URGENTE! Experiência no hotel Monte dos Vendavais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
TeguyZocas
Registado: terça abr 30, 2013 9:23 am

sábado jun 28, 2014 11:58 am

Olá a todos,

Terei de deixar o meu gatinho 5 dias num hotel. Procurei na net hotéis para gatos na zona de Lisboa e o Hotel Quinta Monte dos Vendavais foi o que me pareceu ter as melhores condições, contudo nem tudo o que parece é, e neste sentido gostaria de saber se alguém já la teve algum gatinho e qual foi a experiência?
O meu gato é o ser mais mimado que conheço! Só gosta de colo e de festinhas, só está bem acompanhado, aliás gosta mais de mimos e atenção que os meus cães! Para além dos mimos desde muito pequenino (na altura porque foi apanhado em muito mau estado de subnutrição) que o habituamos a ter uma latinha de comida antes de ir para a cama, e este ritual tornou-se sagrado.
Também me informei do hotel Tócão mas este nem fotografias das boxes dos gatos tem, contudo a Sra pareceu me muito simpática....
O que acham? Preciso mesmo de ajuda porque é já para a semana...
Se alguém souber de alguém que faça de hotel para animais em ambiente familiar diga, é uma questão a ponderar.

Muito obrigada a todos!!
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo jun 29, 2014 9:44 pm

Quantos visitou ?
TeguyZocas
Registado: terça abr 30, 2013 9:23 am

domingo jun 29, 2014 9:52 pm

JackTheRott Escreveu:Quantos visitou ?
Eu não visitei nenhum, apenas vi na internet..
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda jun 30, 2014 8:04 pm

[Uma norma básica fique a saber desde já é visitar uns com antecedência de forma a ver as instalações.

De estranhos não tem nenhum feedback que seja 100% fiável...

Não conheço o local. Nem você me conhece por isso mesmo que eu lhe desse uma informação valia o que vale..nada...

Visite dois ou 3 sítios, não deixe um animal assim
hanifkhan
Registado: terça dez 30, 2014 4:58 am

terça dez 30, 2014 5:05 am

Just like colon and small parties, only're in good company indeed like more pampering and attention that my dogs! In addition to the pampering from very little (at the time because it was caught in a very bad state of malnutrition) that get used to having a food tin before going to bed, and this ritual has become sacred.

Are you worried about ccna books exam prep and ceh certified ethical hacker certification practice
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”