Astrologia hindu e vidas passadas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo mar 25, 2007 1:06 pm

Vão a http://planetadinamica.terra.com.br/sit ... .asp?cat=2#

e selecionem "Astrologia vêdica".

Insiram a vossa data de nascimento... e depois postem os resultados :wink:

O meu:

Jara

É representado por um velho defunto envolto em chamas. Fala de uma vida anterior em que foi uma pessoa muito culta, um mestre.

Missão: a aposta para esta vida é desprender-se de toda a carga que implica ser um sábio e ser um pouco mais irresponsável, desfrutando mais seus momentos de ócio.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 26, 2007 5:09 pm

Vijnana

Há um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.

Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução.
Por isso é que ainda não saí da idade dos porquês. Está explicado!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda mar 26, 2007 5:41 pm

"Shna

Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.

Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes"

CRUZES eu fui um homem??
Pois por isso nesta minha vida só me acontecem desgraças.....e ainda por cima um homem bebado. :o

ai.aiii.....tou tramada...vou ter que largar a casa,o carro.....tudooo...e viver de paz e amor.

Susana

p.s-alguem quer o meu ordenado do proximo mês???? não vou precisar dele, vou pagar a mensalidade da casa com a minha generosidade......e com sorrisos.....:-)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 27, 2007 9:54 am

Tomi Escreveu:"Shna

Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.

Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes"

CRUZES eu fui um homem??
Pois por isso nesta minha vida só me acontecem desgraças.....e ainda por cima um homem bebado. :o

ai.aiii.....tou tramada...vou ter que largar a casa,o carro.....tudooo...e viver de paz e amor.

Susana

p.s-alguem quer o meu ordenado do proximo mês???? não vou precisar dele, vou pagar a mensalidade da casa com a minha generosidade......e com sorrisos.....:-)
Eu quero :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tomi
Membro Veterano

terça mar 27, 2007 9:56 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Tomi Escreveu:"Shna

CRUZES eu fui um homem??

Susana

Eu quero :lol:

queres??? queres o ????? hum??? :-)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 27, 2007 10:34 am

Namaruta

É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.

Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.

Ok Tommi, tu dás-me o ordenado e eu dou-te o barco: Queres??? :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça mar 27, 2007 10:54 am

"Sparza

Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.
Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita."

Pronto, tá explicado porque é que não saio da cepa-torta. Pelos vistos não melhorei muito nesta encarnação!!! :? Socorro!!!!! :P

Só não concordo com uma coisa: se me saísse o euromilhões, palavra que eu sabia bem como desfrutar a colheita, ai isso é que eu sabia!! :D
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Tomi
Membro Veterano

terça mar 27, 2007 11:05 am

imarcelo Escreveu:Namaruta

É representado por um homem num barco sem remos, à mercê da corrente. Fala de uma pessoa que, mesmo tendo as ferramentas, não consegue decidir e tomar uma direção.

Missão: se a ambigüidade marcou sua vida anterior, nesta vida atual você deverá encontrar o remo, ou seja, procurar dentro de si a capacidade decidir e tomar as rédeas do seu destino.

Ok Tommi, tu dás-me o ordenado e eu dou-te o barco: Queres??? :lol:

num posso...tenho que me soltar dos bens materiais.....o barco é um luxo que não posso ter. :-)
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mar 27, 2007 10:02 pm

Vadana

Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.

Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento

Aqui tem o meu.. :D
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta mar 28, 2007 9:35 am

"Vijnana

Há um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.

Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução."

:?
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sábado mar 31, 2007 11:37 am

Sparza

Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.

Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.

:o camponêsa ??? mas que bem .... deve ser por isso que adoro o campo. :roll:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

segunda abr 30, 2007 10:27 pm

No meu deu:

Shadayatana

O símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.

Missão: nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.

Já fui uma mulher e continuo a ser :D
Isso a razao versus instinto é uma opção dificil de se tomar...
sylvy
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 9:15 pm
Localização: 2 porquinhos da india(Matilde e Magarida) e 1 tartaruga( Shy)

segunda abr 30, 2007 10:50 pm

o meu foi:
Jate

É a imagem de uma mulher dando a luz. Indica que em alguma vida anterior você foi um bebê que nunca alcançou a idade adulta.

Missão: trabalhar sua maturidade. Uma atitude que lhe permita tomar decisões equilibradas é o que mais terá que desenvolver.
<p><strong>bjx*</strong></p>
<p><strong>silvia</strong></p>
Ritamicas
Membro
Registado: sábado abr 08, 2006 8:40 pm

terça mai 01, 2007 12:10 am

Vijnana

Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução.

:?
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

quinta mai 31, 2007 12:36 pm

Sparza

Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita.

Livra!!! É só trabalho qualquer que seja o lado para onde me viro.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”