Porquinho da Índia + Hamster ?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
geko
Registado: segunda jan 02, 2006 7:53 pm

domingo jul 29, 2007 6:33 pm

Saudações,

Como não encontrei uma secção apropriada para as espécies em questão, resolvi escrever aqui.

A minha dúvida é se posso juntar um porquinho da índia com um hamster...
Tenho duas casas, para cada um dos bichos e se os juntasse podia fazer uma casa muito maior!

Fico à espera de resposta!

Cumprimentos
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo jul 29, 2007 6:49 pm

Existe sim... se vires com atenção tem em RAÇAS... o tópico sobre
PORQUINHOS DA ÍNDIA

Portanto ficará lá melhor a tua pergunta.

Fica bem!

@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo jul 29, 2007 9:27 pm

Duas respostas:

1 - A área adequada à tua pergunta é Exóticos, pois tanto o Porquinho da India como o Hamster são animais exóticos... Aliás, nem percebo porque existe uma área Porquinhos da India nas Raças, quando o Porquinho da India está incluido nos Exóticos e nem sequer é Raça, mas sim Espécie...

2 - NUNCA. NUNCA. NUNCA. A alimentação, os hábitos de vida e muitas outras coisas (fezes, urinas, fenos, forragens, etc.) não são minimamente compativeis. Além de poder haver risco de agressão... Há espécies que não se misturam. Regra geral, NUNCA se misturam espécies e neste caso, não é excepção!

Eu aviso...

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”