Curso Medicina Veterinária

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta fev 28, 2013 8:35 pm

CRFG Escreveu:Boa tarde!

Sou licenciada na área da saúde e felizmente estou a exercer a minha profissão. No entanto, sempre tive paixão por animais e já há alguns meses que tenho a ideia de tirar o curso de veterinária.

No entanto, gostava de saber como está e como estará daqui a alguns anos o mercado de trabalho para estes profissionais, pois embora seja uma paixão, é algo que pesa no momento de decidir.

Desde já obrigada a todos!
Talvez fazer um estudo de mercado.

A opinião que tenho, (vale o que vale) é que tudo o que está relacionado com animais, clínicas, grupos de ajuda, associações sofrem uma concorrência atroz.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 01, 2013 12:52 am

Há n veterinários acabados de formar a trabalhar nas clínicas a recibo verde por 500 euros mensais e muitos nem tocam nos animais, fazem de auxiliares.
Não há saída para enfermeiros veterinários nem tão pouco para meros auxiliares. Há malta formada ainda abancada em casa dos pais que aceita trabalhar assim por isso escolhem-se os licenciados em detrimento dos outros.
É o país que temos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta out 10, 2019 5:45 pm

Quer começar a olhar para si mesmo algo novo? Mas os cursos custam dinheiro e eles não podem pagar? Aconselho você a tentar aqui é o local https://azscore.com.br , porque é aqui que tenho acaba de ganhar um bom lucro, tenho certeza que você terá sucesso
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”