Página 1 de 1

DIA DO ANIMAL - PROTESTEM PF!!!

Enviado: quinta out 04, 2007 2:39 pm
por mcarolinasv
Hoje, dia 4 de Outubro, celebra-se o dia do animal. Para quem deles gosta é um dia especial, porque eles são especiais, e muito negligenciados na nossa sociedade!

O serviço público de televisão RTP, decidiu celebrar a data com a brilhante ideia de transmitir uma tourada, espetáculo que a meu ver, é, todos os dias bárbaro, mas que, no dia do animal me parece ser, particularmente desrespeitoso para todos os que gostam de animais.

Eu fiquei indignada, e, como não posso fazer muito mais mandei uma mail ao provedor do telespectador a manifestar o meu descontentamento. Sugiro a todos os que, como eu , ficaram indignados com esta realidade, que façam chegar os vosso protestos à RTP, atravez do Provedor. Abaixo envio o link que deverão utilizar para fazer chegar a vossa crítica:

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedo ... tactos.php

Demora apenas 2 minutinhos!!!

Repassem por favor esta msg:

Por eles... pelo seu dia e pelos seus direitos...

FELIZ DIA DO ANIMAL

Carolina Vasconcelos

Enviado: quinta out 04, 2007 6:28 pm
por Twiguy
Inadmissível :evil:

Já fiz a minha crítica

Enviado: quinta out 04, 2007 7:40 pm
por CatGuigas
Que grandesissima falta de respeito...!!!

Fiz a minha parte; apesar de, podia ter estado durante o dia todo a mandar criticas à RTP, q nunca irá mudar nada :evil:

Enviado: quinta out 04, 2007 7:47 pm
por goncalo15
Tambem ja deixei a minha critica.

Enviado: quinta out 04, 2007 8:41 pm
por oOoANAoOo
simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!

FELIZ DIA DO ANIMAL!!

Beijinhus para todos,

AnA Ferreira

Enviado: quinta out 04, 2007 8:44 pm
por oOoANAoOo
simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!

FELIZ DIA DO ANIMAL!!

Beijinhus para todos,

AnA Ferreira

Enviado: sexta out 05, 2007 1:51 am
por kim_haha
Já deixei a minha critica.
Se alguem tomar o conhecimento de uma reação ou resposta da parte da rtp avisem :wink:

Enviado: sexta out 05, 2007 8:05 pm
por Fidokas
Finalmente :o :o
Pensava que era a unica a detestar as touradas :o :( , acho isso uma estupides total :( ...

Aqui em casa ninguem me entende acham piada andarem assim atraz de um touro :? ...

:evil: mete-me uns nervos.... :evil:
aceriu!!!! nao gosto mesmo nada :evil:

Enviado: sexta out 05, 2007 10:18 pm
por marybary
Já deixei a minha crítica.

Bjx*Mary*