Apoio nacional a animais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
koala3
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quarta ago 28, 2013 9:31 am

quarta jun 29, 2016 5:08 pm

Boa tarde.

Se encontrar um gato ferido, patos a serem maltratados, cães perdidos na estrada, um pássaro bebé caído do ninho,... entre outros... a quem posso ligar para ajudar??

Já várias vezes liguei ao SEPNA e uma vez foram investigar e disseram que a situação não era algo que estivesse a ir contra a Lei (animais da feira sem água, ao Sol, todos a monte...), outra vez mandaram-me ir ter com os bombeiros (gato ferido e que fugia) e ultimamente nem sequer atendem.

Portanto, quero saber números, opções, a quem posso ligar 24h/dia pois ocorrem muitos casos destes.

Infelizmente a maioria passam ao lado das pessoas porque não têm como ajudar, não querem ajudar, não têm tempo ou simplesmente precisam de outra ajuda que parece não existir!

Obrigada
"Try to leave this World a little better than you found it"
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jun 29, 2016 11:55 pm

GHOSTBUSTERS
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jul 18, 2016 6:34 pm

Não há, quanto muito pode tentar associações que vivem da boa vontade dos voluntários e pedir ajuda.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta out 10, 2019 4:38 pm

Eu amo os animais e tenho em casa, há dois queridos cães, se quer assim, então aconselho você a tentar aqui é o local https://esporte-1xbet.net , porque é aqui que eu começar a ganhar
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”