DIA DO ANIMAL - PROTESTEM PF!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
mcarolinasv
Membro Júnior
Registado: terça mai 13, 2003 4:14 pm

quinta out 04, 2007 2:39 pm

Hoje, dia 4 de Outubro, celebra-se o dia do animal. Para quem deles gosta é um dia especial, porque eles são especiais, e muito negligenciados na nossa sociedade!

O serviço público de televisão RTP, decidiu celebrar a data com a brilhante ideia de transmitir uma tourada, espetáculo que a meu ver, é, todos os dias bárbaro, mas que, no dia do animal me parece ser, particularmente desrespeitoso para todos os que gostam de animais.

Eu fiquei indignada, e, como não posso fazer muito mais mandei uma mail ao provedor do telespectador a manifestar o meu descontentamento. Sugiro a todos os que, como eu , ficaram indignados com esta realidade, que façam chegar os vosso protestos à RTP, atravez do Provedor. Abaixo envio o link que deverão utilizar para fazer chegar a vossa crítica:

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedo ... tactos.php

Demora apenas 2 minutinhos!!!

Repassem por favor esta msg:

Por eles... pelo seu dia e pelos seus direitos...

FELIZ DIA DO ANIMAL

Carolina Vasconcelos
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta out 04, 2007 6:28 pm

Inadmissível :evil:

Já fiz a minha crítica
CatGuigas
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 5:53 pm

quinta out 04, 2007 7:40 pm

Que grandesissima falta de respeito...!!!

Fiz a minha parte; apesar de, podia ter estado durante o dia todo a mandar criticas à RTP, q nunca irá mudar nada :evil:
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

quinta out 04, 2007 7:47 pm

Tambem ja deixei a minha critica.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

quinta out 04, 2007 8:41 pm

simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!

FELIZ DIA DO ANIMAL!!

Beijinhus para todos,

AnA Ferreira
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

quinta out 04, 2007 8:44 pm

simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!

FELIZ DIA DO ANIMAL!!

Beijinhus para todos,

AnA Ferreira
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta out 05, 2007 1:51 am

Já deixei a minha critica.
Se alguem tomar o conhecimento de uma reação ou resposta da parte da rtp avisem :wink:
<p><u></u></p>
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sexta out 05, 2007 8:05 pm

Finalmente :o :o
Pensava que era a unica a detestar as touradas :o :( , acho isso uma estupides total :( ...

Aqui em casa ninguem me entende acham piada andarem assim atraz de um touro :? ...

:evil: mete-me uns nervos.... :evil:
aceriu!!!! nao gosto mesmo nada :evil:
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sexta out 05, 2007 10:18 pm

Já deixei a minha crítica.

Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”