Austrália? Se eu fosse à Austrália era mesmo para ir visitar canis de adopçãotiabela Escreveu:Alguém já esteve e viu??Olha, mas é o canil de uma Associação. Ficamos como?

Fica como é, pobre de espirito

E você é pobre em linguagem
Eu perguntei "ficamos como?" porque este tópico supostamente é contra Associações e depois vem com o exemplo de uma Associação. Então, ficamos como? 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Babaorum Escreveu:E você é pobre em linguagemEu perguntei "ficamos como?" porque este tópico supostamente é contra Associações e depois vem com o exemplo de uma Associação. Então, ficamos como?
Não é contra Associações, como sempre entende como lhe convém.
Pois, pois, sou pobre de linguagem?? que chatice que toda a gente me entende , ao contrário de si, que fala por meias palavras, não sei se é porqwue não conhece mais ou se porque tem preguiça

Então e não é um exemplo o espaço que está na reportagem?? Não me diga que tem inveja e gostava de lá morar

E torno-lhe a dizer a Babaorum fica como sempre tem mostrado POBRE DE ESPIRITO

Não quer perceber, ok, está no seu direito de parecer pobre de compreensão

-
- Membro Veterano
É muito minimalista. Falta ali um toque aconchegante de mantas velhas, porcaria, boxes com 20 cães ou mais, pessoas descabeladas e cheias de porcaria devido aos afazeres, não sei, é frio, falta o calor portuga.
tiabela Escreveu: Então e não é um exemplo o espaço que está na reportagem?? Não me diga que tem inveja e gostava de lá morar![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Pelo menos há projectos.Babaorum Escreveu:tiabela Escreveu: Então e não é um exemplo o espaço que está na reportagem?? Não me diga que tem inveja e gostava de lá morar![]()
![]()
![]()
Pois é, tenho imensa inveja de não morar num cubículo de rede
Por acaso não acho grande piada aos 2 andares e de não haver acesso directo ao local de recreio, mas, pronto, passa, porque afinal aquilo é só para ter os cães durante os 9 dias de quarentena. E passo a citar "Após o período de quarentena, se a sua saúde e comportamento forem considerados adequados para a adoção, o cão é colocado à disposição do centro de adoção (este espaço ainda será costruído em projeto futuro)." Para bom entendedor, meia palavra basta...
Lamento Babaorum, lamento mesmo que não consiga ir mais além

Paciência,