O que sabemos sobre o 11 de Setembro?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Boas. Eu sei que dia 11 foi ontem, mas nunca é tarde demais para recordar este dia onde milhares perderam a vida.
Bem, durante os primeiros tempos depois do 11 de Setembro de 2001, acreditei solenemente na história oficial, em que a Al Qaeda num ataque terrorista invade 4 aviões americanos, os controla e os faz embater no World Trade Center e no Pentágono. Acreditei nesta história até ao ano passado, aquando do 10 aniversário do 11 de Setembro. Como estava de férias, pesquisei um pouco sobre provas e opiniões a favor e contra a teoria do ataque por parte da Al Qaeda. Este ano voltei a fazer o mesmo, e encontrei este documentário. É um documentário de 7 partes de 15 minutos cada. Deixo aqui a 1ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=zR95Bgx8 ... re=related
A minha opinião pessoal:
Bem, pela altura em que estou a escrever isto, ainda só vi a 1ª parte do documentário, mas pelo que já vi e pelo que me lembro das informações do ano passado, a minha opinião sobre o 11 se Setembro é que foi uma espécie de teatro feito pelo governo dos Estados Unidos, deitando as culpas à Al Qaeda e aos países árabes, para que se inicia-se uma guerra entre estes. Os motivos para eu pensar isto estão de certeza no documentário.
Que descansem em paz todos os que morreram neste dia, que foram vítimas do egoísmo de muitos sem o merecerem. RIP meus irmãos e irmãs.
Bem, durante os primeiros tempos depois do 11 de Setembro de 2001, acreditei solenemente na história oficial, em que a Al Qaeda num ataque terrorista invade 4 aviões americanos, os controla e os faz embater no World Trade Center e no Pentágono. Acreditei nesta história até ao ano passado, aquando do 10 aniversário do 11 de Setembro. Como estava de férias, pesquisei um pouco sobre provas e opiniões a favor e contra a teoria do ataque por parte da Al Qaeda. Este ano voltei a fazer o mesmo, e encontrei este documentário. É um documentário de 7 partes de 15 minutos cada. Deixo aqui a 1ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=zR95Bgx8 ... re=related
A minha opinião pessoal:
Bem, pela altura em que estou a escrever isto, ainda só vi a 1ª parte do documentário, mas pelo que já vi e pelo que me lembro das informações do ano passado, a minha opinião sobre o 11 se Setembro é que foi uma espécie de teatro feito pelo governo dos Estados Unidos, deitando as culpas à Al Qaeda e aos países árabes, para que se inicia-se uma guerra entre estes. Os motivos para eu pensar isto estão de certeza no documentário.
Que descansem em paz todos os que morreram neste dia, que foram vítimas do egoísmo de muitos sem o merecerem. RIP meus irmãos e irmãs.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?

Agora culpam o Pit Bull

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Há quem duvide que o Homem foi à Lua.
Há quem diga que as imagens da Lua são filmadas algures nos states.
Há aqueles que vivem em negação permanente!

