Pin de rede...?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Elianarags
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Localização: Afonso,Samuel,Inês,Lúcio,
Alexa,Frederico.

sexta ago 29, 2014 3:41 pm

A ver se alguém me consegue ajudar... la onde trabalho de vez em quando os clientes deixam coisas nas casas, que depois vão parar a "gaveta" dos perdidos e achados, há uns tempos ficou por la um telemóvel bastante novo ate, ficou la guardado a espera de ser reclamado, coisa que não aconteceu, e como estava sem bateria, nada de contactar o "dono". Um dia destes pus o telemóvel a carregar a bateria, liguei, retirei o cartão sim, e pus o do meu tlm, mas não consigo que funcione, pede o pin de rede, ora o meu blackberry não me pede nada disso...por isso não sei que raio de código é esse, ate porque não percebo muito de telemoveis...se for a uma loja, tmn, vodafone, ou nos...eles resolvem a coisa? Já pesquisei na net...mas como não percebo nada disto... não serve de muito.
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta ago 29, 2014 4:23 pm

qualquer indiano fará isso :P
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 29, 2014 5:08 pm

Estará bloqueado a outro operador.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Elianarags
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Localização: Afonso,Samuel,Inês,Lúcio,
Alexa,Frederico.

sábado ago 30, 2014 8:07 pm

Obrigada... problema resolvido, e foi mesmo um indiano :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda set 01, 2014 9:03 am

Elianarags Escreveu:Obrigada... problema resolvido, e foi mesmo um indiano :D
pois... eles normalmente resolvem esses problemas :D
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda set 01, 2014 3:11 pm

Vandocasmm Escreveu:
Elianarags Escreveu:Obrigada... problema resolvido, e foi mesmo um indiano :D
pois... eles normalmente resolvem esses problemas :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

juro nao vou dizer mais nada... quero muito mas nao vou dizer nem nada!! ai... :lol: :lol: :lol: :lol:
An ye harm none, do what ye will
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda set 01, 2014 3:20 pm

Netherwing Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Elianarags Escreveu:Obrigada... problema resolvido, e foi mesmo um indiano :D
pois... eles normalmente resolvem esses problemas :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

juro nao vou dizer mais nada... quero muito mas nao vou dizer nem nada!! ai... :lol: :lol: :lol: :lol:

lolllllllllllll
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

terça set 02, 2014 10:51 am

Os seus patrões mostraram uma honestidade tremenda ao não contactar quem esteve alojado na dita casa...

Elianarags Escreveu:A ver se alguém me consegue ajudar... la onde trabalho de vez em quando os clientes deixam coisas nas casas, que depois vão parar a "gaveta" dos perdidos e achados, há uns tempos ficou por la um telemóvel bastante novo ate, ficou la guardado a espera de ser reclamado, coisa que não aconteceu, e como estava sem bateria, nada de contactar o "dono". Um dia destes pus o telemóvel a carregar a bateria, liguei, retirei o cartão sim, e pus o do meu tlm, mas não consigo que funcione, pede o pin de rede, ora o meu blackberry não me pede nada disso...por isso não sei que raio de código é esse, ate porque não percebo muito de telemoveis...se for a uma loja, tmn, vodafone, ou nos...eles resolvem a coisa? Já pesquisei na net...mas como não percebo nada disto... não serve de muito.
Elianarags
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Localização: Afonso,Samuel,Inês,Lúcio,
Alexa,Frederico.

sábado set 13, 2014 11:48 am

Patrões...pois veja lá que nem os conheço, não tem ideia da dimensão do resort onde trabalho, nem da quantidade de "artigos" que ficam esquecidos nas casas, piscinas, etc...isto é normalissímo.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quarta mar 04, 2020 9:49 am

No siempre hay una oportunidad de hacer la apuesta exacta que le traerá la victoria. Sin embargo, el sitio https://iosmovil-cl.app le dará suficiente información para que Aprenda a analizar las predicciones.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”