Página 1 de 1
Crueldade contra Animais - vamos divulgar?
Enviado: sexta abr 13, 2007 3:18 am
por Brownzx33
Olá a todos/as
Os correios estão a promover um concurso para a criação de um selo. O tema Animais já ganhou. Agora estamos na 2ª volta e é o selo propriamente dito. Há um selo que acho excepcional e é contra a crueldade contra os animais - que é o que realmente importa!!
A frase em inglês é facilmente entendida por qualquer pessoa no mundo, mesmo por aqueles que não falam inglês. É tão raro por um tema tão crucial em destaque que seria fantástico se vencesse e só vencerá com a nossa determinação. Seria uma belíssima divulgação de um tema crucial e correria mundo.
Não vamos perder a oportunidade de fazer acordar consciencias!!
Para votar, acedam ao site:
http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=2044
A mensagem é consisa. Não vamos perder a oportunidade de levar a nossa mensagem a todo o mundo! A luta pelos animais é constante e diária.
Obrigado a todos/as!!! Divulguem, por favor!
Enviado: sexta abr 13, 2007 10:54 am
por LuMaria
Digamos que Portugal não pode apregoar uma filosofia que não pratica. É que estamos muito mal vistos pela forma como cuidamos dos nossos animais.
Enviado: sexta abr 13, 2007 12:47 pm
por Brownzx33
Olá LuMaria,
Claro que Portugal está longe de ser o paraíso para os animais. Aqui ainda há a terrível tourada, temos fábricas de animais, produção intensiva, comercio de peles, já para não resumir tudo à insensibilidade dos portugueses a esta causa. Mas vamos ficar calados? Vamos limitar-nos ao pouco que conseguimos fazer? Não.
Esta mensagem "Stop animal cruelty" é como um grito de Basta, um grito de todos aqueles que amam os animais e que todos os dias se lamentam por ainda haverem as atrocidades que vamos conhecendo.
Vamos mudar a imagem que os outros paises têm de nós, e mostrar-lhes que também há aqui amantes dos animais e que não se calam contra a crueldade indiscriminada a que eles são sujeitos todos os dias!

Enviado: sexta abr 13, 2007 1:02 pm
por LuMaria
Brownzx33 Escreveu:Esta mensagem "Stop animal cruelty" é como um grito de Basta, um grito de todos aqueles que amam os animais e que todos os dias se lamentam por ainda haverem as atrocidades que vamos conhecendo.
Vamos mudar a imagem que os outros paises têm de nós, e mostrar-lhes que também há aqui amantes dos animais e que não se calam contra a crueldade indiscriminada a que eles são sujeitos todos os dias!

Pois, mas o selo não mostra que é uma vontade do "povo" mas sim uma vontade nacional incluindo governantes. Mais ou menos como um selo chinês apelar para não se utilizar peles de cão. Se é que me faço entender.
Seja como for, também gosto deste selo e está numa boa posição. Mas o meu voto já foi para o selo abaixo

Enviado: sexta abr 13, 2007 6:24 pm
por Woodchester
Já está!!!!!

Enviado: sábado abr 14, 2007 12:40 pm
por Brownzx33
Obrigado amigos!
As organizações anti-crueldade gastam dinheiro e muitos recursos humanos para conseguir passar uma mensagem tão simples como esta. Não vamos perder a oportunidade de enviar o nosso grito de BASTA a todo o mundo, e o melhor de tudo é que trata-se de uma campanha que chega a todo o lado, inclusivé às empresas que tão mal fazem aos animais (experimentação animal, laboratórios, fábricas de peles, etc..), serão confrontados com o nosso sentimento sem poderem fazer nada contra isso!! Será uma chapada de luva branca a todos os mal-feitores!
Este selo é o único que transmite uma mensagem clara em defesa dos animais. Uma mensagem de que chega de sofrimento, de crueldade.
Conto convosco e por favor passem a mensagem aos vossos contactos! Precisamos de alertar o mundo e só com a nossa união e perseverancia, conseguiremos atingir os nossos objectivos!
Take action now!!
Enviado: segunda abr 16, 2007 9:55 am
por LuMaria
Brownzx33 Escreveu:Conto convosco e por favor passem a mensagem aos vossos contactos! Precisamos de alertar o mundo e só com a nossa união e perseverancia, conseguiremos atingir os nossos objectivos!
Take action now!!
Só por curiosidade, é o autor do selo?
Enviado: sexta abr 20, 2007 6:01 pm
por Brownzx33
LuMaria: Não, sou uma pessoa que está a ajudar na divulgação do selo, pela sua importancia e natureza.
Convido-vos a visitar o Blog sobre o selo:
http://blog.aquihaselo.com/blogs/vidanimal/
Obrigado a todos!
