Comprar de lojas online

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Filipa_lpg
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Localização: Uma gata preta - Miká
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

segunda jan 28, 2013 12:30 pm

Boas já alguém encomendou de na loja online "pet quatro you"? :P

Precisava de encomendar algumas coisas mas não consigo encontrar nenhum feedback de pessoas que tenham encomendado por lá e isso deixa-me um pouco de pé atrás...
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 28, 2013 2:05 pm

Boa tarde Filipa_lpg, antes de conhecer a Tienda e na Zooplus, compráva na Pet4You.
Fiz várias encomendas, compráva principalmente artigos para canários, pois a ração da minha cadela compráva perto de mim, mas os snacks para cão também eram delá. Sempre paguei por transferência bancária aquando a encomenda.
Nunca tive problemas com eles, e tinham a vantagem de trabalhar com um transportador (Integra 2) com o qual podemos marcar hora de entrega da mercadoria falando directamente com o motorista :D .
Claro que isto foi há mais de um ano, agora não sei como estão as coisas.
Clara
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda jan 28, 2013 2:13 pm

Há menos de um ano a minha trela extensível veio de lá. Por intermediário de um colega de trabalho que mandou vir vários artigos de aquariofilia.
No problemo.
Filipa_lpg
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Localização: Uma gata preta - Miká
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

segunda jan 28, 2013 2:29 pm

Óptimo vou então encomendar o que necessito de lá. Costumo encomendar pela tienda mas eles não têm grande variedade de comida para ratz...

Muito obrigada pelo feedback :)
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

domingo fev 16, 2020 3:51 pm

¿Te gusta gastar dinero? Entonces te recomiendo que prestes tu atención aquí en este sitio https://topbrokers.es/promociones-forex ... n-deposito , ya que es aquí donde siempre puedo aumentar las ganancias, vale la pena intentarlo, estoy seguro de que tendrás éxito
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”