como fazer apelo para associação

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado abr 26, 2014 12:10 am

boas a todos, tenho uma duvida? que tipo de apelos são mais 'fiáveis' para fazer a uma associação?(ex: ração, desparasitantes internos e externos, mantas, etc)

se eu fizer uma campanha de rifas, ou leilão será que irá dar para juntar uns tostões?


desde já agradeço todas as respostas dignas
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado abr 26, 2014 10:14 pm

ninguém tem ideias? :/
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo abr 27, 2014 3:02 pm

Pode explicar melhor ? Que quer dizer com isso ? Apelos A uma associação ? Não quer dizer PARA uma associação ?
cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo abr 27, 2014 7:42 pm

JackTheRott Escreveu:Pode explicar melhor ? Que quer dizer com isso ? Apelos A uma associação ? Não quer dizer PARA uma associação ?

sim para uma associação.
já me deram 2 ideias e já estou a por-la em pratica.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

terça abr 29, 2014 1:50 am

que acham de fazer rifinhas?
e o prémio serem
1º garrafa de vinho
2º um livro
3º 1 frasquinho de compota caseira

fazer cada rifinha(500 rifas) por 1patinha cada?
acham que teria as rifinhas todas vendidas?
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Vitruvia
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo abr 06, 2014 3:41 pm

terça abr 29, 2014 11:18 am

Não estou a perceber muito bem a ideia deste tópico. Segundo o que percebi, quer angariar dinheiro ou ração para depois doar a uma associação, é isso?

Se sim, aconselho-a a contactar primeiro a associação que tem em mente, se não o fez já. Pode ser que já tenham iniciativas do estilo em que possa participar em vez de estar a organizar uma sozinha. Mais, se estiver a organizar em nome de uma associação, é boa ideia pedir-lhes autorização primeiro para evitar problemas legais que recaiam sobre si ou a associação que pretende ajudar. :wink:

Se estiver a pensar simplesmente angariar dinheiro e depois escolher a associação a quem o doar, acho que é boa ideia fazer o contrário, escolher uma associação primeiro, contactá-los, e depois sim continuar o que está a tentar fazer. Assim, será mais fácil convencer a pessoas a comprar as rifas se souberem que associação estão a ajudar.

Caso já tenha feito tudo isso, pode ignorar o que digo acima. "1 patinha" é um 1 euro? Se sim, não sei se o preço me parece muito justo :lol: já que os prémios não são assim tão caros e quase mais compensa comprar o frasco de compota com esse dinheiro. Eu pessoalmente não teria problemas nenhuns em comprar as rifas de qualquer forma, pois quereria simplesmente contribuir e não seria pelo prémio em si, mas para as pessoas mais renitentes que estejam a participar pelo prémio e não só pelo donativo, não sei se 1 euro não será demasiado. Talvez 50 cêntimos por rifa seja melhor. Claro que isto também depende das pessoas a quem as está a pensar vender, se forem poucas baixar muito o preço também não compensa.
cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

terça abr 29, 2014 6:53 pm

Vitruvia Escreveu:Não estou a perceber muito bem a ideia deste tópico. Segundo o que percebi, quer angariar dinheiro ou ração para depois doar a uma associação, é isso?

Se sim, aconselho-a a contactar primeiro a associação que tem em mente, se não o fez já. Pode ser que já tenham iniciativas do estilo em que possa participar em vez de estar a organizar uma sozinha. Mais, se estiver a organizar em nome de uma associação, é boa ideia pedir-lhes autorização primeiro para evitar problemas legais que recaiam sobre si ou a associação que pretende ajudar. :wink:

Se estiver a pensar simplesmente angariar dinheiro e depois escolher a associação a quem o doar, acho que é boa ideia fazer o contrário, escolher uma associação primeiro, contactá-los, e depois sim continuar o que está a tentar fazer. Assim, será mais fácil convencer a pessoas a comprar as rifas se souberem que associação estão a ajudar.

Caso já tenha feito tudo isso, pode ignorar o que digo acima. "1 patinha" é um 1 euro? Se sim, não sei se o preço me parece muito justo :lol: já que os prémios não são assim tão caros e quase mais compensa comprar o frasco de compota com esse dinheiro. Eu pessoalmente não teria problemas nenhuns em comprar as rifas de qualquer forma, pois quereria simplesmente contribuir e não seria pelo prémio em si, mas para as pessoas mais renitentes que estejam a participar pelo prémio e não só pelo donativo, não sei se 1 euro não será demasiado. Talvez 50 cêntimos por rifa seja melhor. Claro que isto também depende das pessoas a quem as está a pensar vender, se forem poucas baixar muito o preço também não compensa.
´

obrigada pelas dicas ;)

faço parte da associação como voluntária e irei ser socia
não sei se o preço estará injusto, visto o vilho ser de 30 anos, o livros ser uma coleção de 3 livros, e a compota alem de ser caseira ser um frasquinho ainda bastante grande :lol:

mas temos que começar a organizar melhor as ideias.
mas mesmo assim obrigada pela ideia, primeiro quero 'colecionar' ideias e depois ver a melhor e po-la em, pratica
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 29, 2014 11:27 pm

Façam o que fizerem, sejam TRANSPARENTES, que é coisa que falta neste mundo imundo das ajudas aos animais onde muita gente se faz valer da piedade e ingenuidade das outras para se governar... publiquem as contas, o valor dos donativos, quem deu e para quê.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cris94
Membro Veterano
Mensagens: 538
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
Localização: gata: tucha tigresa *.*
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta abr 30, 2014 1:30 am

dinodane Escreveu:Façam o que fizerem, sejam TRANSPARENTES, que é coisa que falta neste mundo imundo das ajudas aos animais onde muita gente se faz valer da piedade e ingenuidade das outras para se governar... publiquem as contas, o valor dos donativos, quem deu e para quê.
sim dinodane, isso será feito porque aqui ninguém está para se governar com o dinheiro dos outros, conheço muita gente que faz isso mas neste caso não é disso que se trata :wink:
aliás todos os donativos que sejam feitos serão apenas e exclusivamente para associação erguer novas instalações, mantimentos e cuidados de saude. como tal será publicado as devidas facturas de tal.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Counting
Mensagens: 5
Registado: quinta out 03, 2019 4:50 pm

quinta dez 26, 2019 10:39 pm

Si desea tener aún más finanzas en su billetera que ahora, le aconsejo que preste su atención a este lugar https://topbrokers.es/graficos-forex/eu ... io-en-vivo , estoy seguro de que también tendrá éxito, al igual que yo
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça abr 21, 2020 9:58 am

Eu sinceramente recomendo a todos se familiarizar com o site de pesquisas e estatísticas de futebol https://777score.com.br ,ler e obter o máximo de informações úteis para si. Em seguida, já é sucesso de apostar e obter o seu dinheiro de concessão de
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”