Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 11:13 am

Abri este topico (já k raramente o faço) apenas p/ k possa haver um local onde possamos falar de td (e de nada), ou seja, assuntos sérios, assuntos menos sérios, ramboia, conversa de encher paginas MAS com moderação, respeito pelo proximo, bom senso, coerencia e acima de tudo ATITUDE (correcta, claro).

Falem do k vos der na telha, concordem, discordem, mudem de assunto... desde k o façam visando o equilibrio e a harmonia entre tds... k o respeito e a boa educação cabem em todo o lado.

Olhem lá, hein? Eu raramente abro topicos... num me baguncem este xá xavor.

Se os animais, motivo k nos move na arca, se respeitam, porquê k nós não podemos seguir-lhes o exemplo?

E prontes... são tds bem vindos a este meu humilde topico desde k venham em paz.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 11:16 am

:o onde foi que eu já vi isto? :o
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 11:18 am

Aqui posso falar descansado do que me apetece? Têm a certeza? 8)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 27, 2006 11:21 am

Outro???? :o
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 11:22 am

VIVA O BENFICA, CARAGO!!! :lol: :p

Posso fazer umas sugestões, posso posso? :p Então cá vão: eu mudava o tema para Conversa da T(r)eta e colocava explicitamente umas regrazinhas, para não haver desvios inusitados! Qualquer coisa como: é expressamente proibido faltas de educação e de respeito, para isso usem tópico próprio; aqui pode-se falar de tudo e de nada, o importante é falar; é proibido apoiar clubes de futebol como o Sporting, Porto e outros que tais, excepto o Benfica :lol: !!

AHHHH, já me esquecia!! E VIVA O BENFICA, CARAGO!!!!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 11:22 am

Outro????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se calhar é melhor fazer um indice nos topicos :lol: :lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 11:24 am

Socoooorrooooooooo!!! tirem-me daqui!!!
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 11:25 am

F_maia!!!! :evil: O que é isso??? Viva o benfica? É proibido apoiar outros clubes :evil: :lol:

Nãoooooooooo!!! SPORTINGGG É QUE É!!!!!!!!! :D :p 8)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 11:27 am

Vitor, este tópico é semelhante ao chat k abriu, contudo, peço o especial favor a tds os foristas k se tiverem intenção de atirar bitaites maldosos, ofender ou ter acessos de requintes de malvadez, mudem de topico.

Pensei poder faze-lo no "bom dia, boa tarde, boa noite" mas por uma questão de não compreender a razão de um topico exclusivo a dar as salvações, respeitei a sua opinião e ponto de vista, já k foi o Vitor k abriu o topico e não me cabe a mim desvirtuar, daí ter surgido este.
Vitor, isto é só a minha opinião, certo? ;) E este é um topico mesmo p/ isso e td o resto ;)

Crazyboy, pode falar do k lhe der na telha, sem stresses ;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 11:28 am

A F_Maia é que sabe!!! :lol:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 11:29 am

É proibido apoiar clubes de futebol como o Sporting, Porto e outros que tais, excepto o Benfica!!

Crazyboy, desrespeitaste as regras!! Vais ser banido para todo o sempre!!! (e é aqui que dou uma gargalhada fantasmagórica :lol: )

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 11:30 am

XenaBastet Escreveu: Vitor, este tópico é semelhante ao chat k abriu, contudo, peço o especial favor a tds os foristas k se tiverem intenção de atirar bitaites maldosos, ofender ou ter acessos de requintes de malvadez, mudem de topico.

Pensei poder faze-lo no "bom dia, boa tarde, boa noite" mas por uma questão de não compreender a razão de um topico exclusivo a dar as salvações, respeitei a sua opinião e ponto de vista, já k foi o Vitor k abriu o topico e não me cabe a mim desvirtuar, daí ter surgido este.
Vitor, isto é só a minha opinião, certo? ;) E este é um topico mesmo p/ isso e td o resto ;)

Crazyboy, pode falar do k lhe der na telha, sem stresses ;)
:o Estou muito admirado :o só não sei como não fui capaz de pensar numa ideia tão boa como esta :o parabéns por esta excelente ideia, na boa :o
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 27, 2006 11:30 am

Ando aqui a pensar num tema para abrir um tópico também.... Imagem
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 11:32 am

Não! :evil: :lol:

Adoro este símbolo do benfica:

Imagem

:lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 27, 2006 11:34 am

Xena , na minha opinião este topico não faz de todo sentido, mas esta é a minha modesta opinião!

Afinal de quantos tópicos precisam para a conversa da treta???

Agora já há um topico para os bons dias, outro para as conversas calminhas e outro para a batatada?

Realmente começo a não entender muito bem a vossa posição, já somos grandinhos para andarmos com amuos e birras :?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”