Locais de venda de ração

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
sofmendes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: quinta nov 13, 2014 10:36 am

quarta mar 23, 2016 3:36 am

Boa noite!

Estou a dar aos meus gatos Royal Canin Urinary por recomendação do veterinário. Como tenho sempre comprado na clínica, e sei que abusam nos preços, queria perguntar que pontos de venda online recomendam para comprar ração? Nunca comprei online, por isso estou um pouco perdida porque quero comprar mais barato, mas também quero um sítio de confiança. Vi 3 sites:
- Tiendanimal, é o mais caro, 3,5 kg custam 39,25€.
- Miscota - 3,5 kg custam 33,95€
- Meganimal - 3,5kg custam 29,99€.

Recomendam algum ou outras lojas?
Obrigada
losty
Mensagens: 7
Registado: sábado jan 30, 2016 11:55 pm

segunda mar 28, 2016 9:58 am

Comprei há dias ração online pela primeira vez,depois de comparar preços em várias lojas (tanto da ração como dos portes) optei pela doncanino.com,encomendei domingo ao fim do dia e recebi na 3a de manhã.
Nunca comprei noutra(mas conheço as que refere por isso julgo que são seguras) mas esta sei que funcionou bem.
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta jan 12, 2017 2:32 pm

losty Escreveu:Comprei há dias ração online pela primeira vez,depois de comparar preços em várias lojas (tanto da ração como dos portes) optei pela doncanino.com,encomendei domingo ao fim do dia e recebi na 3a de manhã.
Nunca comprei noutra(mas conheço as que refere por isso julgo que são seguras) mas esta sei que funcionou bem.
A D.Canino tem os preços muito elevados. A Huella Canina tem os preços muito mais acessíveis pelo mesmo produto.
Assim:
Na doncanino um saco de 7.5Kg de Royal Canin Schnauzer Mini Adulto custa 81.75€(s/desconto) 73.58€(c/desconto)
Na Huella Canina um saco de 7.5Kg de Royal Canin Schnauzer Mini Adulto custa 52,36€ (s/desconto)
A diferença é brutal.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
odette
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

quinta jan 12, 2017 6:49 pm

Lojas online de onde já encomendei e recomendo:

Huella Canina
Tiendanimal
Zooplus
Meganimal
Puppycare
Goldpet
Petoutlet
dogville
Membro Veterano
Mensagens: 650
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Localização: Mr. Fox (epagneul breton)
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda fev 25, 2019 4:38 pm

A tiendanimal ja foi muito boa, mas neste momento vende a preços muitos caros.
Eu tambem uso:
A petness.pt e a Loja do cão, honestas e rápidas no despacho. :)
Renaldinho
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 26, 2019 12:53 pm

sexta jun 07, 2019 2:04 am

Antes eu comprava só baratos de ração e estava satisfeito com a mercadoria por desconto. Mas agora tudo é diferente - eu posso pagar qualquer alimento em qualquer número de graças https://777score.com.br. Um excelente recurso para ganhar!
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

segunda set 09, 2019 3:18 pm

Por que vender algo, se hoje o dinheiro você pode ganhar dinheiro sem sair de casa? Aconselho você a tentar este é o lugar: betilt , porque é aqui que eu começar a ganhar um bom dinheiro. Mais precisamente aqui você vai encontrar uma boa casa de apostas
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”