Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

segunda mar 18, 2013 10:52 am

Bem, desde já agradeço imenso todos os comentários, dicas e ajudas!! :D

Em princípio irei fazer hoje e estou um pouco nervosa, acho que é normal.

Depois venho cá dizer como correu :wink: .

Mais uma vez, muito obrigada.
bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mar 20, 2013 9:50 pm

Como correu? :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quinta mar 21, 2013 11:16 am

bhess Escreveu:Como correu? :D
Infelizmente, a rapariga que faz os piercings está de férias.
Terei de ir na próxima semana.

Mas virei cá dizer como correu assim que o fizer :wink: .
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça mar 26, 2013 6:13 pm

Bem, trago notícias :D .

Já fiz o piercing na cartilagem! Não doi quase nada, até porque colocaram um spray anestésico ( bastante frio! ). Foi uma coisa muito rápida.
Todo o material era descartável e tudo muito higiénico.

Confesso que agora, algumas horas depois, me dói bastante :? . Mas deve ser normal, claro.

Deram-me a indicação de uma pomada cicatrizante e disseram para colocar soro fisiológico para lavar.

Vamos ver como corre :wink: :wink: .
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

terça mar 26, 2013 6:14 pm

Boa :) vai ver que vai correr tudo bem ;)
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça mar 26, 2013 6:37 pm

voca Escreveu:Boa :) vai ver que vai correr tudo bem ;)
Espero que sim!

Agora dói-me ... é normal :P . Deitou um bocado de sangue uns minutos depois do fazer, mas não voltou a deitar até agora.
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta mar 27, 2013 8:53 am

Hoje de manhã, quando acordei, tinha algum cabelo preso ao piercing ( apesar de ter dormido com o cabelo apanhado em trança ) e também bastante sangue seco na barrinha ( que ficou toda para cima ).

Já o limpei com soro fisiológico e coloquei a pomada que me indicaram ( Bacitracina ).

Doeu só um pouquinho quando mexi para tentar tirar o máximo de sangue seco, mas de resto não está inchado nem vermelho e não me dói praticamente nada.

Conselhos são sempre bem-vindos :wink: .
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado abr 06, 2013 9:05 am

Bem, já passaram 11 dias ... e está tudo bem :D .
Já não há vestígios nenhuns de sangue ou outro tipo de secreções. Não está inchado nem vermelho.

Agora limpo apenas 2 vezes por dia e não 4. Acho que é demais 4 vezes, uma vez que não tenho dor e não está inflamado nem infectado.

Tenho tentado sempre dormir para o lado contrário, mas de noite às vezes lá me viro e mesmo assim não sinto qualquer dor ou desconforto.

Já mexe bem, para cima e para baixo ( acabei por não optar pela argola e sim por uma barrinha com as bolinhas nas extremidades ) e não há problemas nem dor.

Acho que está a correr tudo bem!

:wink: :wink:
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado abr 06, 2013 9:21 am

já pode começar a pensar no próximo piercing!! é viciante!! :twisted: :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado abr 06, 2013 11:58 am

indigo003 Escreveu:já pode começar a pensar no próximo piercing!! é viciante!! :twisted: :twisted:
É mesmo :D .
Vou fazer o próximo abaixo deste, mas só daqui a uns bons meses :P .

Por enquanto, este basta-me :lol: .
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

terça abr 23, 2013 1:33 pm

hehehe este tópico é engraçado!

Eu já tive piercing na língua, dois na sobrancelha (um ao lado do outro), 3 na cartilagem da orelha e 1 no tragus.

Os da orelha tirei porque me fartei, não fiquei com marca nenhuma.
Um da sobrancelha arranquei sem querer ao por uma fita no cabelo. Doeu que se fartou, e como rasgou, deixou cicatriz.
O do tragus infectou passado uns tempos, depois deixei andar tempo de mais e acabei por ter de ir ao hospital tirá-lo e limpar tudo. Mas não deixou nenhuma marca.
Passado pouco tempo desse episódio, o outro da sobrancelha começou também a infectar e tirei-o. Não deixou nenhuma marca.

O da língua era o meu de estimação, foi o primeiro que fiz e o último que tirei, com muita pena minha. Tirei-o há 1 ano atrás, porque tive um problema nos dentes que não entendia de onde vinha, e tirei-o com receio. Afinal não estava relacionado e agora tenho tantas saudades dele!

Adoro também tatuagens. Adoro, acho uma arte lindíssima! Vários amigos meus estão completamente tatuados, têm verdadeiras obras de arte no corpo. Mas tatuagem não faço unicamente porque me conheço e sei que me ia fartar um dia, e não é tão fácil como tirar um piercing.

Devo também realçar que em relação a piercings, gosto de ver, mas também acho que "há uma linha que separa" a arte do body piercing daquilo que é exagero.

:)

PS: Em relação à questão do emprego e dos piercings... Felizmente na minha área não costumo ver stresses com isso! Conheço inclusivé um grupo empresarial cá em Coimbra, em que todos os trabalhadores têm de trabalhar com roupa formal, mas no departamento de design todos andam como querem e ninguém diz nada! :P
RS
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado abr 27, 2013 12:26 pm

Bem, já passou um mês e ... está tudo bem :wink: .

Fiz o tratamento com a Bacitracina como me recomendaram ( durante um mês, de 3 em 3 dias ) e limpo todos os dias de manhã e à noite.

Não me dói nada, nem quando limpo ou mexo e já consigo dormir um pouco para o lado do piercing, mas vou tentar dormir para o lado contrário mais uns tempos.

:D
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado abr 27, 2013 4:47 pm

Ainda bem que correu tudo bem :)
preginaldo
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 25, 2013 5:12 pm

sábado mai 25, 2013 5:24 pm

Muitos colocam piercing e destroem a orelha... principalmente o lóbulo!

Recomendo não fazer a reconstrução da orelha pelo lóbulo com tatuadores ou profissionais não médicos.

Indico mais informaçções no site:

http://www.cirurgiadaorelhaonline.com.br/otoplastia.php

http://www.cirurgiadaorelhaonline.com.br
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”