Piano / Teclas ( Keyboard )

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 10:27 am

Olá a todos :wink: .

Há uns dois anos que penso em iniciar-me num instrumento, tendo sempre sido o keyboard ( em português normalmente referido como teclas ) o que mais me agrada em tudo.

Mas nunca tive a oportunidade de comprar um e essa oportunidade surgiu-me à coisa de 2 semanas.

O problema é que nunca toquei antes um instrumento, embora este me fascine. Não sei como hei-de começar, não tenho conhecimentos nenhuns sobre partituras, notas, etc.

Pensei em aulas, mas não conheço quem as dê e muitos amigos meus dizem que não vale a pena porque são uma '' seca '' e quase que destroem o nosso gosto pelo próprio instrumento, uma vez que são muito teóricas e pouco práticas.
Pensei claro em aprender por mim, ir tocando e ir aprendendo aos poucos.
Já vi alguns vídeos no Youtube com dicas básicas e fascino-me com aquilo :D .

Como devemos começar ? As aulas estão um pouco fora de questão por enquanto, não tenho actualmente tempo para as frequentar, embora possa ir tocando, pois vou comprar o keyboard brevemente.

Quaisquer dicas são bem vindas e bem preciso delas :lol: :wink: .

Obrigado :wink: .
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 25, 2013 11:17 am

Tens aulas e tutoriais no youtube!! foi assim que aprendi a dar uns toques no cavaquinho! :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jun 25, 2013 11:42 am

indigo003 Escreveu:Tens aulas e tutoriais no youtube!! foi assim que aprendi a dar uns toques no cavaquinho! :wink:
Obrigado indigo003 :D .