Imagens Diversas - Toca a comentar

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça fev 14, 2006 4:51 pm

Bem que acham de postarmos imagens diversas para que estas possam ser comentadas :?:

Aqui fica uma, bem sugestiva visto que estamos no Dia de São Valentim ;)

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Mensagens: 1250
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 5:00 pm

Óh Rita, tu keres k a malta comente o k acha da imagem? :lol: ;) :oops:

Vou-me resumir a um beijo ao luar e mais não digo... mas não me puxem pela lingua.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça fev 14, 2006 5:03 pm

Oh Xena, podes dizer o que quiseres :lol:

Põe agora tu uma imagem é do genero, comentas e depois postas uma imagem para nos comentarmos ok? ;)

Vá lá alinhem ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Mensagens: 3571
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Localização: Cães
Contacto:

terça fev 14, 2006 5:11 pm

Comentem esta ;)




Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça fev 14, 2006 5:14 pm

Oh Vitor, o meu tópico não vai descambar pois não? :lol:
Vamos la ver ;)

Bem vejo um olho e por sinal feio... se ainda fosse um azulito com os meus :lol:

Cine erótico?
Não me digas que vais a barcelona assistir :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Mensagens: 1250
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 5:15 pm

Aki vai, ainda alinhei antes de me raspar daki p/ fora: :lol: ;)

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça fev 14, 2006 5:20 pm

Oh Xena, está super engraçada...

Só faltava o veado dizer :

- TÉ TÉ ao caçador :lol:

Gostei

:lol:

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

terça fev 14, 2006 11:33 pm

Vitor gostei da tua imagem, pk acho todas as imagens com olhos e lábios lindas ;) pena o festival já ter sido em 2004 :roll:

Xena, fartei de rir com a tua e o gozo k me deu mostrar ao meu gajo pk ele é caçador :lol: :lol:

Eu ñ coloco nenhuma pk ainda ñ tive mt tempo de ver como se faz :oops:

Mas vou comentando as vossas :D :p ;)
Trucas
Membro Veterano
Mensagens: 2677
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta fev 15, 2006 8:43 am

Então bora lá...

Ai Rita...

1ª Imagem: Não sei que te diga... Ou arranjas namorado depressa ou pões a malta toda a ferver não tarda... :oops: :p

2º Imagem: Pois é... Vem aí o Carnaval...


Vitor:

Bela imagem... Gosto ainda mais da sua ambiguidade... Tanto pode ser um olho, como faz lembrar... Realmente muito apropriada ao evento a que se destina o cartaz... E mais não digo!


Xena Maria:

Agora já percebo porque é que quando o meu pai vai à caça nunca traz nada (ou raramente...). É que os animais tão cada vez mais espertos... :lol:

Agora eu...

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

quarta fev 15, 2006 8:55 am

Oh tucas e falas tu da Rita :o ela tem desculpa k ñ tem namorado, agora tu..... :roll: :lol:

Olha essa é oonde eu ñ me importava nada de estar agora :lol:

mimivieira
Membro Veterano
Mensagens: 2230
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Localização: labrador, golden e 1 casal de diamantes goulds

quarta fev 15, 2006 9:12 am

começem já a comentar pleaseImagem
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta fev 15, 2006 9:16 am

Ai Rita...

1ª Imagem: Não sei que te diga... Ou arranjas namorado depressa ou pões a malta toda a ferver não tarda...
Oh Trucas eu mesmo com namorado sou assim :lol: :oops: :p 8)

Olha que a tua imagem também... :lol: :roll:
Acho o cenário bem sugestivo ;)

Oh Trucas discute lá esta.

Imagem

:lol:

Zahira, há um topico colocado pela Xuga que explica como se põe fotos, vou ver se encontro o link e depois ponho aqui para tu visitares ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Mensagens: 2677
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta fev 15, 2006 9:18 am

Olha o Dumbo em versão canina!!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

quarta fev 15, 2006 9:22 am

Eu sei Rita ;) eu vi kuando ela colokou, até está bem explicado, aconteçe k durante o dia no trabalho ñ tenho mt tempo para exprimentar e á noite...bem á noite são akelas cenas de mulher "casada" :( ( estou a falar no fazer o jantar, arrumar a cozinha, etc, nada de pensar outras coisas :lol: )Kuando me sento ao pc é para responder a mail e para dois dedos de conversa com os amigos, mas a ver se hoje vou lá ver bem akilo e faço a experiencia ;)

De kualker modo, obrigada Rita ;)

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta fev 15, 2006 9:25 am

Zahira eu faço-te uma brevissima explicação...

Tipo encontras uma imagem que gostes e queiras postar, clicas em cima dela com o botão direito do rato e depois Propriedades,
Copias o URL que está nas propriedades.
Em seguida vens para a janelinha da arca e fazes...

Img + URL que copiaste + Img

e Pronto a imagens aparece só tens de ter atenção para desactivares os BBCode da mensagem que aparece aqui em baixo..

Para teres a certeza que a imagem aparece faz Pré Visualizar.

Tenta lá ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”