+ Um joguinho.... :)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça abr 10, 2007 3:12 pm

Quem quer jogar, é simples e pode ser divertido (dig eu!!)

O JOGO É: O que tem o teu CRTL+V... ?

http://somostodosum.ig.com.br/boletim/

Bjins ***
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
jp2100
Membro Júnior
Registado: quarta mar 14, 2007 4:08 pm

terça abr 10, 2007 3:37 pm

vivapets

a pois é lol :D :D :D
tamarino
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 11:47 pm

pelos vistos ninguém faz CRTL+V, paciência...

o meu tem...

PREPARAR PROCESSOS PARA O ARQUIVO

Bjs
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

quinta abr 12, 2007 10:40 pm

<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 19, 2007 11:42 pm

ihihih 8)

Tinha uma imagm, mas não aparece aqui :P
tamarino
Membro Veterano

sexta abr 20, 2007 2:49 pm

humm e que imagem seria??? n me digas q era o leão da metro??

Lollll

no meu hoje tem uma coisa mto eskisita...

"Contacto questões adicionais"

:) :) :)
&nbsp;@zudotakika@
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 20, 2007 7:21 pm

Tamanhos dos soutiens - Dismistificação !!!

A Explicação que faltava!!!

Era o que tinha no CTRL V :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sábado abr 21, 2007 8:59 pm

Alguém me pode explicar o que se passa?
Carrego no link e aparece-me um site com fotos no meio e que diz ser actualisado diariamente e não fala nada de ctrl V...
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sábado abr 21, 2007 9:15 pm

CTRL + V é o atalho para "colar" ou "paste". Quando faz ctrl+v aqui a ultima coisa que copiou fica aqui colada. No meu caso não aparece nada uma vez que ainda não copiei nada hoje.
(Não sei se era isto que pretendia saber!?)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
tamarino
Membro Veterano

terça abr 24, 2007 4:33 pm

se vier + tarde eu digo..

Bjs***

:):P
&nbsp;@zudotakika@
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

quarta abr 25, 2007 8:05 pm

O meu tem:

Cursos de preparação 'para o parto e massagens para bebés.

Ando a tirar um curso para as dar às futuras mamas!
Última edição por leonornobre em terça mai 01, 2007 10:01 am, editado 1 vez no total.
tamarino
Membro Veterano

quinta abr 26, 2007 4:15 pm

Looll Leonor....
Boa!!

só tem que ir a uma boa petshop e pesquisar, porque eu não sei quais as marcas existentes..

Bjins***
&nbsp;@zudotakika@
Mina27
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 5:33 pm

sexta abr 27, 2007 4:18 pm

[email protected]

tem este endereço!!!
tamarino
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 4:39 pm

ehehee

:):):)

Click here if the photo does not download automatically

e eu isto ando à procura de Agas

Bjs
&nbsp;@zudotakika@
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

segunda abr 30, 2007 9:01 pm

O meu Ctrl + V tem...

...Fósseis são quaisquer restos ou vestígios de seres vivos que viveram em épocas anteriores à actual e que são contemporâneos da génese das rochas em que apareceram.

Interessante hein :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”