Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado mar 02, 2013 6:47 pm

o meu colega estava a ordenhá-la, e devia doer lhe porque ela tinha mastites. a unica forma de ela estar sossegada era a mordiscar as sobrancelhas dele... nunca mais se lembrou do piercing, e tungas! quando se aperceber porque sentiu o sangue por cima do olho, olhou para a cabra e parecia um filme de terror! estava calmamente a mastigar o piercing e com a boca cheia de sangue :twisted: :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado mar 02, 2013 6:49 pm

:o :o :o :o :o Coitado... :?
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sábado mar 02, 2013 7:22 pm

sueska Escreveu:O meu do labio tb é ao lado ja ha uns 3 anos que nao uso nada. Costuma.va usar um brilhante muito pequeno ou uma argola de ouro... Hahahh
O meu furinho nota.se mesmo com maquilhagem, mas bom, fi.lo e faz parte de mim. :-)
Acho bem que quem gosta faca estas coisas mesmo que na velhice fique mal, faz parte.

Olhe, gostasse ou não gostasse, se eu aparecesse no emprego com um piercing era logo corrida :lol: Melhor dizendo, nem sequer me teriam admitido. Imagine, por exemplo, uma funcionária bancária, uma médica, uma recepcionista de uma grande empresa de piercing na sobrancelha ou argola no nariz :roll:
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado mar 02, 2013 7:31 pm

Sei que há empregos que não permitem mas para mim é preconceito, pois a pessoa não é menos competente por ter uma tattoo ou um piercing, mas é só a minha opinião !
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mar 02, 2013 7:35 pm

Omnia Escreveu:
sueska Escreveu:O meu do labio tb é ao lado ja ha uns 3 anos que nao uso nada. Costuma.va usar um brilhante muito pequeno ou uma argola de ouro... Hahahh
O meu furinho nota.se mesmo com maquilhagem, mas bom, fi.lo e faz parte de mim. :-)
Acho bem que quem gosta faca estas coisas mesmo que na velhice fique mal, faz parte.

Olhe, gostasse ou não gostasse, se eu aparecesse no emprego com um piercing era logo corrida :lol: Melhor dizendo, nem sequer me teriam admitido. Imagine, por exemplo, uma funcionária bancária, uma médica, uma recepcionista de uma grande empresa de piercing na sobrancelha ou argola no nariz :roll:
Consigo imaginar sem problema. Provavelmente faria questão de ir a esse banco, a essa médica, a essa empresa ;)

Só lamento que as pessoas ainda sejam julgadas com base na sua aparência e não na competência com que desempenham o seu trabalho.
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sábado mar 02, 2013 7:51 pm

marianamar Escreveu:
Omnia Escreveu:
sueska Escreveu:O meu do labio tb é ao lado ja ha uns 3 anos que nao uso nada. Costuma.va usar um brilhante muito pequeno ou uma argola de ouro... Hahahh
O meu furinho nota.se mesmo com maquilhagem, mas bom, fi.lo e faz parte de mim. :-)
Acho bem que quem gosta faca estas coisas mesmo que na velhice fique mal, faz parte.

Olhe, gostasse ou não gostasse, se eu aparecesse no emprego com um piercing era logo corrida :lol: Melhor dizendo, nem sequer me teriam admitido. Imagine, por exemplo, uma funcionária bancária, uma médica, uma recepcionista de uma grande empresa de piercing na sobrancelha ou argola no nariz :roll:
Consigo imaginar sem problema. Provavelmente faria questão de ir a esse banco, a essa médica, a essa empresa ;)

Só lamento que as pessoas ainda sejam julgadas com base na sua aparência e não na competência com que desempenham o seu trabalho.

Lol Mas quem "manda" são os que dão os empregos. Ou se aceitam as condições ou dá-se o lugar a outros. Competência é sempre exigida mas sem piercings ou tatuagens visíveis :lol:
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado mar 02, 2013 7:52 pm

O que é uma estupidez, mas pronto :roll:
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sábado mar 02, 2013 8:01 pm

voca Escreveu:Sei que há empregos que não permitem mas para mim é preconceito, pois a pessoa não é menos competente por ter uma tattoo ou um piercing, mas é só a minha opinião !

