VEGAN
"Vegetarianos, se gostam tanto de animais porque é que continuam a comer a comida deles?!" 

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu já fui durante um mês vegan...Quando acabou fui comer um churrasco com tudo o que tinha direito

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Gosto tanto deles que me apetece comê-losPetruska1 Escreveu:"Vegetarianos, se gostam tanto de animais porque é que continuam a comer a comida deles?!"

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
eu fui vegan durante um ano, veg mais dois, passei a comer peixe durante uns 6 meses e agora como apenas carne de aves e pretendo continuar assim
foi uma experiência agradável, não fosse a minha constante deficiência de ferro (nada a ver com a dieta, digamos que é 'congénito').

foi uma experiência agradável, não fosse a minha constante deficiência de ferro (nada a ver com a dieta, digamos que é 'congénito').
Veganos são o mesmo que vegetarianos?
Que grande confusão que para aqui vai...
Veganos não utilizam nada de origem animal (nem alimentos, nem peles, nem cosmética... enfim, nada que advenha de não-humanos. Vegetarianos há os estritos (nem carnes (peixe incluído), nem lácteos, nem ovos) e os outros (semi-vegetarianos)... com opções diferentes e pessoais
Um dia destes, com a crise, já nem os vegetarianos e veganos se safam (quanto mais os que gostam tanto de atafulhar a pança!
).

Veganos não utilizam nada de origem animal (nem alimentos, nem peles, nem cosmética... enfim, nada que advenha de não-humanos. Vegetarianos há os estritos (nem carnes (peixe incluído), nem lácteos, nem ovos) e os outros (semi-vegetarianos)... com opções diferentes e pessoais

Um dia destes, com a crise, já nem os vegetarianos e veganos se safam (quanto mais os que gostam tanto de atafulhar a pança!

Mas comem as "ervinhas" que são alimento dos animaisAHAHAH Escreveu:Veganos são o mesmo que vegetarianos?![]()
![]()
Veganos não utilizam nada de origem animal (nem alimentos, nem peles, nem cosmética... enfim, nada que advenha de não-humanos. Vegetarianos há os estritos (nem carnes (peixe incluído), nem lácteos, nem ovos) e os outros (semi-vegetarianos)... com opções diferentes e pessoais![]()
Um dia destes, com a crise, já nem os vegetarianos e veganos se safam (quanto mais os que gostam tanto de atafulhar a pança!).
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
Hehehehehehehe! Isso quer dizer que é escusado pensar em ter um jardim ou uma horta.Charlie3 Escreveu:o meu filho é vegetariano de certeza, sempre que saímos tenta comer as plantas todas que apanhar á mão
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
eu arrisquei uma na varanda, mas acho que está condenadaMariaChica Escreveu:Hehehehehehehe! Isso quer dizer que é escusado pensar em ter um jardim ou uma horta.Charlie3 Escreveu:o meu filho é vegetariano de certeza, sempre que saímos tenta comer as plantas todas que apanhar á mão

Também tenho uma mini horta em vasos, só que de aromáticas!
Nunca experimentei ser vegetariana ou vegan, mas há animais que simplesmente me recuso a comer! Por exemplo coelhinhos...
São demasiado fofos para acabar na panela!
Nunca experimentei ser vegetariana ou vegan, mas há animais que simplesmente me recuso a comer! Por exemplo coelhinhos...
São demasiado fofos para acabar na panela!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Petruska1 Escreveu:Mas comem as "ervinhas" que são alimento dos animaisAHAHAH Escreveu:Veganos são o mesmo que vegetarianos?![]()
![]()
Veganos não utilizam nada de origem animal (nem alimentos, nem peles, nem cosmética... enfim, nada que advenha de não-humanos. Vegetarianos há os estritos (nem carnes (peixe incluído), nem lácteos, nem ovos) e os outros (semi-vegetarianos)... com opções diferentes e pessoais![]()
Um dia destes, com a crise, já nem os vegetarianos e veganos se safam (quanto mais os que gostam tanto de atafulhar a pança!).
E os que gostam muito de encher a pança

Eu costumo pôr aspas em ervinhas, quando me refiro a outro género de "ervinha"

-
- Membro Veterano
hahahahahahahaha, a Charlie anda inspirada!Charlie3 Escreveu:eu gosto muito de erva, adoro! Pena que seja ilegal![]()
EU nunca experimentei, mas podemos combinar um dia destes!