sensivel ao toque!!! :)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 05, 2014 8:27 pm

Faz-me uma impressão tremenda as estrias de plástico dos cd' ou das capas arquivadoras, também fico tipo gato, eriço-me toda :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 06, 2014 8:35 am

Netherwing Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Netherwing Escreveu:a entrar no campo das manias....
a minha cena é com os rotulos dos frascos de especiarias, têm de estar todos alinhados e virados para a frente.

já cheguei a voltar a entrar em casa para dar um jeitinho aos frascos.
é pancada eu sei...mas fazer o quê?
WEIRD :P :P :P (cá para mim és irmã do outro :twisted: o personagem principal do "dormindo com o inimigo" :P
a sério vandinha é neurose da brava mesmo, é a minha panca pah.

no resto sou normalzinha, mas que ninguém mexa nos meus frascos mulher.

é uma obssessãozita qualquer. quando se reconhece e assume consegue-se lidar. mas tenho a perfeita noção que é uma coisa idiota que não deveria acontecer. mas não resisto, é mais forte que eu e as especiarias também seguem uma ordem especifica.

pimenta, cominhos, canela, usw....

enfim weird como dizes.
cada um é como cada qual :oops: (mas pobre filho e pelo gato :lol: )
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 06, 2014 8:37 am

Charlie2 Escreveu:Faz-me uma impressão tremenda as estrias de plástico dos cd' ou das capas arquivadoras, também fico tipo gato, eriço-me toda :lol:
em contrapartida, as bolinhas de plástico que protegem os electrodomésticos, é uma pinta rebentá-las :P na escola quase que andávamos à bofetada para ver quem é que rebentava mais :P
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta ago 06, 2014 11:02 am

Vandocasmm Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Faz-me uma impressão tremenda as estrias de plástico dos cd' ou das capas arquivadoras, também fico tipo gato, eriço-me toda :lol:
em contrapartida, as bolinhas de plástico que protegem os electrodomésticos, é uma pinta rebentá-las :P na escola quase que andávamos à bofetada para ver quem é que rebentava mais :P
ui isso ainda hoje! Dá-me um gozo rebentá-las, e é um exccelente anti-stress. imagino sempre que as bolinhas são tiros, nheheh :twisted:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 06, 2014 11:12 am

Charlie2 Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Faz-me uma impressão tremenda as estrias de plástico dos cd' ou das capas arquivadoras, também fico tipo gato, eriço-me toda :lol:
em contrapartida, as bolinhas de plástico que protegem os electrodomésticos, é uma pinta rebentá-las :P na escola quase que andávamos à bofetada para ver quem é que rebentava mais :P
ui isso ainda hoje! Dá-me um gozo rebentá-las, e é um exccelente anti-stress. imagino sempre que as bolinhas são tiros, nheheh :twisted:
nem mais! :P :twisted:
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta ago 08, 2014 2:17 pm

voces querem dar tiros em gente?? LOL
An ye harm none, do what ye will
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

domingo ago 24, 2014 6:01 pm

indigo003 Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho um amigo que tem uma pancada super engraçada! Irrita-se quando vê tubos de pasta de dentes apertados no meio!! escusado será dizer que quando vou a casa dele, vou sorrateira à casa de banho apertar o tubo da pasta de dentes mesmo ao meio, só para o chatear!! :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Não gozes, eu sou dessas!! :evil:
E a minha mãe teima em apertar o tubo a meio, SEMPRE! :roll: :twisted:

Odeio pensar sequer em morder tecidos. Qualquer tipo.
Fico com náuseas só de pensar nisso :|
Então quando vejo alguém amordaçado em filmes, ui...
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo ago 24, 2014 8:12 pm

Eu faço alguma arte digital e habituei-me de tal maneira a fazê-la no computador que quando desenho em papel e me engano em algum traço, em vez de apagar com a borracha a primeira coisa que me vem à cabeça é fazer CTRL + Z, que é o controlo usado para voltar atrás no Photoshop. :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça ago 26, 2014 10:04 am

CristinaFrr Escreveu:Eu faço alguma arte digital e habituei-me de tal maneira a fazê-la no computador que quando desenho em papel e me engano em algum traço, em vez de apagar com a borracha a primeira coisa que me vem à cabeça é fazer CTRL + Z, que é o controlo usado para voltar atrás no Photoshop. :lol:
EH EH

quando ponho sal a mais na comida tb ando à procura do CTRL + Z
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 26, 2014 12:00 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu faço alguma arte digital e habituei-me de tal maneira a fazê-la no computador que quando desenho em papel e me engano em algum traço, em vez de apagar com a borracha a primeira coisa que me vem à cabeça é fazer CTRL + Z, que é o controlo usado para voltar atrás no Photoshop. :lol:
já me aconteceu tentar usar a clone stamp tool uma vez numa foto... real. Não me orgulho disso :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 26, 2014 12:01 pm

Vandocasmm Escreveu:
CristinaFrr Escreveu:Eu faço alguma arte digital e habituei-me de tal maneira a fazê-la no computador que quando desenho em papel e me engano em algum traço, em vez de apagar com a borracha a primeira coisa que me vem à cabeça é fazer CTRL + Z, que é o controlo usado para voltar atrás no Photoshop. :lol:
EH EH

quando ponho sal a mais na comida tb ando à procura do CTRL + Z
:lol: :lol: :lol: E quando queimo alguma coisa é logo ctrl+del, ctrl+DEL!!!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça ago 26, 2014 1:07 pm

Charlie2 Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
CristinaFrr Escreveu:Eu faço alguma arte digital e habituei-me de tal maneira a fazê-la no computador que quando desenho em papel e me engano em algum traço, em vez de apagar com a borracha a primeira coisa que me vem à cabeça é fazer CTRL + Z, que é o controlo usado para voltar atrás no Photoshop. :lol:
EH EH

quando ponho sal a mais na comida tb ando à procura do CTRL + Z
:lol: :lol: :lol: E quando queimo alguma coisa é logo ctrl+del, ctrl+DEL!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta nov 05, 2014 9:43 pm

Continuando na mesma onda de distracção...

Já há uns 3 meses que o meu pc deixou simplesmente de funcionar. Passei a aceder à net, só através do telemóvel.
Hoje tive uma surpresa agradável...afinal o pc não estava avariado, estava só desligado da corrente. :lol:
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta nov 05, 2014 10:25 pm

:lol: :lol: :lol:

Neste caso, a "distracção" não foi minha: há cerca de seis meses, o meu telefone fixo deixou de receber chamadas e quando queria ser eu a fazê-las, ficava mudo e quedo. Avisei a operadora, que me disse estar tudo bem lá nas tralhas deles. Fui trocar de aparelho, convencida de que seria avaria dele, mas continuou tudo na mesma.

Há dias, de repente, o telefone desata a tocar: era o voice mail a dizer-me que tinha duas chamadas não atendidas, blá, blá, blá.

E agora funciona na perfeição...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda nov 10, 2014 6:01 pm

Tenho a panca de contar os degraus de escadas, quando os subo. Faz me alguma confusão se não for um numero par ou um multiplo de cinco! :oops:

ah, e não tem jeito nenhum fazerem lanços de escadas com numero de degraus diferente!! :evil: :evil: :oops:

Entro num estado de pânico quase obssessivo quando vejo animais ou crianças na estrada! Já me levantei a correr de uma esplanada por ver um miudo pequenito a correr na direcção da estrada, só não reparei na mãe que vinha mesmo atrás dele! :oops: :oops: :oops:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”