Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 11, 2013 7:24 pm

A minha única tattoo é um sketch do Giger.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 11, 2013 10:30 pm

dinodane Escreveu:A minha única tattoo é um sketch do Giger.
Bom gosto :wink: :D .
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 25, 2013 12:42 pm

indigo003 Escreveu:o da lingua foi o que eu sempre sonhei ter, é o meu preferido!! no lábio primeiro tive do lado esquerdo, mas depois acabei por me cansar e fazer ao centro. tirei o piercing que tinha e ficou apenas uma pintinha que mal se nota! tanto um como o outro foram feitos por um amigo meu! :)
Só agora é que li isto.... não resisto... 8) ... Já tentaste encher a boca de água e fechá-la sem pareceres um regador? :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 25, 2013 12:47 pm

Vocês desculpem lá mas porque é que se andam a furar todas??? :? 8) eu tenho 2 típicos furos, um em cada lóbulo da orelha, e nem penso em fazer mais nenhum... Tatuagens sim, gostava de fazer uma, mas tem-me faltado a coragem e o t€mpo para fazer num sítio em condições, para fazer mal feito faço em casa com a agulha de costura e tinta da china... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 12:55 pm

TheOne Escreveu:
indigo003 Escreveu:o da lingua foi o que eu sempre sonhei ter, é o meu preferido!! no lábio primeiro tive do lado esquerdo, mas depois acabei por me cansar e fazer ao centro. tirei o piercing que tinha e ficou apenas uma pintinha que mal se nota! tanto um como o outro foram feitos por um amigo meu! :)
Só agora é que li isto.... não resisto... 8) ... Já tentaste encher a boca de água e fechá-la sem pareceres um regador? :twisted:
Já, não acontece nada, porque o furo e o ferrão de silicone formam um quase vácuo :wink: E quando estou constipada também não tenho qualquer dificuldade em assoar-me com o piercing, nem fico com restos de comida no piercing da língua :D
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 12:56 pm

TheOne Escreveu:Vocês desculpem lá mas porque é que se andam a furar todas??? :? 8) eu tenho 2 típicos furos, um em cada lóbulo da orelha, e nem penso em fazer mais nenhum... Tatuagens sim, gostava de fazer uma, mas tem-me faltado a coragem e o t€mpo para fazer num sítio em condições, para fazer mal feito faço em casa com a agulha de costura e tinta da china... 8)
então faço a pergunta inversa? Porque é que queres tatuar-te?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 12:59 pm

Simples Xuga, porque gosto! é a melhor razão! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 1:43 pm

TheOne Escreveu:Vocês desculpem lá mas porque é que se andam a furar todas???
:lol: :lol:

Eu sempre tive um certo fascínio por piercings e tatuagens. Sempre gostei de ver e sempre quis fazer!

E além do piercing que fiz na cartilagem ( que está uma maravilha, mas agora dá um trabalhão para limpar as crostas normais da cicatrização :roll: ), planeio fazer mais, sendo o da língua o que mais gosto sem sombra de dúvida :D . Mas por enquanto fico por este ... Só quem tem é que sabe o trabalho que dá limpar e desinfectar ( especialmente nos primeiros tempos ), ter de dormir só para um lado, ter cuidado a pentear, vestir, etc. :twisted: . Mas eu não me importo, porque acho sem dúvida que valeu a pena.

Não concordo com aquele pessoal que fura porque está na moda e antes sequer de estar devidamente cicatrizado, já se fartaram :roll: . Conheço duas raparigas que tiveram o piercing no mesmo sítio que eu. Uma fez num amigo, com um piercing do chinês que passado uns dias infectou ... A outra fez numa loja especializada, mas como dava muito trabalho a limpar infectou também e quando o tirou aquilo estava uma lástima :roll: ( inchado, vermelho, infectado ).

O meu correu bem porque tenho muitíssimo cuidado com ele, nunca me descuidei embora às vezes tivesse preguiça em ir buscar as cotonetes, por soro, lavar com cuidado pelos dois lados, mexer o piercing, por pomada, etc., etc.

Estou muito contente com ele, com esta limpeza toda ainda nem tive tempo de o apreciar convenientemente, mas terei tempo :wink: .
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 2:25 pm

isso das infecções é subjectivo, eu fiz o meu piercing no nariz de pistola (foi há 11 anos e não havia um terço da informação que há hoje, nem de tatuadores, body piercing ainda era coisa de estrangeiros), e cicatrizou na boa.
O do lábio infeiror levou uns 2 meses (com o ferrão de metal estava sempre a trincá-lo involuntariamente) e foi feito num sítio xpto de corrida.
Ou seja, deve sempre ter-se cuidado onde se faz mas para mim piercing que demore mais que 2 meses a cicatrizar e dê bolas de pûs e outras coisas igualmente bonitas sai fora. Aliás nem aconselho deixar um piercing que o corpo esteja a rejeitar. Por vezes pode ser com o melhor material do planeta e mesmo assim o corpo rejeitar, e dá infecções do catano. Aí eu prefiro deixar-me de modas e não usar. Saúde primeiro, sempre;)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 2:46 pm

Nem mais charlie!

foi como o meu piercing do umbigo, feito numa loja bastante conhecida e com todos os cuidados... e depois aqui a besta vai comprar um piercing a uma lojinha rasca, não o estereliza e toca de trocar a argolinha que estava a cicatrizar tão bem! maior asneira no que toca a piercings! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 3:10 pm

indigo003 Escreveu:foi como o meu piercing do umbigo, feito numa loja bastante conhecida e com todos os cuidados... e depois aqui a besta vai comprar um piercing a uma lojinha rasca, não o estereliza e toca de trocar a argolinha que estava a cicatrizar tão bem! maior asneira no que toca a piercings! :roll:

Eu nem sei tirar o meu :lol: . Não vi como é que a body piercer o fechou e nem lhe perguntei, mas como também não o pretendo tirar ... não me prejudica muito :lol: .
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 3:25 pm

tirar um piercing não é uma ciência, mas posso.vos dizer que tenho grande dificuldade em atinar com se estou a enroscar ou desenroscar a esfera do da língua, e dão umas careras brutais :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 3:47 pm

Charlie2 Escreveu:tirar um piercing não é uma ciência, mas posso.vos dizer que tenho grande dificuldade em atinar com se estou a enroscar ou desenroscar a esfera do da língua, e dão umas careras brutais :lol:
como isso me é familiar!! :lol: :lol:

por curiosidade, de que material é o seu piercing da lingua?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 4:10 pm

Charlie2 Escreveu:tirar um piercing não é uma ciência, mas posso.vos dizer que tenho grande dificuldade em atinar com se estou a enroscar ou desenroscar a esfera do da língua, e dão umas careras brutais :lol:
Ahhh, então isto desenrosca-se :lol: :lol: . Não vou tentar :lol: .
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 4:17 pm

depende! se for uma barra normalmente desenrosca-se. se for argola tanto pode ser de desenroscar como de pressão!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”