As minha lindas Dioneas miscupulas

Alguém mais tem

As minhas estão em fase de dormência. Ficam mais feias, mas na primavera... lindasvoca Escreveu:O meu vizinho tinha dessas plantaseu gosto muito
Arranjo por 1,50Nitara Escreveu:Não tenho, mas já ando a pensar em comprar há algum tempo.
Estou a pesquisar o máximo que posso sobre esta linda e fantástica planta e enquanto não a compro, vou sonhando.
Obrigado pelas informações!BgReflex Escreveu:Arranjo por 1,50
Elas são baratas e depois de saber como as cuidar são muito fáceis.
Xaxim ou fibra de coco, e musgo em cima para reter humildade, água da chuva, nada de adubos, sempre prato com água meio centímetro de altura.
Fácil e lindas principalmente me grandes com muitas bocas e altas
~Nitara Escreveu:Obrigado pelas informações!BgReflex Escreveu:Arranjo por 1,50
Elas são baratas e depois de saber como as cuidar são muito fáceis.
Xaxim ou fibra de coco, e musgo em cima para reter humildade, água da chuva, nada de adubos, sempre prato com água meio centímetro de altura.
Fácil e lindas principalmente me grandes com muitas bocas e altas
Tenho amigos que também me vendem baratinho ( alguns dão), mas muito obrigado BGReflex
.
Pensei que exigissem mais cuidados, afinal é mais fácil do que eu pensava.
Também já tive um bonsai, mas infelizmente foi-me roubadoReginaVieira Escreveu:Nunca tive, tive um bonzai em pequena, mas não soube cuidar bem deleMas adorei, fascina-me mesmo
Os bonsais não são tao difíceis quanto isso de se ter. Julgo que seja mais um habito.Floripes3 Escreveu:Os bonzai são difíceis de manter, pedem bons conhecimentos de rega, poda e tratamento de árvores e não são para estar dentro de casa. Também já tive um e também se foi...
Pois são, eu tenho uma Ficcus que felizmente precisa de um manual de instruções se se quiser matar:pBgReflex Escreveu:Os bonsais não são tao difíceis quanto isso de se ter. Julgo que seja mais um habito.Floripes3 Escreveu:Os bonzai são difíceis de manter, pedem bons conhecimentos de rega, poda e tratamento de árvores e não são para estar dentro de casa. Também já tive um e também se foi...
A rega é normal, agora a poda é que é certa e em alturas corretas, o meu tinha 6 anos, e era podado consoante o manual de bonsais (Varia de espécie para espécie).
Mas alguns são bastante fáceis de manter desde que se leia apenas um bocadinho sobre os mesmos.