O QUE DIRIA O SEU CÃO SE PUDESSE FALAR

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta mai 09, 2007 10:33 pm

"*Recorda-te de que és a minha vida e que qualquer separação será muito dificil de compreender.

*Recorda-te de que necessito de algum tempo para compreender o que me pedes e o que esperas de mim.

*Recorda-te de que necessito de saber que confias em mim e que o demonstres regularmente.

*Recorda-te que eu só te tenho a ti, enquanto que tu tens familia, trabalho, amigos e hobbies.

*Recorda-te que eu sou fiel e te respeito(embora ás vezes não mereças de todo)

*Recorda-te de que ás vezes respondo devagar á tua chamada ,talvez seja porque não me encontro bem

*Recorda-te que necessito de ser cuidado por ti,porque já não sei viver em liberdade

*E recorda-te que chegará um dia em que vou morrer e que necessitarei-mais do que nunca-que estejas ao meu lado, que me apoies e que te despeças com carinho.Por favor não me deixes morrer noutras mãos...com a desculpa de que não consegues suportar..
."


Imagem
tamarino
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Localização: Cadela-Gata-Piris-Agas-Tartas..

quarta mai 09, 2007 11:37 pm

SEM PALAVRAS

:wink: :wink:

Bjjsss***
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 12:03 am

Ja somos duas...

E e 100% de verdade..

E o que costumo dizer que pelos menos os meus gordos nao me traiem e nunca seriam capazes de me deixar, e sei que caso fosse preciso davam a vida por mim, e isto nao e ser mais que amigo..

Quando digo aos meus amigos que eles para mim sao tudo no mundo, e que sem eles nao era capaz de viver , eles chamam-me maluca, mas mesmo sendo maluca nao me importo de dormir com eles, de lhes dar comer a boca, de acordar cheia de beijos ( pois sao os melhores despertadores do universo, nao ha nenhum que me faça acordar bem desposta alem dos meus tres meninos ) , porque so eles me fazem levantar a um domingo da cama com menos de uma hora dormida para ir passear, so eles me protegem acima de tudo sem deixar que ninguem se aproxime :D ..

Enfim posso dizer que tenho os melhores caes do universo.. :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mai 10, 2007 12:26 am

:
roll: :roll: :roll:
Não consegui resistir a fazer esta provocaçãozinha: Havias de ter um Bernie como eu tenho que vai de propósito molhar as barbas na água para a seguir vir poisá-las na tua cara quando tu estás no melhor sono. Sempre queria ver se acordavas bem disposta. Lol!
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 3:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Pois assim era mais complicado mas o meu gaspar nao precisa de mulhar a boca porque ja traz um acrescimo , e bela da baba :D :D

Vela se o teu bernie quer um bocadinho que eu nao me importo nada de te oferecer :lol: :lol:

E ja agora parabens o teu menino e lindo :D
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quinta mai 10, 2007 4:53 pm

:lol: :lol: :lol: eehehheheheheheheh ganda Bernie!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 10, 2007 6:54 pm

Imagem

Não se droga mas se podesse passava o dia com a cabeça na tigela de comida.
Só odeia alguns...
Inveja de vez em quando o osso e os brinquedos do parceiro bem como festas...
Cobiça o prato e tudo o que é do parceiro...

Santo mas não tanto!

E se podesse falar acho que deixava de ser o nosso "melhor amigo". :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mai 11, 2007 1:43 pm

Tambem acho!
E quando fazem os donos levantar-se a toda a pressa por uma vontade inadiável de ir lá fora .......colar o focinho ao chão?



Obrigado Xaves !
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 11, 2007 2:13 pm

nicosa Escreveu:Tambem acho!
E quando fazem os donos levantar-se a toda a pressa por uma vontade inadiável de ir lá fora .......colar o focinho ao chão?
Aquela parte do contamina também está engraçada. Quando se rebolam em caca e comida podre não contaminam é pouco...

Abençoados cães :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mai 11, 2007 2:20 pm

E quando vão à praia ? Molham-se todos bem molhadinhos ( se forem peludos ainda melhor ) e vão para perto dos donos ( ou não ) que estão espaldeirados ao sol dar uma bela sacudidela . :roll: :roll: :roll:
Artemysa
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

domingo mai 13, 2007 9:54 pm

E, de preferência, levam já a sua dose de areia molhada :P Sai croquete!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 14, 2007 4:45 pm

Hoje enquanto tentava arrancar um belo osso de perna de frango que a minha Kika encontrou pelo caminho e depois de alguma luta lá ter conseguido tirar-lho das beiças o ter lançado longe e lhe ter dado um sopapo nas bochechas olhei para ela e garanto que se ela podesse falar me tinha dito: SUA SUINA! O OSSO É MEU! CARAÇAS PRO RAIO DA MULHER QUE SE METE EM ASSUNTOS QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO.
Bom, isto na melhor das hipóteses... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 15, 2007 12:34 am

E o meu Bernie quando o dono o chama de manhã para ir à rua de certeza que lhe respondia " Ò caramelo vai tu. Deixa-me dormir que eu já estou velho para aventuras madrugadoras.
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

terça mai 15, 2007 11:50 am

:lol: Lumaria isso num pensamento muitooo puro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


confesso que a minha as vezes parece que olha para mim a dizer:vai á m... :lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mai 15, 2007 12:47 pm

Quando ao pequeno almoço há torradas vem sentar-se ao pé de nós e diz " Bom já aqui estou , para mim bem tostadinha e com pouca manteiga "
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”