robot aspirador

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

domingo out 20, 2013 7:14 pm

Olá a todos.
Há alguém que tenha em casa um robot aspirador?
Consta que são optimos para manter a casa minimamente limpa de pelos de animais... claro que não dispensa uma boa limpeza uma vez por semana mas já era uma boa ajuda não andar com a mopa todos os dias a passar para apanhar a maioria dos pelos.
Quem tem, poderá me dizer a vossa opinião e se realmente vale o investimento?
Há montes de modelos e marcas mas estou muito inclinada para um da Samsung que dá também para auto-comandar :lol:


http://www.youtube.com/watch?v=7tSToXpTdI8

Desde já Obrigado a quem responder .

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo out 20, 2013 7:40 pm

Eu ja andei inclinado para comprar um robot desses.. só encontro um senão: acho o depósito muito pequeno.
Ah .. e o preço também não é nada amigável :? mas para já o depósito é mesmo o problema principal =/

De resto não posso dizer mais nada sobre o assunto
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

domingo out 20, 2013 7:47 pm

Eu também já os andei a apreciar, e não fiquei muito contente com o que vi. Se a intenção for aspirar o chão (com azulejo ou flutuante), talvez resulte bem, não duvido, agora aspirar carpetes/passadeiras e outras coisas com tecido, não me convenceu nada. Acho que os pêlos ficam lá à mesma. Mas eu não tenho nenhum desses aspiradores portanto não posso falar muito não :| Mas dava jeito que resultasse, e fosse mesmo eficaz :wink:
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

domingo out 20, 2013 7:50 pm

Esse problema (reservatório) tambem já foi resolvido por este novo modelo:
http://www.youtube.com/watch?v=PA_huJQOPD0

só que este não tem o controlo remoto (acho)
e o preço não é nada simpático mesmo... então deste é de fugir :cry:

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

domingo out 20, 2013 7:55 pm

Susana94 Escreveu:Eu também já os andei a apreciar, e não fiquei muito contente com o que vi. Se a intenção for aspirar o chão (com azulejo ou flutuante), talvez resulte bem, não duvido, agora aspirar carpetes/passadeiras e outras coisas com tecido, não me convenceu nada. Acho que os pêlos ficam lá à mesma. Mas eu não tenho nenhum desses aspiradores portanto não posso falar muito não :| Mas dava jeito que resultasse, e fosse mesmo eficaz :wink:
Para isso não há nada melhor que a clássica luva de borracha (aquela de lavar a loiça mesmo), é milagrosa mesmo :wink:

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo out 20, 2013 7:59 pm

HMenezes

hummm realmente esse sistema já dava para mim.
Não o encontro em portugal mas 800 dollars ?!? Eu quero um aspirador..não um carro em segunda mão :twisted: :twisted:

Aqui em casa só ha um tapete na sala um na casa de banho e um por quarto..Acho que uma coisa dessas resultaria por aqui, mas enquanto não evoluírem um pouco e baixarem o preço.. a vassoura, aspirador e esfregona vão funcionando muito bem
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

domingo out 20, 2013 8:17 pm

dreamdog Escreveu:HMenezes

hummm realmente esse sistema já dava para mim.
Não o encontro em portugal mas 800 dollars ?!? Eu quero um aspirador..não um carro em segunda mão :twisted: :twisted:

Aqui em casa só ha um tapete na sala um na casa de banho e um por quarto..Acho que uma coisa dessas resultaria por aqui, mas enquanto não evoluírem um pouco e baixarem o preço.. a vassoura, aspirador e esfregona vão funcionando muito bem
Pois, é bom mas caro caro :( o preço é mesmo esse, por incrivel que pareça já chegou cá:
http://www.kuantokusta.pt/4/148040/Sams ... om=DealPly

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo out 20, 2013 8:38 pm

Quando ele estiver na casa dos 200/300 ja é algo a pensar .. Estes aspiradores com o novo sistema de aspiração parecem mais rápidos e eficazes a fazer o trabalho então se a base tem capacidade para 20 litros já é mesmo algo a ponderar comprar quando baixar (se baixar) o preço.
Desconhecia completamente esse modelo.. tnks HMenezes :wink:

Edit: Só por curiosidade.. para que quer o controlo remoto? O ideal destes aspiradores não seria liga-los e eles 'mapearem' a divisão e fazer o trabalho sozinhos?
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

domingo out 20, 2013 8:59 pm

dreamdog Escreveu:Quando ele estiver na casa dos 200/300 ja é algo a pensar .. Estes aspiradores com o novo sistema de aspiração parecem mais rápidos e eficazes a fazer o trabalho então se a base tem capacidade para 20 litros já é mesmo algo a ponderar comprar quando baixar (se baixar) o preço.
Desconhecia completamente esse modelo.. tnks HMenezes :wink:

Edit: Só por curiosidade.. para que quer o controlo remoto? O ideal destes aspiradores não seria liga-los e eles 'mapearem' a divisão e fazer o trabalho sozinhos?
É que tenho cá por casa um fanático por carros telecomandados (só para ter uma noção tem + de 10…)e irrita-me profundamente quando se põe a “ver se estão todos bem”. Assim podia testar o robot todos os dias :lol: e por arrasto limpava-me a casa :wink:

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo out 20, 2013 9:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok..é mais que justo. Já me fez dar umas risadas eheh
Robertojsf
Membro
Mensagens: 69
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Localização: Black - Retriever do Labrador 1998-2012
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

segunda out 21, 2013 10:53 am

Boas HMenezes,em minha opinião acabará por se desiludir com o aparelho,é caro,não faz 100% todo o lado,e as baterias morrem facilmente!já tive que trabalhar embora indirectamente com uns da electrolux,e só as baterias ultrapassavam os 180€ :| ,eu tenho um destes http://www.electrolux.pt/Products/Limpe ... nstantânea
Boa potência,sem saco,escova rotativa para pelos/cabelos ,possibilidade de ficar em Mini/aspirados para passar em bancadas e sofás e acessórios para os mesmos,muito leve e sem fios!!
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda out 21, 2013 12:20 pm

Acho que são óptimos para os gatos, que adoram sentar-se em cima e "viajar" com eles. :D

Quanto à limpeza, já me disseram que deixam os cantos todos por aspirar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 22, 2013 12:29 am

Pois exactamente, e os cantos??

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça out 22, 2013 10:35 am

Segundo o video ( de apresentação) são melhor que os convencionais.

Ponham-me uma coisa dessas e eficaz para a mão e limpezas é comigo :D


O preço elevado é porque estão no começo, tal com tudo, mas definitivamente irá tornar o trabalho doméstico muito mais men friendly.
HMenezes
Membro
Mensagens: 131
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Localização: Lakshmi, Cocker Spaniel Inglês

terça out 22, 2013 11:23 am


<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”