O facto é que também não conhece bons sites de vendas online em Portugal. Por exemplo, lojas de artigos para animais, há alguma coisa boa? Vale a pena mandar vir do estrangeiro? Os portes de envio são elevados? Alguém me indica sites?
Obrigada!!

Eu por acaso conheço os donos dos nossosamiguinhos.F_Maia Escreveu:Eu compro a ração para o Farrusco via internet, através da Petemotions, pois são eles os revendedores da Technical. Foi a Patricias que me recomendou e devo dizer que o serviço e atendimento são 5*! Eles também vendem outros produtos sem ser ração, mas aí já não posso dar a minha opinião pois nunca lhes comprei nada para além da ração.
Outra loja que experimentei foi a osnossosamiguinhos, mas não gostei do serviço pois demoraram imenso a dar resposta à encomenda, cerca de 1 mês e meio.![]()
Obviamente já comprei muitas outras coisas através da net, sem ser para o Farrusco, tipo na FNAC, Amazon, Pixmania (esta para artigos informáticos, telemóveis, consumíveis, etc, é um espectáculo!). Nunca tive problemas de pagamentos, burlas ou seja o que fôr...