Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 4:24 pm

indigo003 Escreveu:depende! se for uma barra normalmente desenrosca-se. se for argola tanto pode ser de desenroscar como de pressão!
na língua é em aço cirúrgico, depois no lábio em silicone (porque há muita tendência para morder o mosquetão, pelo menos da minha parte xD) e o do nariz é argola. Domino todas as técnicas, menos a de desenroscar o raio das esferas :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 4:35 pm

indigo003 Escreveu:depende! se for uma barra normalmente desenrosca-se. se for argola tanto pode ser de desenroscar como de pressão!
O meu é uma barra de aço cirúrgico com duas esferas na extremidade :wink: .
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 7:22 pm

o meu na lingua era de aço cirurgico, mas a conselho da body piercer mudei para um de acrilico. o do lábio é tb aço cirurgico e o do nariz é uma argola de acrilico com fecho de pressão (uma bolinha que perdi logo no primeiro dia :lol: ).
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 25, 2013 11:40 pm

indigo003 Escreveu:o meu na lingua era de aço cirurgico, mas a conselho da body piercer mudei para um de acrilico. o do lábio é tb aço cirurgico e o do nariz é uma argola de acrilico com fecho de pressão (uma bolinha que perdi logo no primeiro dia :lol: ).
eu tive vários de silicone/acrílico, mas não sei porquê desenroscavam-se sempre! Por isso uso a barra de aço e mudo só a esfera que se ve:)

Já agora, para quem quer comprar piercings com boa relação qualidade/preço:

http://www.crazy-factory.com/

a variedade nunca mais acaba :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jun 26, 2013 7:45 pm

Charlie2 Escreveu:http://www.crazy-factory.com/

a variedade nunca mais acaba :lol:
O paraíso :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”