Dúvida com compra online.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

segunda dez 10, 2012 6:17 pm

A polícia ficou com todos os dados...tudo. Inclusivamente o número de telemóvel: 969715451

Que pelo que sei, também consta em várias queixas à polícia a referência a esse telefone.

Inclusivamente pelo telefone, era a voz de um homem. A polícia perguntou se tinha algum sotaque...Mas a minha amiga disse não ter.

Eu sinceramente, não compro nada nesses termos, o único site onde me aventurei mais de facto, foi pelo sardinha e pelo wone.
O resto das compras faço-as sempre por empresas que existem físicamente com loja aberta, como o fnac ou coisas do género.
E mesmo assim, prefiro mesmo fazer a compra na loja.
Rozza
Membro
Mensagens: 180
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Localização: Pipoca
Nikita
Yoshi

segunda dez 10, 2012 6:22 pm

Eu por acaso faço bastantes compras pela net, porque no local onde moro tenho bastante dificuldade de acesso a muitas coisas. Mas quando não conheço o site/loja, faço sempre uma pesquisa para ver se aquela loja está associada a algum tipo de esquema ou queixa. Até agora tenho tido sorte...
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta mar 27, 2020 5:25 pm

E se você costuma fazer compras online, recomendo fortemente que você ganhe muito online. Faça apostas esportivas no site https://1xbet-apostas.org/1xbet-bonus-c ... r-maneira/ e ganhe a vida.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”