Há aqueles que vivem em negação permanente!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
Sobre a ida do homem à Lua.... digamos que também já acreditei mais. Mas não acho que seja uma mentira completa. Digamos que estou 50/50.
Sobre o 11 de Setembro, a minha opinião já a disse.
Uma das coisas que não se consegue explicar sobre a quedas das torres. A teoria oficial é que o fogo foi tão intenso que a estrutura não aguentou e caiu. uma das torres ardeu por 90 minutos. Em Fevereiro de 2005, a Windsow Tower em Madrid, um arranha céus já na reforma e em reconstrução, sofreu um incêndio e ardeu por 20 horas. Depois de apagado o fogo, o edifício continuou de pé e tinha resistência suficiente para suportar um guindaste no seu topo.
Agora alguém expert na matéria me podia explicar como é que dois edifícios relativamente novos e que até foram construídos para ser contra choques de aviões (vejam o video para perceberem) ardem durante sensivelmente 90 minutos e caem, e um edifício já na reforma e em reconstrução aguenta um fogo de 20 horas e não cai?
Outra coisa. Como é que as caixas pretas dos aviões, que contêm as informações do que se passa no cocpit e que são as caixas mais resistentes alguma vez feitas, são quase todas destruídas durante o embate nas torres e a queda destas, e a única que é encontrada está danificada e não se pode conseguir a informação que está lá dentro, e no meio dos escombros é encontrado um passaporte, um mero pedaço de papel praticamente intacto?
E não é à toa que pouco depois do acidente, que se opôs à teoria do governo teoricamente não existe ou é dado como doente mental nos Estados Unidos.
Sobre o 11 de Setembro, a minha opinião já a disse.
Uma das coisas que não se consegue explicar sobre a quedas das torres. A teoria oficial é que o fogo foi tão intenso que a estrutura não aguentou e caiu. uma das torres ardeu por 90 minutos. Em Fevereiro de 2005, a Windsow Tower em Madrid, um arranha céus já na reforma e em reconstrução, sofreu um incêndio e ardeu por 20 horas. Depois de apagado o fogo, o edifício continuou de pé e tinha resistência suficiente para suportar um guindaste no seu topo.
Agora alguém expert na matéria me podia explicar como é que dois edifícios relativamente novos e que até foram construídos para ser contra choques de aviões (vejam o video para perceberem) ardem durante sensivelmente 90 minutos e caem, e um edifício já na reforma e em reconstrução aguenta um fogo de 20 horas e não cai?
Outra coisa. Como é que as caixas pretas dos aviões, que contêm as informações do que se passa no cocpit e que são as caixas mais resistentes alguma vez feitas, são quase todas destruídas durante o embate nas torres e a queda destas, e a única que é encontrada está danificada e não se pode conseguir a informação que está lá dentro, e no meio dos escombros é encontrado um passaporte, um mero pedaço de papel praticamente intacto?
E não é à toa que pouco depois do acidente, que se opôs à teoria do governo teoricamente não existe ou é dado como doente mental nos Estados Unidos.
Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
Katy500...
Esqueça essas teorias de conspiração ridículas...
O 11/9 foi exactamente aquilo que se viu: um ataque terrorrista perpetrado por uma célula da Al-Qaeda, consequência de uma planificação, recrutamento, preparação, treino, etc que levou alguns anos a concretizar. Os operacionais foram identificados bem como todos os seus passos que os levaram aquelas acções, os atentados reinvindicados pelos organizadores, enfim, tudo o que sucedeu está documentado, pisado, repisado, repassado, enfim.
Acho que até é um bocado uma falta de respeito pelos mortos e pelas pessoas que tentaram deter os sequestradores (como fizeram no United 93) este tipo de teorias mirabolantes.
é como já disseram acima, ainda há quem não acredite quer os Americanos pisaram a Lua.
Enfim, continue a ver desinformação...

