Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo jun 02, 2013 5:20 pm

Olá novamente :D .

Bem, o meu piercing está muito bem :lol: .
Nunca mais me doeu e mesmo que durma para o lado dele ( coisa que raramente acontece, só mesmo por acidente ) pouco ou nada fica dorido.

Nunca infectou, apenas inchou um pouco à umas semanas ( um pouquinho de carne que envolveu o piercing ) mas desapareceu passado 2 ou 3 dias e mesmo assim nada de pus, secreções ou dor.

Faço limpeza apenas uma vez por dia, de manhã com o soro e a à noite no banho ( empurro para ambos os lados para tirar as crostazinhas pequenas da cicatrização ).

Não me arrependo nada de o ter feito, gosto muito e apesar de toda a trabalheira de ter que o limpar, vigiar, cuidado a dormir / pentear / vestir, etc. acho que valeu a pena :D .
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 03, 2013 7:23 am

boas, parabéns pelo resultado, aproveito para reportar que fiz a minha primeira tatuagem, e doeu menos de metade do que esperava, sendo que é no interior do pulso e não é uma miniatura:p
Não aconsleho é ninguém a fazer a primeira tattoo num sítio de acesso visível ao olhar, que eu andei praí duas semanas obcecada com a bicha, ahahaha :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda jun 03, 2013 7:32 am

por isso é que acho que as tatuagens ficam bem em sitios onde não temos que as ver todos os dias! :)

eu continuo com o bichinho de ir fazer mais um piercing, e quero fazer a minha tatuagem, mas esse já é um projecto a longo prazo! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 03, 2013 8:16 am

indigo003 Escreveu:por isso é que acho que as tatuagens ficam bem em sitios onde não temos que as ver todos os dias! :)

eu continuo com o bichinho de ir fazer mais um piercing, e quero fazer a minha tatuagem, mas esse já é um projecto a longo prazo! :)
A partir do dia em que fiz a tattoo estou de pleno acordo :lol: felizmente ficou linda depois de sarada e adoro-a, mas não aconelho mesmo a primeira tatuagem em sítio facilmente visível :P
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Woodchester
Membro Veterano
Mensagens: 619
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda jun 03, 2013 11:11 am

A minha tatuagem tem um tamanho "simpático" mas fi-la nas costas, acho que por isso a dor foi praticamente zero.
Já estou a pensar fazer a segunda 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda jun 03, 2013 1:36 pm

a minha tb será a 2ª, para tapar a primeira! :twisted:

tenho dois tatuadores em vista, tenho uma amiga que já foi tatuada pelos dois e o trabalho tanto de um como do outro é fantástico!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

segunda jun 03, 2013 9:38 pm

Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P

Uma amiga fez uma, mas é tão minúscula que assegurou que não doeu nada.
Eu queria uma coisa um pouco maior e tenho receio da "tortura" que vai ser :twisted:
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

segunda jun 03, 2013 9:41 pm

CavaleiraVNF Escreveu:Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P
Tenho uma amiga que tatuou uma frase na nuca e diz que só lhe doeu na zona do meio, mas que se suporta bem. :D



Eu tatuagens adoro, mas não sou capaz de fazer já. Talvez um dia mais tarde ... adorava ter desenhos de H.R.Giger num braço, do ombro até à mão ... vou sonhando até ter coragem :wink: . Sou completamente fanática por Giger e por Salvador Dalí :wink: .
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

terça jun 04, 2013 12:08 am

Estou mesmo inclinada para uma na nuca :P

Piercings já tenho uma porrada deles, incluindo cartilagem e tragus (estou de momento com 8 piercings), é uma coisa mesmo viciante, cheguei a fazer 3 no mesmo dia :twisted:
Mais ainda quero fazer mais uns 2 :twisted:
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

terça jun 04, 2013 2:26 am

o primeiro que fiz na cartilagem infectou ,entao fiz outro e esse ja ficou bom,mas tambem tive no labio dois em casa lado e na lingua,hoje em dia so tenho da cartilagem e dor pelo menos a mim foi zero
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 8:39 am

CavaleiraVNF Escreveu:Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P

Uma amiga fez uma, mas é tão minúscula que assegurou que não doeu nada.
Eu queria uma coisa um pouco maior e tenho receio da "tortura" que vai ser :twisted:
O meu namorado tem na base da nuca, diz que foi a mais dolorosa que fez e é mini :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 8:40 am

Nitara Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P
Tenho uma amiga que tatuou uma frase na nuca e diz que só lhe doeu na zona do meio, mas que se suporta bem. :D



Eu tatuagens adoro, mas não sou capaz de fazer já. Talvez um dia mais tarde ... adorava ter desenhos de H.R.Giger num braço, do ombro até à mão ... vou sonhando até ter coragem :wink: . Sou completamente fanática por Giger e por Salvador Dalí :wink: .
eu adorava tatuar aquela imagem do demónio a usar cristo como fisga;)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

terça jun 04, 2013 12:19 pm

Charlie2 Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P

Uma amiga fez uma, mas é tão minúscula que assegurou que não doeu nada.
Eu queria uma coisa um pouco maior e tenho receio da "tortura" que vai ser :twisted:
O meu namorado tem na base da nuca, diz que foi a mais dolorosa que fez e é mini :lol:
Espero sinceramente que a ideia de que "os homens são mais mariquinhas" seja verdade :twisted:
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 12:26 pm

CavaleiraVNF Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:Alguém com uma tatuagem na nuca que me possa dizer qual o nível de dor? :P

Uma amiga fez uma, mas é tão minúscula que assegurou que não doeu nada.
Eu queria uma coisa um pouco maior e tenho receio da "tortura" que vai ser :twisted:
O meu namorado tem na base da nuca, diz que foi a mais dolorosa que fez e é mini :lol:
Espero sinceramente que a ideia de que "os homens são mais mariquinhas" seja verdade :twisted:
:lol: :lol: :lol: ele já tem algumas, por isso.... :twisted:
Última edição por Charlie2 em terça jun 04, 2013 12:28 pm, editado 1 vez no total.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 04, 2013 12:27 pm

eu tenho na base da nuca e não me doeu nada! acho que varia de pessoa para pessoa! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”