Pedido de ajuda, a quem puder agradeço, obrigado.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
brutosingles
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 06, 2013 10:44 am

sexta jul 12, 2013 3:53 pm

Preciso de uma informação urgente, se ma poderem dar agradeço, meu filho
comprou um buldogue inglês, a uma criadora, pagou com lop 800 euros, a dita
criadora ficou de lhe enviar toda a de-comentação e factura na semana
seguinte, ele confiou e até hoje já lá vão 4 meses e nada de ela mandar
de-comentação nenhuma.
Quero reclamar mas ñ sei a quem de direito, ou ela dá os documentos, ou me
devolve metade do dinheiro, pk sem lop, tinha outros criadores a vende los a
400 euros, se me poderem ajudar com esta informação agradeço, fico a
aguardar.
Obrigado.
Última edição por brutosingles em domingo jul 14, 2013 9:10 pm, editado 3 vezes no total.
lunathar
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

sexta jul 12, 2013 4:02 pm

já falou com a criadora?
verificou se os pais tinham lop? e se eram bons exemplares?
Verificou se a criadora tem experiência e não é uma sucateira?
brutosingles
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 06, 2013 10:44 am

sexta jul 12, 2013 5:24 pm

Sim já falei varias vezes, a criadora é a quinta dimenção, tivemos conhecimento na net, gostamos e falamos por mail, fomos ver o cão á noite pk os noços horarios não premitiram de outra forma, ela mostrou o cão disse que era filho de pais registados e a ninhada tambem, não vimos decomentos,confiamos, ficamos de no proximo sabado ir buscar o cão, esse sabado concidiu com aquele sabado de temporal, mas assim mesmo fomos, a senhora recebeu nos na rua pk disse o temporal ter destelhado o canil, e os animais estavam todos na sua residencia, e a confusão era grande, por isso só nos mandava a decomentação na semana seguinte, pelo k soube ela só tem o macho a femea diz ela é de outra creadora, e assim que ela lhe manda se o lop ela nos reenviava, enfim acho que fomos confiantes e enesprientes e fomos enganados com certeza, mas vou fazer de tudo para a chamar a razão, e até para não enganar mais ninguem. só não sei por onde começar, mas já pensei e se~não for de outra forma vou ao pinhal novo levo a guarda comigo. Ela vai ter que resolver este assunto, obrigada pelo comentario.
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 12, 2013 6:02 pm

foram burlados.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
brutosingles
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 06, 2013 10:44 am

sexta jul 12, 2013 6:10 pm

Pois é o que me pare se.
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 12, 2013 6:14 pm

e se não há documentos assinados ou facturas então não lhes adianta de nada ir com a guarda a lado nenhum.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Osso5363
Membro
Mensagens: 196
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am
Localização: Diva

sexta jul 12, 2013 6:34 pm

Foram burlados.

Obs: pode não vir a propósito, e peço desculpa, mas não consigo permitir tal afronta à minha Língua: o seu português é simplesmente horrível...
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 12, 2013 7:32 pm

Vou começar por lhe dizer que essas pessoas não são criadores, são intermediários e isso só por si é um problema.

Depois, bulldog inglês a 800eurs, tem um bulldog do chinês quase de certeza..

Sabe alguma coisa sobre o nome dos pais?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
brutosingles
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 06, 2013 10:44 am

sexta jul 12, 2013 9:55 pm

Obrigado a todos pela ajuda, mas vou realmente ao chines.... assim quem sabe eles me entendem, abraço.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 12, 2013 11:09 pm

Perdeu uma boa oportunidade para ter respondido com modos, provavelmente eu seria das poucas pessoas aqui na arca com algum conhecimento no meio e que iria tentar saber alguma coisa para a ajudar.
Boa sorte no chines.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
brutosingles
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 06, 2013 10:44 am

sábado jul 13, 2013 7:55 am

Obrigado, igualmente para si.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça jan 21, 2020 6:23 pm

Quero-vos falar de um site, onde você será capaz de levantar um bom dinheiro. Aconselho você a chamar a sua atenção, e eis este site https://apostas-1xbet.com, porque é aqui que tenho sempre é possível resolver todos os seus problemas financeiros
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”