Esqueça essas teorias de conspiração ridículas...
O 11/9 foi exactamente aquilo que se viu: um ataque terrorrista perpetrado por uma célula da Al-Qaeda, consequência de uma planificação, recrutamento, preparação, treino, etc que levou alguns anos a concretizar. Os operacionais foram identificados bem como todos os seus passos que os levaram aquelas acções, os atentados reinvindicados pelos organizadores, enfim, tudo o que sucedeu está documentado, pisado, repisado, repassado, enfim.
Acho que até é um bocado uma falta de respeito pelos mortos e pelas pessoas que tentaram deter os sequestradores (como fizeram no United 93) este tipo de teorias mirabolantes.
é como já disseram acima, ainda há quem não acredite quer os Americanos pisaram a Lua.
é falso. Não está bem a ver a quantidade de litros de querosene que qualquer um daqueles aviões transportava, as temperaturas da combustão desse material nada têm a ver com um fogo "normal", sugiro que leia um pouco mais sobre isso, tem aqui um artigo bastante complexo e com fontes e bibliografia: http://en.wikipedia.org/wiki/Collapse_o ... ade_Center.Uma das coisas que não se consegue explicar sobre a quedas das torres
Exacto, explique-me lá então também porque é que ainda existem mais de 1000 pessoas de quem nem sequer se encontrou um fragmento de pele, se calhar o número de mortos também é falso e apenas uma empolação para o tal "teatro" de que fala que não só matou 3000 pessoas como destruiu propriedade no valor de largos biliões de dólares, faliu empresas, destruiu milhares de postos de trabalho, transformou o centro económico e financeiro dos EUA num cemitério e num monte de escombros, etc etc.Como é que as caixas pretas dos aviões, que contêm as informações do que se passa no cocpit e que são as caixas mais resistentes alguma vez feitas, são quase todas destruídas durante o embate nas torres e a queda destas, e a única que é encontrada está danificada e não se pode conseguir a informação que está lá dentro, e no meio dos escombros é encontrado um passaporte, um mero pedaço de papel praticamente intacto?
Enfim, continue a ver desinformação...
Só agora li isto. Só me resta...Sobre a ida do homem à Lua.... digamos que também já acreditei mais. Mas não acho que seja uma mentira completa. Digamos que estou 50/50.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Claro que tudo é uma grande conspiração...
Outra teoria da conspiração curiosa é a katy ter 16 anos e falar de forma como se tivesse idade de compreensão na altura.Começou com cerca de 5 anos a questionar-se...
enfim, mas ao contrário das teorias da treta sobre ida á lua e conspirações do 11/9 esta é fácil de apanhar
Outra teoria da conspiração curiosa é a katy ter 16 anos e falar de forma como se tivesse idade de compreensão na altura.Começou com cerca de 5 anos a questionar-se...
enfim, mas ao contrário das teorias da treta sobre ida á lua e conspirações do 11/9 esta é fácil de apanhar
De facto há coisas que nos fazem suspeitar um pouco, algumas fotos que se veêm da ida à lua podem causar teorias da conspiração bastante reais assim como a tecnologia da altura, o aspecto das próprias naves e daquilo que supostamente trouxe o homem de volta, etc.. Mas as pessoas esquecem-se que também dá para argumentar do outro lado, um trabalho com 400 mil pessoas envolvidas em plena guerra fria, um segredo de dimensões assim não se podia esconder de alguma forma nem que fossem os soviéticos a desvendá-lo. E isto nao é nada... Há provas, há refletores instalados na lua, há várias coisas, mas para conspirar não se vai por aí
Quanto ás torres gémeas, também existem algumas coisas assim, o facto dos edificios colapsarem num tempo de ausência de resistência à queda pelos vários pisos, certos fumos ou explosões suspeitas, mas também temos de nos lembrar do resto, do voo 93 como foi aqui lembrado e muito bem, do facto de que a explosão inicial do impacto ser suficiente para provavelmente gerar temperaturas capazes de levar à reorganização dos átomos nos metais do edificio, entre outras.. Claro que há coisas estranhas, relatos estranhos, imagens estranhas, mas que não o são até alguém tentar torná-las nisso..
Eu já duvidei por momentos de tudo isto, duvidei mas também pensei nos contra argumentos que são de muito peso, e penso que dúvidar especialmente do 11 de setembro ser um ataque terrorista é dúvidar completamente da humanidade

Quanto ás torres gémeas, também existem algumas coisas assim, o facto dos edificios colapsarem num tempo de ausência de resistência à queda pelos vários pisos, certos fumos ou explosões suspeitas, mas também temos de nos lembrar do resto, do voo 93 como foi aqui lembrado e muito bem, do facto de que a explosão inicial do impacto ser suficiente para provavelmente gerar temperaturas capazes de levar à reorganização dos átomos nos metais do edificio, entre outras.. Claro que há coisas estranhas, relatos estranhos, imagens estranhas, mas que não o são até alguém tentar torná-las nisso..
Eu já duvidei por momentos de tudo isto, duvidei mas também pensei nos contra argumentos que são de muito peso, e penso que dúvidar especialmente do 11 de setembro ser um ataque terrorista é dúvidar completamente da humanidade