Pois, é verdade, mas quem impõe as condições está também no seu direito de não querer "dessas coisas" :lol: nas suas empresas. Só aceita quem quer. Na vida temos que fazer opções, não é?
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado mar 02, 2013 8:04 pm

marianamar Escreveu:
Omnia Escreveu:
sueska Escreveu:O meu do labio tb é ao lado ja ha uns 3 anos que nao uso nada. Costuma.va usar um brilhante muito pequeno ou uma argola de ouro... Hahahh
O meu furinho nota.se mesmo com maquilhagem, mas bom, fi.lo e faz parte de mim. :-)
Acho bem que quem gosta faca estas coisas mesmo que na velhice fique mal, faz parte.

Olhe, gostasse ou não gostasse, se eu aparecesse no emprego com um piercing era logo corrida :lol: Melhor dizendo, nem sequer me teriam admitido. Imagine, por exemplo, uma funcionária bancária, uma médica, uma recepcionista de uma grande empresa de piercing na sobrancelha ou argola no nariz :roll:
Consigo imaginar sem problema. Provavelmente faria questão de ir a esse banco, a essa médica, a essa empresa ;)

Só lamento que as pessoas ainda sejam julgadas com base na sua aparência e não na competência com que desempenham o seu trabalho.
obrigada Maria! tiraste me as palavras dos dedos, mas disseste-as com muito mais calma e diplomacia! :)

só em Portugal é que vejo esse tipo de preconceito, honestamente! tanto em França, como Espanha, como aqui na Rep Checa vejo gente em todo o lado a trabalhar e com piercings!

há um grande preconceito principalmente no que toca a trabalhar com comidas! na minha opinião um piercing limpo e com bom aspecto é um sinal de higiene!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mar 02, 2013 8:07 pm

É verdade Omnia, temos de nos sujeitar, mas não caladinhos e sossegadinhos... mas trabalhando para MUDAR esse preconceito ;)
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado mar 02, 2013 8:09 pm

Não devíamos ter que escolher entre o trabalho e uma tattoo ou um piercing, mas enfim.... eu cá não escolho, porque para mim as tatuagens são uma arte e eu adoro-as esculpidas no meu corpo :D
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sábado mar 02, 2013 8:16 pm

marianamar Escreveu:É verdade Omnia, temos de nos sujeitar, mas não caladinhos e sossegadinhos... mas trabalhando para MUDAR esse preconceito ;)

Preocupo-me mais em mudar outros preconceitos do que este. O meu piercing e tatuagem :P não preciso de os mostrar no emprego. Era o que mais faltava..-. :lol:
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mar 02, 2013 8:22 pm

Não preciso de os "mostrar"?... Agora não entendi :?

Ninguém falou em andar por aí a tirar a roupa no trabalho e esfregar as tattoos nas caras dos patrões. Apenas e só, em aos pouquinhos, ir tentando apagar o preconceito e não perder um trabalho só porque se tem uma tatuagem no pulso por exemplo, local onde é complicado "não mostrar".
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado mar 02, 2013 8:28 pm

Eu odeio o preconceito que ainda existe em relação a isto.
Odeio que ainda se julguem pessoas por terem piercings ou tatuagens, é que para mim não faz sentido absolutamente nenhum!

Muito obrigada pelas dicas de todos! :D
sueska
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado mar 02, 2013 10:49 pm

Bem... Parece que ter um piercing é o mesmo que andar com um burro em cima da cabeca... Nao faz mal nem atrapalha e nao é por isso que as pessoas fazem pior o trabalho, meu deus...
Olhem, so pra verem o que me acontwceu ha uns bons anos.
Eu trabalhava como caixa no cont... No contrato nao dizia que é proibido fazer ou usar piercings, foi quando fiz o do labio de lado. Ora eu ando sempre de cabelo esticado e maquilhada (se nao andasse era igual) mas va, tenho o que eles querem de bom aspecto ou aspecto cuidado... Quando me estava a dirigir a minha caixa o dirwctor olha e pergunta: onde é que pensa que vai?? Num tom super grosso e eu disse que ia trabalhar e elw
E disse que nao, que nao ia..
Mas eu fui, e la veio a minha chefe dw caixa, coitada com um penso para eu tapar o piercing e assim ja podia... Resumindo via.se o piercing e COM o piercing é que ficava feio!!
Os clientes diziam.me que era parvoice que c9m o penso era pior.
Nao me renovaram contrato.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”