Eleições José Castelo Branco quer acabar com lojas de chineses em Sintra
O ‘rei do jet set nacional’ diz que vai mesmo concorrer às eleições para a Câmara de Sintra e revela já ter 6 mil assinaturas. Ao Diário de Notícias (DN), José Castelo Branco adiantou que quer acabar com as lojas chinesas, cobrar taxas a turistas e promover festas no concelho.
José Castelo Branco afirma já ter 6 mil assinaturas e garante que vai mesmo concorrer às eleições para a Câmara de Sintra. O ‘rei do jet set nacional’ adiantou ao Diário de Notícias (DN) as principais medidas que quer ver implementadas caso se torne, em 2013, o próximo presidente de câmara da vila onde mora.
Castelo Branco quer acabar com as lojas chinesas em Sintra, cobrar taxas a turistas, acabar com a criminalidade e promover festas no concelho.
“Há lojas de chineses por todo o lado. Quero acabar com este tipo de lojas, que estão a dar cabo do comércio tradicional. Vou criar postos de trabalho, mas os comerciantes vão ter de baixar os preços”, avisou ao DN. “A minha prioridade vai ser prover a falta de emprego no concelho”, frisou.
http://www.noticiasaominuto.com/fama/16 ... IlKxmeXjNJ
Sede de Fama.Será que ele ou ela, está a sofrer de sintomas de carência afectiva, vedetismo e protagonismo ?
José Castelo Branco quer acabar com lojas de chines
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Qual é o espanto? Esperava realmente algo sério, útil e importante, da parte de tal criatura? Alguém que se propõe iniciar uma carreira política estando envolvido num escândalo sexual que talvez envolva violação?
Eu sinceramente. Este tipo de "notícia" não é notícia sequer e não merece qualquer atenção, é só mais circo que nos lançam para os olhos para mascarar a falta de pão. Deixem-se de casas dos segredos, revistas VIP e outras tretas que tais, e abram os olhos para a realidade que nos rodeia.
Só nos últimos 15 dias, 40 e tal professores foram despedidos da mesma escola em situação no mínimo, estranha. Os alunos em protesto levaram com carga policial. Uma criança ficou sem almoço na escola porque os pais não pagaram as refeições. O subsídio de desemprego mínimo vai descer. O sr Sócrates continua passeando-se por Paris e veio a público a quantia milionária que é movimentada pela sua família. Os srs juízes, coitadinhos, continuarão a ter regalias de transportes públicos grátis, quando tantos profissionais se deslocam mais ganhando menos, e não têm direito nem a um desconto no passe. O Louçã foi-se. A sra Merkel vem visitar-nos por 6 horas. Está agendada uma greve para breve.
E esta gente preocupada com o Castelo Branco...
Eu sinceramente. Este tipo de "notícia" não é notícia sequer e não merece qualquer atenção, é só mais circo que nos lançam para os olhos para mascarar a falta de pão. Deixem-se de casas dos segredos, revistas VIP e outras tretas que tais, e abram os olhos para a realidade que nos rodeia.
Só nos últimos 15 dias, 40 e tal professores foram despedidos da mesma escola em situação no mínimo, estranha. Os alunos em protesto levaram com carga policial. Uma criança ficou sem almoço na escola porque os pais não pagaram as refeições. O subsídio de desemprego mínimo vai descer. O sr Sócrates continua passeando-se por Paris e veio a público a quantia milionária que é movimentada pela sua família. Os srs juízes, coitadinhos, continuarão a ter regalias de transportes públicos grátis, quando tantos profissionais se deslocam mais ganhando menos, e não têm direito nem a um desconto no passe. O Louçã foi-se. A sra Merkel vem visitar-nos por 6 horas. Está agendada uma greve para breve.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não me leve a mal Babylua. É só a minha opinião.
Não me consigo interessar por nada relativo a alguém que nada faz de relevante. Nem esse senhor, nem outros que tais.
Não me consigo interessar por nada relativo a alguém que nada faz de relevante. Nem esse senhor, nem outros que tais.
Argay Escreveu:Afoguem-no!
No estado em que as coisas estão a pessoa ainda ganha.

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Já estou a ver tudo! O programa do senhor deve ser substituir as lojas do chineses todas por Dior ou Gucci!
Enfim, é uma personagem e tanto...

Enfim, é uma personagem e tanto...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
tiraste me as palavras dos dedos!marianamar Escreveu:Qual é o espanto? Esperava realmente algo sério, útil e importante, da parte de tal criatura? Alguém que se propõe iniciar uma carreira política estando envolvido num escândalo sexual que talvez envolva violação?

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>