Comprar no site tiendAnimal - ajuda

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Helpme0meow
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: sexta dez 27, 2013 10:34 pm

quinta jul 24, 2014 2:06 pm

Boa tarde,

Estava a pensar encomendar um artigo do site "tiendAnimal" mas sinceramente não consigo perceber em quanto fica o total (com os portes).
Alguém me pode ajudar, por favor?

Este é o artigo: https://www.tiendanimal.pt/technical-ia ... -9299.html

Obrigada!
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jul 25, 2014 3:49 pm

Depende do preço do artigo. Ou seja, se o preço da transportadora que pretende for inferior a € 49,00 tem de pagar uma taxa adicional de € 7,90. Se quiser pagar SÓ quando receber em casa, paga + € 3,20.

Ex: Se escolher a que custa € 19,99 terá de acrescentar + € 7,90 e se pagar só quando chegar tem de acrescentar + € 3,20 o que vai dar um total de = € 31,09

Se tiver alguma cupão de descontos não se esqueça de o usar. :wink:

Espero ter ajudado :wink:
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo ago 10, 2014 2:27 pm

Aproveitando o topico...

Clientes da Tiendanimal, diga-me uma coisa, eles costumam avisar quando irão fazer a entrega (entram em contato telefonico ... ou alguma coisa do genero)?

Em média quanto tempo demoram a fazer uma entrega?
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

domingo ago 10, 2014 10:45 pm

Wentty Escreveu:Aproveitando o topico...

Clientes da Tiendanimal, diga-me uma coisa, eles costumam avisar quando irão fazer a entrega (entram em contato telefonico ... ou alguma coisa do genero)?

Em média quanto tempo demoram a fazer uma entrega?
Boa noite,

Sim, a transportadora (seur) costuma enviar e-mail com a data da entrega e tem opção de mudar o dia também através desse e-mail.

Quanto ao tempo de entrega... depende.
Penso que as 48h são cumpridas nas grandes cidades (Lisboa e Porto).
Aqui no alentejo profundo já me aconteceu cumprirem as 48h, mas também já me aconteceu fazer o pedido e pagamento numa segunda feira e receber os artigos apenas na sexta :/
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda ago 11, 2014 8:11 pm

Aqui em Braga também entregam em 48h e já me chegaram a entregar abaixo disso.

Quanto á hora de entrega aconselho a ligar directamente com a SEUR com o cod. de transporte que é fornecido para acertar a hora, senão arrisca-se a irem entregar e se não estiver ninguém seguem a sua rota e depois só no dia seguinte é que voltam a passar na sua casa.

Pedro
aerosenob
Membro
Mensagens: 68
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

segunda ago 11, 2014 8:59 pm

Helpme0meow Escreveu:Boa tarde,

Estava a pensar encomendar um artigo do site "tiendAnimal" mas sinceramente não consigo perceber em quanto fica o total (com os portes).
Alguém me pode ajudar, por favor?

Este é o artigo: https://www.tiendanimal.pt/technical-ia ... -9299.html

Obrigada!



Olá.

Se precisares tenho a minha para venda que mandei vir e não utilizei esta nova.

vendo por 15 Euros queres ficar com ela ?
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça ago 12, 2014 7:51 am

sensonite Escreveu:
Wentty Escreveu:Aproveitando o topico...

Clientes da Tiendanimal, diga-me uma coisa, eles costumam avisar quando irão fazer a entrega (entram em contato telefonico ... ou alguma coisa do genero)?

Em média quanto tempo demoram a fazer uma entrega?
Boa noite,

Sim, a transportadora (seur) costuma enviar e-mail com a data da entrega e tem opção de mudar o dia também através desse e-mail.

Quanto ao tempo de entrega... depende.
Penso que as 48h são cumpridas nas grandes cidades (Lisboa e Porto).
Aqui no alentejo profundo já me aconteceu cumprirem as 48h, mas também já me aconteceu fazer o pedido e pagamento numa segunda feira e receber os artigos apenas na sexta :/
Das diversas vezes que usufrui dos serviços da SEUR, recebi sempre um email sem texto. Em baixo há uma frase que diz não responder ao email.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
JPN761
Membro
Mensagens: 100
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

quinta ago 21, 2014 4:24 pm

se tiver hipotese coloque a morada do trabalho , de um vizinho que se encontre em casa, ou mesmo um establecimento que conheça na sua rua.
karamura
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sábado jan 15, 2011 2:08 pm

quarta ago 27, 2014 10:57 pm

Há ainda uma taxa de aproximadamente 10 euros, em que se optar por pagar esse valor, fica com 12 meses de portes grátis, o que eu acho vantajoso mesmo paraquedas compra duas ou três vezes por ano.
RevengeFNF
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: segunda out 12, 2015 1:49 pm

segunda nov 30, 2015 12:46 pm

Aproveitando este topico, reparei hoje que a tiendanimal aumentou os preços em todos os produtos. E não foi pouco.

Isto é normal?

Por exemplo a ração Criadores 15Kg para gatos estava a 49€ e passou para 56€. Ração Criadores Cães raça Mini estava a 36€ e passou para 41
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

segunda nov 18, 2019 1:32 pm

Con la ayuda de este maravilloso lugar https://fscore.com.ar realmente puedes ganar dinero extra. Me encanta este lugar, y estoy seguro de que también puedes hacer cosas como yo.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”