Olá, já participei neste forum á cerca de dez anos com outro nick que estava agregado a um email já extinto . Bem volto aqui para vos colocar uma questão , alguém aqui conhece o curso de especialização tecnologica (cet) em cuidados veterinarios? o curso parece-me bastante interessante pelo plano de estudos:
-Relações Interpessoais
-Higiene e Segurança no Trabalho
-Tecnologias de Informação e Comunicação
-Organização e Gestão de empresas
-Tecnológica Anatomia e Fisiologia Animal
-Reprodução e Nutrição Animal
-Instalações, Equipamentos e Instrumentos para Animais
-Sistemas de Produção Animal
-Comportamento e Bem-Estar Animal
-Profilaxia das Doenças Animais e Saúde Pública
-Técnicas de Enfermagem Veterinária
-Apoio à Clínica e Cirurgia
-Ética e Legislação
-Cuidados de Higiene e Estética Animal
-Estágio
Total 60
o que acham ? como será a nível de emprego?
agradeço desde já a atenção.
Cet-Cuidados Veterinarios
Procure leigar para a Escola Superior Agrária em Coimbra (ESAC) o contacto é 239802940, mas não sei se existe ou não tente ligar para mais informaçõesoliveira90 Escreveu:Olá, já participei neste forum á cerca de dez anos com outro nick que estava agregado a um email já extinto . Bem volto aqui para vos colocar uma questão , alguém aqui conhece o curso de especialização tecnologica (cet) em cuidados veterinarios? o curso parece-me bastante interessante pelo plano de estudos:
-Relações Interpessoais
-Ética e Legislação
-Estágio
Total 60
Procure ligar para a Escola Superior Agrária em Coimbra (ESAC) o contacto é 239802940, mas não sei se existe ou não tente ligar para mais informaçõesoliveira90 Escreveu:Olá, já participei neste forum á cerca de dez anos com outro nick que estava agregado a um email já extinto . Bem volto aqui para vos colocar uma questão , alguém aqui conhece o curso de especialização tecnologica (cet) em cuidados veterinarios? o curso parece-me bastante interessante pelo plano de estudos:
-Relações Interpessoais
-Ética e Legislação
-Estágio
Total 60
Conheci pessoas que o fizeram na agrária de Beja. O pessoal que fez gostou muito e até ajuda no curriculum a conseguir emprego. Actualmente este CET já fechou em Beja, de outras escolas não sei como será. Na altura também pensei em fazer depois da licenciatura, mas já não tive oportunidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
saída profissional qual será num mercado saturado de médicos veterinários, enfermeiros veterinários e engenheiros de produção animal ?
na realidade o mercado está saturado de praticamente tudo, porque toda a gente se convenceu que ter um canudo é o mesmo que ter unhas para a coisa, e pior, um símbolo de status. Anda muito Sr. Dr. por aí porque é fixe.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»