Robin Williams

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça ago 12, 2014 8:29 am

OH CAPTAIN MY CAPTAIN...


acho que não poderia ter ficado mais chocada. o Sr. era um génio, um "palhaço", e foi-se numa euforia e disforia, numa enorme depressão...

"Cresci" com os filmes deste Sr., tal como a Amália, o Solnado, o Michael Jackson, fazia parte de mim, do meu imaginário, do meu ser...

Fiquei triste.

Adeus Patch Adams.

Paz à sua alma, que agora que foi para o outro lado do arco-íris, possa finalmente descansar e ser feliz.
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça ago 12, 2014 10:18 pm

:(

continua a morrer gente que nunca tinha morrido antes.... :(


fiquei triste de verdade. principalmente porque se foi mesmo suicidio, é muito irónico.
enfim, que descanse em paz.
An ye harm none, do what ye will
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 13, 2014 8:25 am

Netherwing Escreveu::(

continua a morrer gente que nunca tinha morrido antes.... :(


fiquei triste de verdade. principalmente porque se foi mesmo suicidio, é muito irónico.
enfim, que descanse em paz.
continua...

hoje li algures que tinha sido por asfixia...

tb se foi a Lauren Bacall
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta ago 13, 2014 10:52 am

Mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
Apesar de ser um grande actor ele era viciado em cocaína e alool e lutou com depressão severa a vida toda... Já se tinha tentado suicidar antes.
E é irónico que Rowan Atkinson, Jim carrey, Hugh Laurie e tantos outros actores que nos fazem rir (e são extremamente versáteis), já batalharam, e batalham com uma depressão atrás da outra.
RIP sir...

https://www.youtube.com/results?search_ ... ry+e+happy
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 13, 2014 10:59 am

Charlie2 Escreveu:Mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
Apesar de ser um grande actor ele era viciado em cocaína e alool e lutou com depressão severa a vida toda... Já se tinha tentado suicidar antes.
E é irónico que Rowan Atkinson, Jim carrey, Hugh Laurie e tantos outros actores que nos fazem rir (e são extremamente versáteis), já batalharam, e batalham com uma depressão atrás da outra.
RIP sir...

https://www.youtube.com/results?search_ ... ry+e+happy
é tudo tão irónico... a vida...
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta ago 14, 2014 7:06 pm

«Robin spent so much of his life helping others. Whether he was entertaining millions on stage, film or television, our troops on the frontlines, or comforting a sick child — Robin wanted us to laugh and to feel less afraid.

Since his passing, all of us who loved Robin have found some solace in the tremendous outpouring of affection and admiration for him from the millions of people whose lives he touched. His greatest legacy, besides his three children, is the joy and happiness he offered to others, particularly to those fighting personal battles.

Robin's sobriety was intact and he was brave as he struggled with his own battles of depression, anxiety as well as early stages of Parkinson's Disease, which he was not yet ready to share publicly.

It is our hope in the wake of Robin's tragic passing, that others will find the strength to seek the care and support they need to treat whatever battles they are facing so they may feel less afraid».

Susan Schneider, widow
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta ago 14, 2014 11:15 pm

O humor bem afiado é ( muitas vezes ) sinónimo de almas cheias de "demónios", serve de escape... outras vezes é só mesmo fruto de : "digo o que me dá na real gana" :lol: :lol:


mas sim as mentes artísticas são cheias de demónios, de genialidade, de bestialidade .... e se a droga for boa, ah carago!!!

a vida é mesmo coisa passageira... e ainda bem!
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 15, 2014 12:26 am

Netherwing Escreveu:O humor bem afiado é ( muitas vezes ) sinónimo de almas cheias de "demónios", serve de escape... outras vezes é só mesmo fruto de : "digo o que me dá na real gana" :lol: :lol:


mas sim as mentes artísticas são cheias de demónios, de genialidade, de bestialidade .... e se a droga for boa, ah carago!!!

a vida é mesmo coisa passageira... e ainda bem!
it's just a little ride :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta ago 15, 2014 2:38 pm

mas que seja memorável amor!! :twisted:
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 15, 2014 3:04 pm

Netherwing Escreveu:mas que seja memorável amor!! :twisted:
pah, nunca sabemos quando vamos, mas quando eu for posso dizer que vivi á grande! E continuarei a fazê-lo até ao fim dos meus dias. E sem gastar muito dinheiro :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta ago 15, 2014 9:51 pm

define .muito dinheiro... Lol é que eu ultimamente ando sovina demais. Sovina e pobre lol
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 16, 2014 5:12 pm

Netherwing Escreveu:define .muito dinheiro... Lol é que eu ultimamente ando sovina demais. Sovina e pobre lol
aí está, é arranjar estratégias paralelas... de diversão :lol:

Posso dizer-te que neste momento esotu a re-jogar um jogo de pc com 14 anos e me está a saber pela vida 8)
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado ago 16, 2014 11:45 pm

Abençoada!


já agora chuta o título ;)
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo ago 17, 2014 8:42 am

Netherwing Escreveu:Abençoada!


já agora chuta o título ;)
Vampire The Masquerade: Redemption, sou uma romântica :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta ago 21, 2014 12:14 am

Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:Abençoada!


já agora chuta o título ;)
Vampire The Masquerade: Redemption, sou uma romântica :lol:
ja eu ando a jogar o Prince of Persia... mas com figuras reais!!! LOLOLOL
tb sou romantica :P
An ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”