Floripes3 Escreveu:Quais erros? Podem apontá-los?
Por mim, não concordo com o vídeo: a Humanidade não evoluiu só para produzir o povo americano e a barbárie hitleriana.
Mas, como acontece sempre com estas pequenas obras, é bonito de se ver, sim. Tem boa técnica.
Os erros que eu vi são:
-> A formação do universo. Segundo as minhas aulas de Biologia, Geologia, Física e Química, o Universo no inicio era do tamanho da cabeça de um alfinete. Depois é que aconteceu o Big Bang, a grande explosão. No video o inicio do universo é uma espécie de galáxia, e depois a grande explosão.
-> Esta parte do video é um pouco confusa. Primeiro formam-se nuvens Hidrogénio, o primeiro elemento a ser formado no universo, e depois formam-se as estrelas. E com a morte das estrelas (mas apenas as estrelas com 30 ou mais massas solares, que morrem numa explosão, a Super Nova) é que se formam os restantes elemento. Isto significa que todos os elementos que existem na Terra (desde o Hidrogénio até ao Urânio) tiveram origem na morte de uma estrela. Depois tem que se formar uma estrela nova, para criar um campo gravitacional para juntar "pedaços de rocha e gás e poeiras" até formar os planetas.
->A Terra nem sempre foi como a conhecemos. Os continentes e os oceanos nem sempre tiveram o mesmo tamanho.
-> Podia ter mostrado a Extinção dos Dinossauros e como os antepassados do Homem sobreviveram a esse evento
-> Praticamente não mostrara a Época dos Descobrimentos, não só a portuguesa, mas também a espanhola, a inglesa, etc...
->Na minha opinião, faltam mais referencias à Idade Média, à monarquia, à conquista da América do Norte, entre outros
-> Os loucos anos 20 faltam
->A primeira Guerra Mundial também falta, saltam diretamente para a Segunda
-> O fim do video é um bocado a opinião pessoal de quem o fez. Ninguém sabe se o mundo vai acabar daquela forma ou não.
E bem, este são os erros que eu encontro no video. Claro que é impossivel por tudo num video de 2 minutos, mas podiam ter feito o video um pouco mais longo.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!

---------------------------
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?