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
AQuartelmar, por acaso, mas só mesmo por acaso, leu o início do tópico?
A minha opinião é como o Litoss disse. Existem variadas coisas que me fazem suspeitar da teoria oficial.
O 11 de Setembro é um ataque terrorista sim. A minha opinião é que simplesmente pode ter sido planeada por outros, sem ser os árabes. Ou vão-me dizer que apenas os árabes praticam terrorismo?
Esta é a minha opinião. Respeito a vossa, tal como espero que respeitem a minha.
Bem, durante os primeiros tempos depois do 11 de Setembro de 2001, acreditei solenemente na história oficial, em que a Al Qaeda num ataque terrorista invade 4 aviões americanos, os controla e os faz embater no World Trade Center e no Pentágono. Acreditei nesta história até ao ano passado, aquando do 10 aniversário do 11 de Setembro.

A minha opinião é como o Litoss disse. Existem variadas coisas que me fazem suspeitar da teoria oficial.
O 11 de Setembro é um ataque terrorista sim. A minha opinião é que simplesmente pode ter sido planeada por outros, sem ser os árabes. Ou vão-me dizer que apenas os árabes praticam terrorismo?
Esta é a minha opinião. Respeito a vossa, tal como espero que respeitem a minha.
Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
-
- Membro Veterano
Não respeito opiniões baseadas em absurdidades e faltas de conhecimento dignas de dizer que a terra é quadrada
-E muito menos com pseudo miudas de 16 anos a falarem como se tivessem vivido o 911 desmascarando a verdadeira idade.
-E muito menos com pseudo miudas de 16 anos a falarem como se tivessem vivido o 911 desmascarando a verdadeira idade.

-
- Membro Veterano

Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
-
- Membro Veterano
Claro que não...quando temos gente a acreditar em parvoices tiradas de sites manhosos da net acima da ciência de da verdade, não me admiro nada da capacidade para o minimalismo e ignorância.Katy500 Escreveu:![]()
![]()
E ainda se admiram do país e do mundo que temos
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Não é dessa parte que estou a falar, e sim do:AQuartelmar Escreveu:Claro que não...quando temos gente a acreditar em parvoices tiradas de sites manhosos da net acima da ciência de da verdade, não me admiro nada da capacidade para o minimalismo e ignorância.
E muito menos com pseudo miudas de 16 anos a falarem como se tivessem vivido o 911 desmascarando a verdadeira idade.
Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
Há opiniões e há factos.
Numa outra altura era capaz de entrar aqui em debate e contrapôr factos e argumentos com pés e cabeça para contestar esta baboseira mas é escusado, fico-me por aqui, a jovem que acredite no que quiser.
Numa outra altura era capaz de entrar aqui em debate e contrapôr factos e argumentos com pés e cabeça para contestar esta baboseira mas é escusado, fico-me por aqui, a jovem que acredite no que quiser.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

carapau....tenho de ir à procura dos panfletos que os "detentores da verdade" sobre o 9/11 costumam estar a distribuir à saída do metro ....junto ao Ground Zero....a ver se este fim de semana dou uma volta aos papeles....

há um sobre a internacional sionista FASCINANTE!!!!!!
já agora....não confundir "árabes" com "radicalistas islâmicos"!
vivi esse dia em Portugal e foi um choque imenso ver terrorismo ao vivo e em directo.
estar no Ground Zero é muito estranho e intimidante.

há alguém com 2 dedos de testa que imagine, nem digo "acredite", que algum governo comete uma barbaridade daquelas contra os seus próprios cidadãos ???
quanto à queda das torres...qualquer arquitecto a pode explicar.
há uma reportagem que acompanha o então Mayor Guliani em directo e a pé na fuga da queda da Torre Norte.....é das coisas mais horriveis que vi.
Katy500, faz- me lembrar uma empregada tínhamos, quando era pequenina. Quando regressava da escola e toda entusiasmada com o que aprendia lhe contava que a Terra girava à volta do sol, ela argumentava: " Não pode ser, porque espetei um pau na terra e passei a noite toda sentada na cadeira. Quando acordei, o pau estava no mesmo sítio."
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>