Um pequeno desabafo porque isto já não se aguenta...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta dez 18, 2014 11:14 pm

Peço que por favor não julguem o que vou escrever a baixo, por vezes as pessoas simplesmente não têm ninguém com quem falar, o que é o meu caso.

Tive recentemente (em princípios de Novembro) um problema com um dos meus dentes, estou na última sessão da desvitalização dos dentes e três dias depois, ou seja, hoje, começa-me a inchar de novo, pus voltaram e o dente ao lado do que está a ser desvitalizado parece que está a ganhar cáries de um momento para o outro, como é possível um dente começar a ficar castanho escuro do nada, quando ainda ontem estava normal???

Que porcaria, ainda por cima só posso ir lá Segunda-Feira, estou farta, se volto lá é para arrancar, quero que se "lixe" o dinheiro todo que já foi gasto no tratamento. Estou farta.
Ainda não comi hoje, passei também a noite de ontem toda sem comer, já devo estar sem nada no estômago há umas 30 horas! ^

Três meses já lá vão desde que me senti bem a nível físico, desde há três meses atrás que ando sempre doente ou com dores (quando este problema começou ,as dores de dentes eram insuportáveis, dava vontade de morrer), cheguei a uma altura que fiquei apática a tudo e a todos, não sinto emoções nem sentimentos neste momento, sinto-me vazia, simplesmente horrível.

Aturar bullying diariamente não ajuda, porque estar mal psicologicamente já é mau o suficiente.
Sinto que fui embruxada, ou sei lá o quê! O meu pequeno hamster Darius faleceu a semana passada, o meu tio está em fase terminal, os meus dentes neste estado, quando eu nunca tive cáries nem problemas de dentes porque desde pequena que mantenho uma higiene dentária correcta, as coisas parece que aconteceram do nada desde Setembro/Outubro, começo a acreditar que bruxaria existe com estas porcarias todas a acontecer. :|

Neste momento a minha vida é dormir umas 18 horas, estar acordada as restantes a olhar para o tecto sem sentir nadinha, enquanto a minha carteira vai à falência com tantas consultas ao dentista.

E aqui estou eu, pareço uma adolescente, a desabafar num fórum sobre animais, a vida é estranha. :roll:
RR1990
Membro
Mensagens: 133
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

sexta dez 19, 2014 10:53 pm

Não pode deixar-se ir abaixo assim. Eu descobri no mês passado também que tenho um quisto no dente que já me destruiu um centímetro de osso. Doeu sim e ainda tenho muito o que passar com isso... Ainda está longe de estar resolvido...Mas há coisas piores. Também me tem acontecido outras tantas desgraças. Mas não podemos fazer dramas... É seguir em frente.
Diz que não tem com quem desabafar. Isso sim é preocupante. E família? Amigos?
E lamento imenso pelo seu hamster:( Mas de certeza que ele está lá no céu dos animais a observá-la e não a quer ver assim...
pasban7500
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 30, 2015 3:53 pm

segunda mar 30, 2015 3:54 pm

Software engineering is the study and an application of engineering to the design, development, and maintenance of software


____________________

We offer up to date lean and six sigma training exam practice questions with self paced test engine to help you pass Northwood University exam and complete your ccent course tu-dortmundde Best of luck.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”