Estou triste e quero falar...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 07, 2007 10:54 am

Abri este tópico para desabafar...

Adoptei há 2 dias uma menina dogue alemã linda com 6 meses que os donos deram por falta de tempo e disponibilidade... Hoje logo pela manha ligou me a dizer que mudou de ideias e vem buscá-la...E eu? Como fico? Eu que alcancei um sonho e que agora mo tiram? Eu que a adorei desde o 1º momento, que nunca lhe iria voltar as costas...Já me fartei de chorar... Não se faz...E eu nada posso fazer... :cry: :cry: :cry:
kikabruna
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Localização: Tequilla e Douze (caes), Maya e Goldie (gatos)

sábado abr 07, 2007 12:31 pm

Eu não a devolvia,de certeza absoluta!Se foi dada de livre vontade e está na sua posse,não lha devolva,tivessem pensado melhor,antes de a entregar!
Se calhar arranjaram alguem que lhe dê dinheiro pela cadela e abriram os olhos...
Pelo seu bem e do animal,não lha devolva!!!




Teresa
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 07, 2007 1:01 pm

Não posso fazer isso... quer dizer...não sou capaz...tambám pensei nisso do dinheiro...
De qualquer maneira ela tem o chip no nome dele...para todos os efeitos...
O que me entristece mesmo é perde-la...
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sábado abr 07, 2007 4:08 pm

:o :o é uma situação complicada mas eu com o meu feitio não a devolvia, se deu, tá dado!
Até agora não tinham tempo e agora arranjaram?
cá para mim isso cheira-me a esturro....

Não a dê de volta!
JoanaElectra
Membro Veterano
Mensagens: 1861
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Localização: Dobermann e Serra D`Aires (in memoria)
Contacto:

sábado abr 07, 2007 4:11 pm

Realmente, é de uma pessoa se passar!! Mais vale começarem a pedir um documento assinado em como se oferece o animal...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 07, 2007 6:52 pm

Já foi embora... Nem tenho palavras... não se faz... :cry:
Razgu
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo mar 18, 2007 8:08 pm

sábado abr 07, 2007 7:54 pm

xapinhas Escreveu:Já foi embora... Nem tenho palavras... não se faz... :cry:
melhor sorte na próxima. e já agora peça um declaração da doação para não acontecer de novo :|
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 8:13 pm

JoanaElectra Escreveu:Realmente, é de uma pessoa se passar!! Mais vale começarem a pedir um documento assinado em como se oferece o animal...

Joana
Era o que deveria ter sido feito.

Bem como uma declaração de transferência de propriedade, para o SIRA.

:?
<p>Cumprimentos, </p>
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 07, 2007 9:09 pm

Não pedi nada por escrito pois, para mim, a palavra conta muito... Infelizmente não é assim para toda a gente... A minha mulher está muito, muito triste. Eu...desiludido...Ainda bem que a minha filha ainda não percebe muito bem, apesar de lhe ter dado uns valentes beijos... enfim... não há nada a fazer... apenas esperar por outra oportunidade... Obrigado a todos.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado abr 07, 2007 9:20 pm

Boa sorte para a próxima.

E não se esqueça de colocar o microchip em seu nome ;)
<p>Cumprimentos, </p>
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

domingo abr 08, 2007 5:54 pm

quem sabe adoptar um... :wink: esse já ninguém o vem buscar e nem ele quer sair :lol:

força! melhores dias virão!
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 09, 2007 6:54 pm

Sabe que hoje em dia ha pessoas que a palavra nao conta muito.. E este foi so mais um exemplo..

Eu quando adoptei a minha rafeira alentejana assinei um documento como ela era minha, mesmo estando o LOP e meu nome e que nunca a iria abandonar..

Mas como era um criador ela tinha um olho rasgado decerteza que nao a viria buscar :D Felizmente..

Fico muito triste que isso tivesse acontecido, tanto para si como para a cadela.. Porque ela tambem vai sofrer muito

Agora vamos ver um menino para si.. :D

E todos juntos vamos ajuda-lo
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 10, 2007 12:38 pm

Xapinhas, lamento imenso, melhor sorte para a próxima. :|
xapinhas
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

terça abr 10, 2007 1:45 pm

Muito obrigado a todos pelo apoio... vou continuar a procurar uma menina dogue alemã, não é necessário ser tão novinha como a Luna (6 meses) e pode estar esterlizada, pois o meu interesse não passa por aí... Muito obrigado por tudo, a sério!!! :)
tamarino
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Localização: Cadela-Gata-Piris-Agas-Tartas..

terça abr 10, 2007 2:38 pm

xapinhas Escreveu:Muito obrigado a todos pelo apoio... vou continuar a procurar uma menina dogue alemã, não é necessário ser tão novinha como a Luna (6 meses) e pode estar esterlizada, pois o meu interesse não passa por aí... Muito obrigado por tudo, a sério!!! :)

Concerteza vais encontrar o amiguinho melhor para ti e para ele... Vou torcer para que aconteça em breve.


Bjinss

:):):)
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”