Argay Escreveu:Arguida, desculpe-me a pergunta, os seus cães relacionam-se com os cães da vizinhança? Ou opta por não os deixar conviver com os animais da zona?
Quanto à parte das autoridades, concordo com o botas e eles têm livro de reclamações e superiores para apresentar queixa.
Não tem de pedir desculpa.
Quanto aos meus cães, sim, eles convivem com cães da zona que conhecem e não com cães desconhecidos e que lhes aparecem vindos do nada completamente desenfreados e sem controlo.
Uma das minhas cadelas tem uma paixão por um leão da rodésia de tal forma que se está à janela comigo e vê o Kimba na rua, desata a chorar e a ir para a porta a pedir para ir ter com ele. Se estão ambos na rua e se vêem desatam a correr um para o outro e a forma de se cumprimentarem é porem-se de pé a "abraçarem-se". É de tal forma a euforia que o dono do Kimba e eu já dissemos que um dia destes temos de ir para o vet com ambos pois ainda partem o esterno tal o impacto.
Esta mesma cadela é um bocado "bruta" a brincar pois tem muita força e, como tal, tenho receio de a deixar aproximar-se de canitos mais pequenos. Aviso sempre os donos e, se os mesmos insistem em deixá-la aproximar-se, aproximo-a tendo o cuidado de tentar evitar que ela os possa magoar.
Quanto à parte das autoridades, concordo com o que dizem mas fiquei de tal maneira furiosa com a atitude deles que achei que não iria valer a pena.
Espero sinceramente não voltar a precisar mas, se tal acontecer, e a atitude deles for idêntica, participarei.